Desses bonecos eu me lembro bem, pois a surgiemento deles foi algo meio que impactante na minha infância, eram bonecos com uma pintura diferente, além de serem enormes em relação ao que a gente estava acostumado na época. Apesar disso tudo eu só tive um, o comandante Waspax com o seu companheiro Wingid, mas foram brinquedos com os quais eu brinquei muito, me lembro que ia dormir ansioso pra acordar logo e começar a brincar de novo.

Um detalhe que me deixou muito triste foram as asas do Wingid, que infelizmente foram feitas com um material extremamente vagabundo e que foram feitas pra se quebrarem logo no primeiro dia de uso, pois havia um botão nas costas dele que fazia com que a asas se movimentassem como se ele estivesse voando, só que o botão empurrava as asas pra baixo e elas envergavam, e por isso faziam o movimento. Só que o procedimento era muito agressivo com o material das asas, que já era delicado (pra não dizer vagabundo).
Tenho os dois até hoje, só que perdi a pistola dele. só restou a espada e o escudo, e é claro que Wingid não tem mais a asas, que já se foram há décadas.