logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] - Predadores

Espaço para figuras em geral.

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Ago 2018, 14:09

Fugitive Predator na embalagem:

Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Brucutu em 01 Ago 2018, 15:40

e sobre o Dutch e a Lin do jogo? A Neca não mostrou nada sobre eles na SDCC, né?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Mustang em 01 Ago 2018, 16:50

Brucutu escreveu:e sobre o Dutch e a Lin do jogo? A Neca não mostrou nada sobre eles na SDCC, né?


Mostrou sim, com a mesma escultura apresentada anteriormente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Mustang em 01 Ago 2018, 16:50

Chainsaw76 escreveu:Fugitive Predator na embalagem:

Imagem
Imagem
Imagem


Demais! Será cofre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Daniel em 17 Ago 2018, 16:41

Fala pessoal, tudo bem?

Preciso da opinião de vocês, que são mais experientes no assunto.

Comprei um superman 7'', aquele do Christopher Reeve, feito pela Neca, e também um Predador Ultimate Jungle Hunter, também da Neca, aquele que vem completinho e numa caixa bonitona, com uma cabeça extra e mais um monte de acessórios.

A minha dúvida é a seguinte: o superman já percebi que não é original, apesar do vendedor do ML ter garantido que era antes de eu comprar. Pergunto a vocês se existe a possibilidade de o Predador ser bootleg também, pois esse, pelo menos no visual, parece muito bem feito.

Nunca tive nada da Neca, então não sei avaliar se um produto é original ou não. O superman acabou ficando fácil de descobrir, pois vi vários reviews no youtube que facilitam muito na identificação, fora que ele tem algumas falhas grosseiras no cabelo e no cinto, mas o predador não identifico falha nenhuma.

Se o Predador for original, deixo passar o superman, já que, acho que não é possível fazer devolução parcial no ML, mas se ambos forem bootleg, posso solicitar a devolução da mercadoria e estorno para o ML.

O que me dizem?
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Mustang em 17 Ago 2018, 16:54

Daniel escreveu:Fala pessoal, tudo bem?

Preciso da opinião de vocês, que são mais experientes no assunto.

Comprei um superman 7'', aquele do Christopher Reeve, feito pela Neca, e também um Predador Ultimate Jungle Hunter, também da Neca, aquele que vem completinho e numa caixa bonitona, com uma cabeça extra e mais um monte de acessórios.

A minha dúvida é a seguinte: o superman já percebi que não é original, apesar do vendedor do ML ter garantido que era antes de eu comprar. Pergunto a vocês se existe a possibilidade de o Predador ser bootleg também, pois esse, pelo menos no visual, parece muito bem feito.

Nunca tive nada da Neca, então não sei avaliar se um produto é original ou não. O superman acabou ficando fácil de descobrir, pois vi vários reviews no youtube que facilitam muito na identificação, fora que ele tem algumas falhas grosseiras no cabelo e no cinto, mas o predador não identifico falha nenhuma.

Se o Predador for original, deixo passar o superman, já que, acho que não é possível fazer devolução parcial no ML, mas se ambos forem bootleg, posso solicitar a devolução da mercadoria e estorno para o ML.

O que me dizem?


Amigo, existe sim o Jungle Hunter bootleg.
Acho que você deveria devolver ambas as figuras, já que o vendedor garantiu que o Super é original.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Ago 2018, 16:57

É esse tipo de coisa que às vezes me desmotiva de comprar certas peças pelo ML. É o fim da picada o vendedor negociar bootlegs afirmando que são originais. Já vi vários fazendo isso. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Mustang em 17 Ago 2018, 17:20

Cara, o problema é que aceitamos esse tipo de situação. É como se estivéssemos caindo no conformismo e desacreditando na resolução dos casos.
Não julgo quem desiste de procurar seus direitos, porque realmente é um saco e temos muitas coisas a fazer no dia a dia.
Mas como disse, acho que o nosso amigo deveria devolver as 2 figuras e depois comprar o Jungle Hunter original e depois correr atrás do Super.
Se aceitar, infelizmente o vendedor vai continuar enganando outros. O Mercado Pago restitui o dinheiro, apesar da burocracia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Daniel em 17 Ago 2018, 17:34

Mustang escreveu:Cara, o problema é que aceitamos esse tipo de situação. É como se estivéssemos caindo no conformismo e desacreditando na resolução dos casos.
Não julgo quem desiste de procurar seus direitos, porque realmente é um saco e temos muitas coisas a fazer no dia a dia.
Mas como disse, acho que o nosso amigo deveria devolver as 2 figuras e depois comprar o Jungle Hunter original e depois correr atrás do Super.
Se aceitar, infelizmente o vendedor vai continuar enganando outros. O Mercado Pago restitui o dinheiro, apesar da burocracia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu só tava pensando em deixar assim pela dificuldade de achar esse Predador Ultimate, mas agora que cheguei em casa e abri a caixa, percebi que também é falso, além de estar com um dos esporões quebrado. Cai no conto do vigário. Vou devolver ambos.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Daniel em 17 Ago 2018, 17:39

Tirei algumas fotos que mostram as falhas.ImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Hell666 em 18 Ago 2018, 18:01

Faça a devolução amigo, esse predador é falso mesmo, percebo tbm pela máscara mal feita.
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Mustang em 18 Ago 2018, 19:09

Daniel escreveu:Tirei algumas fotos que mostram as falhas.ImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk


Realmente, meu amigo.
Ambas as figuras são falsas.
Faça a devolução e qualifique o vendedor como negativo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Carlostb em 18 Ago 2018, 21:36

No meu ponto de vista, além do Predador ser pirata, a peça está quebrada o que já justifica a devolução da mesma. Com relação ao Superman, já passei por essa situação (mas sem a compra da figura) e a rapaziada aqui do FdA que esclareceu minhas dúvidas.
Eu devolveria ambas, mas com o cuidado de orientar o vendedor, pois em determinadas situações, até o vendedor do ML pode ter comprado as mesmas como originais
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2027
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Daniel em 19 Ago 2018, 22:49

Amigos, obrigado a todos pela ajuda.

A devolução de ambas as peças já foi providenciada e será feita amanhã.

O vendedor não criou nenhuma dificuldade. Vou dar um toque nele, Carlos. Vai que ele foi ludibriado também, né? Nunca se sabe.
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Mustang em 20 Ago 2018, 10:55

Daniel escreveu:Amigos, obrigado a todos pela ajuda.

A devolução de ambas as peças já foi providenciada e será feita amanhã.

O vendedor não criou nenhuma dificuldade. Vou dar um toque nele, Carlos. Vai que ele foi ludibriado também, né? Nunca se sabe.


Que bom Daniel.
Nos avise qual foi o desfecho.
Aguardamos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Daniel em 20 Ago 2018, 20:07

Mustang escreveu:
Daniel escreveu:Amigos, obrigado a todos pela ajuda.

A devolução de ambas as peças já foi providenciada e será feita amanhã.

O vendedor não criou nenhuma dificuldade. Vou dar um toque nele, Carlos. Vai que ele foi ludibriado também, né? Nunca se sabe.


Que bom Daniel.
Nos avise qual foi o desfecho.
Aguardamos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom, segui a sugestão do Carlos e dei um toque pro vendedor, que até agradeceu e disse que ia verificar, e finalizou dizendo que os fornecedores dele são BBTS e Entertainment Earth. Aí quase caí pra trás. Como o cara vai vender produtos piratas tendo essas duas lojas como fornecedoras?
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Brucutu em 20 Ago 2018, 20:31

Daniel escreveu:Bom, segui a sugestão do Carlos e dei um toque pro vendedor, que até agradeceu e disse que ia verificar, e finalizou dizendo que os fornecedores dele são BBTS e Entertainment Earth. Aí quase caí pra trás. Como o cara vai vender produtos piratas tendo essas duas lojas como fornecedoras?


Isso aí é o que ele te disse né. Se é verdade, aí é outra coisa, porque até agora a única coisa que temos de concreto mesmo é que ele te vendeu duas imitações pelo preço das originais.

Quanto a comprar essas imitações, eu até compraria, mas diretamente dos chineses, como já fiz antes.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Daniel em 22 Ago 2018, 16:59

Brucutu escreveu:
Daniel escreveu:Bom, segui a sugestão do Carlos e dei um toque pro vendedor, que até agradeceu e disse que ia verificar, e finalizou dizendo que os fornecedores dele são BBTS e Entertainment Earth. Aí quase caí pra trás. Como o cara vai vender produtos piratas tendo essas duas lojas como fornecedoras?


Isso aí é o que ele te disse né. Se é verdade, aí é outra coisa, porque até agora a única coisa que temos de concreto mesmo é que ele te vendeu duas imitações pelo preço das originais.

Quanto a comprar essas imitações, eu até compraria, mas diretamente dos chineses, como já fiz antes.


Só pode ser conversa fiada dele. Não acredito que essas lojas venderiam produto pirata.

E tem mais, o Superman do Christopher Reeve não é mais produzido pela Neca, acho que há mais de um ano, já. Fora que, pra eles poderem fabricá-lo tiveram que aceitar um contrato de venda exclusiva dentro dos EUA, por uma questão de direitos sobre a comercialização do personagem. Encontrá-lo não deveria ser algo tão simples, mas no ML tem vários vendendo. A chance de levar um produto pirata é de, praticamente, 100%.

Mas já encomendei dois Predadores (originais) lá fora. O duro é ter que esperar até dezembro pra chegarem à loja e mais um mês pra chegar aqui em casa.
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Brucutu em 22 Ago 2018, 18:08

Não esquenta não Daniel. O importante é que o boneco chegue. Se estiver tudo certinho então vai valer a pena ter esperado. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Carlostb em 22 Ago 2018, 19:20

A paciência faz parte do colecionismo pequeno gafanhoto ! !coolface
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2027
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Daniel em 27 Ago 2018, 04:48

Brucutu escreveu:Não esquenta não Daniel. O importante é que o boneco chegue. Se estiver tudo certinho então vai valer a pena ter esperado. :D

Pois é, o "se" é que e o problema, kkkk. Mas não tem outro jeito, o que resta é torcer pra tudo sai bem.

Carlostb escreveu:A paciência faz parte do colecionismo pequeno gafanhoto ! !coolface

É complicado, pois sou ansioso por natureza. Tanto que, pra compensar um pouco a longa espera, acabei comprando um jungle hunter unmasked nesse final de semana. Comprei também o Dutch jungle disguise, que deve chegar essa semana. Serão minhas primeiras figuras do Predador. Tudo o que tenho até hoje é de Star Wars. Enquanto espero dezembro/janeiro chegarem, vou fazendo um diorama da selva.
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Daniel em 27 Ago 2018, 18:12

Fala pessoal! Minha primeira figura do Predador acabou de chegar. Tô emocionado.

ImagemImagem

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Brucutu em 27 Ago 2018, 18:49

Acho que você foi enganado hein. O original tem uma bota que sobe o equivalente a uns 20 cm na canela se fosse na escala 1:1 e esse daí parece que tem o equivalente a apenas 18 cm.










!coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Daniel em 27 Ago 2018, 19:53

Brucutu escreveu:Acho que você foi enganado hein. O original tem uma bota que sobe o equivalente a uns 20 cm na canela se fosse na escala 1:1 e esse daí parece que tem o equivalente a apenas 18 cm.










!coolface

Dessa vez não, Brucutu. Comprei em uma grande loja. A caixa veio, inclusive, com o selo da PiziiToys. Esse é original. Se pegar qualquer review no YouTube, vai ver que a altura da bota é essa mesmo. Talvez seja o ângulo da foto, de cima pra baixo, que que tenha te levado a achar que ela está mais baixa do que deveria:
https://youtu.be/CgIQorJ3KKEImagem

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: NECA Predadores - Dutch pag 5

Mensagempor Brucutu em 27 Ago 2018, 20:26

Daniel, tem um carinha lá embaixo da minha postagem. Essa aqui ó: !coolface


Eu tava brincando. :mrgreen:

Pra ser mais preciso, eu estava te trollando. !spiderman


Você caiu nessa mesmo, ou você esté me trollando também? :lol:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes

eXTReMe Tracker