logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Espaço para figuras em geral.

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Set 2013, 10:33

doug_pc escreveu:É impressão minha ou eles vão relançar as tartarugas com as melhorias simples mas que farão toda a diferença?
As tartarugas estão com as heads daquela versão com o ooze, que por sinal é idêntica as daquele encarte que vem no blister. O Mike e o Donnie poderiam estar melhores ainda (o Donnie mostrando os dentinhos separados e o Mike com uma cara mais alegre que isso), mas honestamente é uma melhoria de uns 150%.

Se for lançado mesmo vou vender as minhas e comprar essas! !lol !lol !lol


voce nao ta enganado nao....eh outra versao sim das TMNT soh q essa eh akela versao onde os cascos vao abrir pra vc guardas arminhas dentro
repara soh...
Imagem

e soh vejo essa diferença juntamente com as Heads


repara tb q o destruidor no blister ja eh o V2 (vem com a capa e as melhorias nas garras)
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor Edu_ em 23 Set 2013, 10:34

acho q pode ser pq eu nao assisto o desenho, mas eu gosto muito das heads das tartarugas q eu comprei...a do Mike, por exemplo..prefiro muito mais a minha do que essa dessa ultima foto :)
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Set 2013, 10:37

Edu_ escreveu:acho q pode ser pq eu nao assiste o desenho, mas eu gosto muito das heads das tartarugas q eu comprei...a do Mike, por exemplo..prefiro muito mais a minha do que essa dessa ultima foto :)


Nao deixe de assistir...o desenho foi uma grata surpresa

primeira temporada foi mt boa e a segunda temp. se nao estou enganado estreia essa semana
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor snoopy_x em 23 Set 2013, 10:52

Se lançarem conforme essa foto, os pés das tartarugas tbm tão diferentes.

Aparentemente elas estão mais "limpas" ou lisas... sei lá.

Apesar dessas pequenas diferenças com as já lançadas, achei muito bacana essas novas... provavelmente vou comprar.
Jesus está voltando... e ele tá PUTO!
Avatar de usuário
snoopy_x
Peça de BAF
 
Mensagens: 73
Data de registro: 31 Jul 2012, 10:04
Localização: City of Mango Trees

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Set 2013, 11:01

Ae pra tirar a duvida sobre essa versao das TMNT
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor RockyWerehime em 23 Set 2013, 13:06

Estranho esse compartimento. !jackiechan Me lembrou um boneco do He-Man que é assim.
Avatar de usuário
RockyWerehime
Figura Loose
 
Mensagens: 115
Data de registro: 17 Mai 2010, 13:28
Localização: Nilocity, Rio de Janeiro

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor doug_pc em 23 Set 2013, 13:23

Tinha tudo para ficar muito boas mas cagaram...
o fato de elas serem lisas acho legal tbm mas as 'marcas' na pele também deixam legais demais as figuras.
O que achei diferente foram as proteções do joelho e cotovelo, estão bem quadradonas, os cascos sem detalhe quase e os pés ficaram mais legais.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Set 2013, 13:42

e essa ideia ae nao eh novidade nao...

em 1991 tb tiveram essa versao "Storage Shell"

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor Pipe em 23 Set 2013, 15:36

Galera, será q vale a pena vender as da Neca (faixas vermelhas) e pegar essas da linha Classics? Não tenho a intenção de ter dois grupos de tartarugas, e fiquei com uma baita dúvida se pego ou ñ as classics, pois estou com receio das Neca ficarem incompatíveis com Beebop e Rockstead, q pretendo comprar quando saírem.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Set 2013, 15:50

Ae confirmando a parada

TMNT Battle Shell Turtles
Imagem



Pipe escreveu:Galera, será q vale a pena vender as da Neca (faixas vermelhas) e pegar essas da linha Classics? Não tenho a intenção de ter dois grupos de tartarugas, e fiquei com uma baita dúvida se pego ou ñ as classics, pois estou com receio das Neca ficarem incompatíveis com Beebop e Rockstead, q pretendo comprar quando saírem.


cara as da Neca nao ficarao ruins com o Bebop e Rocksteady... porem serao mais baixas q os 2

ae vai do teu gosto, se vai pegar os 2 pega e qd chegar compara em maos se achar q nao ta legal eh mole tu comprar os classics no mesmo lugar q te falei dos CM

fica ae dica :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Set 2013, 15:55

Pipe escreveu:Galera, será q vale a pena vender as da Neca (faixas vermelhas) e pegar essas da linha Classics? Não tenho a intenção de ter dois grupos de tartarugas, e fiquei com uma baita dúvida se pego ou ñ as classics, pois estou com receio das Neca ficarem incompatíveis com Beebop e Rockstead, q pretendo comprar quando saírem.

A proposta de cada versão das tartarugas é bem diferente e acho que as classics não substituem as da Neca, e vice-versa. Então se vale a pena ou não trocar, isso vai depender unicamente da sua preferênca de design.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor doug_pc em 23 Set 2013, 16:18

rodrigo_rnc escreveu:Ae confirmando a parada

TMNT Battle Shell Turtles
Imagem


Eles tinham tudo para fazer uma versão melhorada das tartarugas...se conseguisse trocar o casco e colocar os braços, pernas e cabeça dessas Battle Shell ficariam perfeitas.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Set 2013, 16:29

doug_pc escreveu:Eles tinham tudo para fazer uma versão melhorada das tartarugas...se conseguisse trocar o casco e colocar os braços, pernas e cabeça dessas Battle Shell ficariam perfeitas.


ueh mas nada impede vc de comprar as 2 versoes e fazer teus "frankensteins" ae !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor Edu_ em 23 Set 2013, 18:05

Pipe escreveu:Galera, será q vale a pena vender as da Neca (faixas vermelhas) e pegar essas da linha Classics? Não tenho a intenção de ter dois grupos de tartarugas, e fiquei com uma baita dúvida se pego ou ñ as classics, pois estou com receio das Neca ficarem incompatíveis com Beebop e Rockstead, q pretendo comprar quando saírem.



Cara... Na minha opinião, se desfazer das turtles da Neca beira a insanidade. Elas são fodas demais, sem contar que retratam as tartarugas originais, como foram idealizadas pelos criadores... E pra muita gente, eestão na lista das figuras mais top da Neca.


Acho valido fazer um segundo set de tartarugas... Mas se desfazer delas jamais!
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor doug_pc em 23 Set 2013, 18:33

Acho que se o pipe quiser se desfazer das figuras eu concordo, principalmente se ele quiser vender pra mim a um custo baixissimo!
!bwahaha
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Set 2013, 18:58

pow doug mas eh tao facil arrumar a versao NECA (pelo menos bootlegs) e as Classics... :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor El Ferroso em 23 Set 2013, 19:19

doug_pc escreveu:Acho que se o pipe quiser se desfazer das figuras eu concordo, principalmente se ele quiser vender pra mim a um custo baixissimo!
!bwahaha

rodrigo_rnc escreveu:pow doug mas eh tao facil arrumar a versao NECA (pelo menos bootlegs) e as Classics... :lol: :lol: :lol:


Né, Doug? É fácinho arranjar as da NECA... Eu, por exemplo, consegui elas numa boa. !coolface !coolface !coolface
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor doug_pc em 23 Set 2013, 19:37

Continuo te odiando ferroso maledeto!

Eu sei mas sei lá...deve ser neura da minha cabeça mas se não for pegar um 'lote' nos EUA, acabo desistindo de comprar e comprando aqui do brasil mesmo...soy loco por eso!
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor Brucutu em 23 Set 2013, 21:10

Descobri um detalhe que não é muita coisa, acho que pouca gente viu, mas não entendo o porquê de pintarem o pescoço do Rocksteady, da linha Classics, de amarelo também. Essa empresa, a Playmates, as vezes toma umas decisões bobocas. No protótipo tava pintado direito, só que na figura final mudaram. #-o
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Set 2013, 21:40

Brucutu escreveu:Descobri um detalhe que não é muita coisa, acho que pouca gente viu, mas não entendo o porquê de pintarem o pescoço do Rocksteady, da linha Classics, de amarelo também. Essa empresa, a Playmates, as vezes toma umas decisões bobocas. No protótipo tava pintado direito, só que na figura final mudaram. #-o


Imagem
Imagem

o capacete tb ta sem a pintura do oculos, as capsulas de muniçao no peito tb estao sem a pintura dourada na parte de cima e a granada tb esta faltando 1 argola...
e estou achando q ele nao tem mais a faixa no braço direito !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Agora acho q desisti de vez de pegar essa figura toda mal feita !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Set 2013, 10:19

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor Edu_ em 24 Set 2013, 10:35

!lol hehehehehe. Turtle Kids! bacana
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor serginx em 24 Set 2013, 11:32

rodrigo_rnc escreveu:
o capacete tb ta sem a pintura do oculos, as capsulas de muniçao no peito tb estao sem a pintura dourada na parte de cima e a granada tb esta faltando 1 argola...
e estou achando q ele nao tem mais a faixa no braço direito !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Agora acho q desisti de vez de pegar essa figura toda mal feita !coolface



repara nas fotos da figura que a faixa ainda está lá. Mas isso é normal, a figura lançada raramente é igual ao protótipo mostrado.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Set 2013, 11:40

serginx escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:
o capacete tb ta sem a pintura do oculos, as capsulas de muniçao no peito tb estao sem a pintura dourada na parte de cima e a granada tb esta faltando 1 argola...
e estou achando q ele nao tem mais a faixa no braço direito !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Agora acho q desisti de vez de pegar essa figura toda mal feita !coolface



repara nas fotos da figura que a faixa ainda está lá. Mas isso é normal, a figura lançada raramente é igual ao protótipo mostrado.


eu sei manolo...sarcasmo MODE OFF já !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor Brucutu em 24 Set 2013, 11:55

serginx escreveu:repara nas fotos da figura que a faixa ainda está lá. Mas isso é normal, a figura lançada raramente é igual ao protótipo mostrado.


Poxa vida, pelo menos o pescoço deveria ter pintado né.

Gostei dessas figuras, achei elas bem bacanas e é muito provável que compre os dois. Mas ainda não são as definitivas. A franquia está fazendo 30 anos, então quem sabe quando a franquia fizer 40 ou 50 anos tenhamos as figuras definitivas deles. !shit

O que incomoda e muito em relação à Playmates é que eles mostram os protótipos com os detalhes muito bem pintados, e as figuras finais não. Eu sei que isso acontece o tempo todo nesse ramo (o que é ridículo) mas essa empresa faz isso há décadas, pois com a linha antiga já era assim no começo, o pior é que as figuras com os detalhes pintados eram colocadas na foto da embalagem mesmo. Inclusive, se vocês virem a review do Pixel Dan, irão perceber que eles continuam com essa putaria até hoje, pois na embalagem do Rocksteady a figura tá lá, muito bem pintada, e com todos os detalhes.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker