logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Espaço para figuras em geral.

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Ago 2016, 22:53

Valeu aí, Eduardo_LLanos, williancorrea e foradebase! !freddyj

Willian: Pois é, mesmo com a figura em mãos, a maldição do Destruidor tenta se perpetuar de alguma forma. :lol: Pelo menos consegui salvar a figura com esse conserto.

Serginx: 168 obamas com frete grátis foi um ótimo negócio, parabéns! Mas vc comprou o box das tartarugas ou dos vilões?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Brucutu em 26 Ago 2016, 23:13

Chainsaw, se um troço desse acontecesse comigo eu acho que ia chorar igual a uma criancinha. Pelo menos você conseguiu fazer um conserto bem eficiente, espero que dure pra sempre. A Neca tem esse irritante problema. Faz figuras fodas, mas algumas vezes derrapa feio no controle de qualidade.

A Playcucagadoates colocou uma maldição no personagem, só pode ser isso. Mas ela não perde por esperar, com a Neca a gente viu a a maldição tá acabando...ainda tenta cagar as coisas, mas tá acabando. Aliás, disseram que iriam ver se continuariam com a coleção clássica, depois do segundo filme das novas tartarugas...mó mentira. Além de tudo, a Playmecônioates está nos trollando também. Empresa burra, faz tartarugas grandalhonas e depois não sabe como tocar a coleção pra frente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor thiagodormaia em 28 Ago 2016, 08:25

Chainsaw!!! Que legal o conserto do Destruidor!!! Cara, realmente ele tá "magrinho", mas me pareceu bem condizente com a escala das TMNT NECA, uma vez que o visual é baseado nas HQ's clássicas!!!

Parabéns!!! Mandou bem!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor serginx em 31 Ago 2016, 20:57

Chainsaw76 escreveu:Valeu aí, Eduardo_LLanos, williancorrea e foradebase! !freddyj

Willian: Pois é, mesmo com a figura em mãos, a maldição do Destruidor tenta se perpetuar de alguma forma. :lol: Pelo menos consegui salvar a figura com esse conserto.

Serginx: 168 obamas com frete grátis foi um ótimo negócio, parabéns! Mas vc comprou o box das tartarugas ou dos vilões?


Dos vilões, na verdade essas tartarugas não me interessam muito.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor panstro em 06 Set 2016, 13:40

Avatar de usuário
panstro
Peça de BAF
 
Mensagens: 11
Data de registro: 30 Jul 2013, 11:22
Localização: Brasilia/DF

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Set 2016, 13:53

Agora sim, o molde do Destruidor pintado do jeito que deveria ser. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Brucutu em 06 Set 2016, 14:29

Se continuar a vir em boxes exclusivos, pra mim vai continuar sendo como se não tivessem lançado a figura. Exclusividade não serve pra nada, só para nos deixar a mercê de quem conseguiu um e pegou justamente para revender com 500% ou mais, de lucro.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Subby em 06 Set 2016, 16:46

Essa é a versão que todos queriam. Sacanagem da Neca com quem comprou a versão SDCC.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor estacius em 09 Set 2016, 17:28

Subby escreveu:Essa é a versão que todos queriam. Sacanagem da Neca com quem comprou a versão SDCC.
essas empresas de colecionáveis sempre fazer isso kkkkk, será q tem chance de vir um pack das tartarugas?
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Set 2016, 17:39

Tô mais interessado em saber se vai ter versões flango desse Shredder e foot soldiers. !shit
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Luciana em 11 Set 2016, 23:40

Pensei muito e desisti das tartarugas da bandai. Cada uma saindo a 350 reais vai ficar muito caro as 4 juntas, é muito dinheiro e fiquei com dó. Agora estou cogitando em pegar o pack neca da sdcc no ebay, bem mais em conta que as figuarts. O que eu não gostei foi a pintura pixelada do jogo, se fosse a cor normal já teria comprado há tempos.
Não gostou?? Não curte!!
Avatar de usuário
Luciana
Figura Variante
 
Mensagens: 891
Data de registro: 25 Set 2008, 02:44
Localização: São Paulo

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Brucutu em 12 Set 2016, 07:54

Luciana escreveu:Pensei muito e desisti das tartarugas da bandai. Cada uma saindo a 350 reais vai ficar muito caro as 4 juntas, é muito dinheiro e fiquei com dó. Agora estou cogitando em pegar o pack neca da sdcc no ebay, bem mais em conta que as figuarts. O que eu não gostei foi a pintura pixelada do jogo, se fosse a cor normal já teria comprado há tempos.


Eu também tô nessa, queria comprar mas o preço delas é muito alto. Tô lascado é se resolverem lançar o Bebop e o Rocksteady, pelo menos da minha parte, não tem como deixar passar esses dois, principalmente se forem numa escultura mais fiel ao traço do desenho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor serginx em 12 Set 2016, 19:27

Não acredito que acabei de comprar a p0##@ do box do clã do pé e a Neca lança esse agora.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Subby em 12 Set 2016, 19:35

serginx escreveu:Não acredito que acabei de comprar a p0##@ do box do clã do pé e a Neca lança esse agora.


Kkkkkkkk. Previ essa reação da maioria que comprou o box da SDCC.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Set 2016, 20:22

Que a NECA foi sacana nessa história, não há a menor dúvida. Mas pessoalmente ainda curto o box SDCC tanto quanto esse box comics. Provavelmente porque eu vivia em fliperamas no início dos anos 90 e joguei muito TMNT Arcade, então o fator nostalgia pesa bastante.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Set 2016, 00:53

Imagem
Foda... !mother
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor estacius em 13 Set 2016, 11:27

é sem duvida o melhor destruidor feito até o momento
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor serginx em 14 Set 2016, 11:34

Esse pra mim é o Destruidor definitivo. Já vi que vou morrer numa grana preta.
De novo...
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor krueger01 em 15 Set 2016, 16:43

Nessa crise não vou morrer em grana não. Não posso e não permitirei!
Estou aguardando os chinas "lançarem" a versão pipipitchu! 8)
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor foradebase em 15 Set 2016, 20:59

os sacanas são espertos, imaginem eles conversando:Beleza temos a licença para fazer os destruidor, vamos lançar uma versão pixelada exclusiva e cara, pixelado costuma vender menos, precisa ser o primeiro. Depois um box exclusivo com a cor regular e só depois pensaremos em versões de lojas. Não duvido da ultima coisa a ser lançada ser um destruidor regular com com muitos acessórios e bem bacanudo.
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Subby em 15 Set 2016, 21:08

foradebase escreveu:os sacanas são espertos, imaginem eles conversando:Beleza temos a licença para fazer os destruidor, vamos lançar uma versão pixelada exclusiva e cara, pixelado costuma vender menos, precisa ser o primeiro. Depois um box exclusivo com a cor regular e só depois pensaremos em versões de lojas. Não duvido da ultima coisa a ser lançada ser um destruidor regular com com muitos acessórios e bem bacanudo.


Bom, eles disseram que não podiam devido a problemas com licensa, apenas essas versões exclusivas de convenções mesmo.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Subby em 15 Set 2016, 23:12

Estava pensando aqui nas TMNT Neca e me deparei com uma "teoria da conspiração". !coolface

Fiquei me perguntando porque os bootlegs das tartarugas possuem uma qualidade tão boa e são tão famosas? Já estão no mercado há uns 3 ou 4 anos e continuam vendendo muito. Dizem que o material delas é mais resistente e menos quebradiço do que das originais.

Ao contrário da grande maioria dos bootlegs, as figuras vêm em blísters redondos com encartes de qualidade contendo as mesmas fotos e informações das originais, inclusive o logotipo da Neca. Aliás, as versões com as bandanas coloridas possuem a própria imagem no encarte.

A Neca disse que não tem interesse em relançar as figuras mesmo a Playmates dizendo que não irá focar nas TMNT Mirage e há centenas de pedidos de fãs que perderam a primeira e única "fornagem" solicitando um relançamento.

Não seria possível a Neca ter um dedinho por trás desses bootlegs? Chamamos de bootlegs por costume mas nunca li nada sobre a empresa negando que essas figuras são oficiais ( se alguém já viu por favor informe ).

Não seria uma forma fácil de continuar lucrando com as figuras apesar de não ter a licensa? Uma simples mudança na embalagem, menos acessórios e versões com cores de bandana diferentes. Pega-se a mesma fábrica ou outra que já produziu essas figuras lá na China e paga-se um "laranja" para coordenar as vendas e distribuir as figuras "apenas" na Ásia. Há diversas empresas que comercializam figuras apenas no mercado asiático por problemas de licensa.

Estou apenas pensando nas possibilidades, nada pode ser afirmado ou confirmado mas seria bastante possível.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Brucutu em 15 Set 2016, 23:43

Subby escreveu:Estava pensando aqui nas TMNT Neca e me deparei com uma "teoria da conspiração". !coolface

Fiquei me perguntando porque os bootlegs das tartarugas possuem uma qualidade tão boa e são tão famosas? Já estão no mercado há uns 3 ou 4 anos e continuam vendendo muito. Dizem que o material delas é mais resistente e menos quebradiço do que das originais.

Ao contrário da grande maioria dos bootlegs, as figuras vêm em blísters redondos com encartes de qualidade contendo as mesmas fotos e informações das originais, inclusive o logotipo da Neca. Aliás, as versões com as bandanas coloridas possuem a própria imagem no encarte.

A Neca disse que não tem interesse em relançar as figuras mesmo a Playmates dizendo que não irá focar nas TMNT Mirage e há centenas de pedidos de fãs que perderam a primeira e única "fornagem" solicitando um relançamento.

Não seria possível a Neca ter um dedinho por trás desses bootlegs? Chamamos de bootlegs por costume mas nunca li nada sobre a empresa negando que essas figuras são oficiais ( se alguém já viu por favor informe ).

Não seria uma forma fácil de continuar lucrando com as figuras apesar de não ter a licensa? Uma simples mudança na embalagem, menos acessórios e versões com cores de bandana diferentes. Pega-se a mesma fábrica ou outra que já produziu essas figuras lá na China e paga-se um "laranja" para coordenar as vendas e distribuir as figuras "apenas" na Ásia. Há diversas empresas que comercializam figuras apenas no mercado asiático por problemas de licensa.

Estou apenas pensando nas possibilidades, nada pode ser afirmado ou confirmado mas seria bastante possível.


Imagem

!coolface !coolface !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor estacius em 16 Set 2016, 12:54

Brucutu escreveu:
Subby escreveu:Estava pensando aqui nas TMNT Neca e me deparei com uma "teoria da conspiração". !coolface

Fiquei me perguntando porque os bootlegs das tartarugas possuem uma qualidade tão boa e são tão famosas? Já estão no mercado há uns 3 ou 4 anos e continuam vendendo muito. Dizem que o material delas é mais resistente e menos quebradiço do que das originais.

Ao contrário da grande maioria dos bootlegs, as figuras vêm em blísters redondos com encartes de qualidade contendo as mesmas fotos e informações das originais, inclusive o logotipo da Neca. Aliás, as versões com as bandanas coloridas possuem a própria imagem no encarte.

A Neca disse que não tem interesse em relançar as figuras mesmo a Playmates dizendo que não irá focar nas TMNT Mirage e há centenas de pedidos de fãs que perderam a primeira e única "fornagem" solicitando um relançamento.

Não seria possível a Neca ter um dedinho por trás desses bootlegs? Chamamos de bootlegs por costume mas nunca li nada sobre a empresa negando que essas figuras são oficiais ( se alguém já viu por favor informe ).

Não seria uma forma fácil de continuar lucrando com as figuras apesar de não ter a licensa? Uma simples mudança na embalagem, menos acessórios e versões com cores de bandana diferentes. Pega-se a mesma fábrica ou outra que já produziu essas figuras lá na China e paga-se um "laranja" para coordenar as vendas e distribuir as figuras "apenas" na Ásia. Há diversas empresas que comercializam figuras apenas no mercado asiático por problemas de licensa.

Estou apenas pensando nas possibilidades, nada pode ser afirmado ou confirmado mas seria bastante possível.


Imagem

!coolface !coolface !coolface
uhauhauahuahuhauha acho muito dificil ser algo q tenha envolvimento com a empresa oficial, acho q eles perderiam muito dinheiro... a questão é q quem fabrica as figuras originais são os chineses, tem pessoas especializadas em montar as fabricas e contratar todo o pessoal pra fabricar o produto original com o menor custo possivel dentro da legalidade... a questão é q depois, esses msms chineses que prestam esse serviço as grandes empresas montam o seu negócio paralelo para criar essas cópias e reduzindo os custos o máximo possivel...
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor DD 1984 em 16 Set 2016, 13:26

Sei lá muita viagem isso aí, mas imagine se nesse plano mirabolante... A empresa sofre um vazamento de informação de toda essa estratégia tipicamente huehuebr. Então a credibilidade que a NECA teve com seus parceiros e mercado vai toda pelo ralo. E aí adeus NECA ao mundo dos colecionáveis? Seria um risco bem alto pra empresa e envolvidos. Menos pros chinas, porque eles vão continuar soltando piratarias do mesmo jeito. Mas cada um formula suas teorias se verdade ou não? Quem sabe. Porque é muita malandragem rolando nas esquinas.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes

eXTReMe Tracker