Engineer (Pressure Suit)

Engineer (Chair Suit)
Fonte: http://necaonline.com/34497/blog/press- ... prometheus
O tamanho das figuras é 8,5 polegadas(?????)
Mais detalhes na SDCC no próximo mês.
Eu achei da hora, só não entendi o tamanho...
felipe-lui escreveu:Eu sou meio lento. Qual é o spoiler?
Fred Laffer escreveu:Não é exatamente um spoiler. Quem assistiu "Alien - o 8º passageiro" vai lembrar do fóssil encontrado na nave abandonada, ou algo assim... Ou seja: todo mundo já viu, só não se lembra.
Snake escreveu:Fred Laffer escreveu:Não é exatamente um spoiler. Quem assistiu "Alien - o 8º passageiro" vai lembrar do fóssil encontrado na nave abandonada, ou algo assim... Ou seja: todo mundo já viu, só não se lembra.
Space Jockey, pode ser... Mas a criatura que usa o uniforme não, pra quem não viu o filme, a criatura é surpresa. Pois o Scott não divulgou a face/aparência do mesmo abaixo do uniforme.
Afro escreveu:!pokrface
felipe-lui escreveu:Afro escreveu:!pokrface
Ah, não faça isso. Disseram um milhão de vezes que não tinha Aliens, depois disseram que era um prelúdio, depois falaram que eu estava falando merda, depois disseram que tinham os malditos. Meus pensamentos são muito lentos pra assimilar tanta coisa.
felipe-lui escreveu:Afro escreveu:!pokrface
Ah, não faça isso. Disseram um milhão de vezes que não tinha Aliens, depois disseram que era um prelúdio, depois falaram que eu estava falando merda, depois disseram que tinham os malditos. Meus pensamentos são muito lentos pra assimilar tanta coisa.
LoUiZ escreveu:Tb não entendi o spoiler![]()
![]()
agora fiquei curioso
silveira405 escreveu:LoUiZ escreveu:Tb não entendi o spoiler![]()
![]()
agora fiquei curioso
2
silveira405 escreveu:LoUiZ escreveu:Tb não entendi o spoiler![]()
![]()
agora fiquei curioso
2
Brucutu escreveu:Não vão ter os Aliens dos outros filmes, mas sim os Xenomorphs, que são os Aliens dos filmes anteriores mas antes de fundirem o seu DNA com o de humanos. No filme Alien vs Predador 2 um deles fundiu o seu DNA com o de um da raça dos predadores, por isso que nasceu ao Predalien. Num dos filmes anteriores, parece que tem uns aliens com o DNA fundido com o de um cachorro, por isso eles eram dog aliens, eu acho.
Chainsaw76 escreveu:Quando vi 'spoilers' no título, já imaginava que uma das figuras podia ser um Space Jockey.Brucutu escreveu:Não vão ter os Aliens dos outros filmes, mas sim os Xenomorphs, que são os Aliens dos filmes anteriores mas antes de fundirem o seu DNA com o de humanos. No filme Alien vs Predador 2 um deles fundiu o seu DNA com o de um da raça dos predadores, por isso que nasceu ao Predalien. Num dos filmes anteriores, parece que tem uns aliens com o DNA fundido com o de um cachorro, por isso eles eram dog aliens, eu acho.
Sei que é zoado, mas sempre tive vontade de ver em um filme os aliens infectando todo um zoológico, só pra surgirem aliens rinoceronte, gorila, etc. igual àquelas figuras da Kenner dos anos 90.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes