logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Espaço para figuras em geral.

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Carlostb em 30 Nov 2021, 07:01

Vou tentar pegar a versão regular desse Robocop... !notbad2
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Brucutu em 30 Nov 2021, 07:13

Chainsaw76 escreveu:Com o poder da necromancia, desenterro um tópico de 1 década só para informar que em comemoração aos 35 anos da franquia "Robocop", a NECA pretende retomar a linha com 2 figuras 'Ultimate' do policial Murphy: regular e 'battle damage' com sua cadeira mecânica.
Ao que parece, a modelagem e pintura (e articulação?) foram aprimoradas e finalmente terá uma cabeça alternativa com o rosto do ator Peter Weller. !notbad2

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem



Eita, será que agora eu consigo um? Acho que finalmente o ED-209 vai ter a companhia do seu amigo de lutas

Nem imaginava que a Neca ainda tinha essa licença com eles. A esperança de ter um Robocain voltou, especialmente porque sabemos que seria possível sim (se não me engano, há anos atrás, alguém da Neca disse que não seria), pois a Hiya Toys vai lançar uma versão muito legal de 5,5 polegadas.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor krueger01 em 30 Nov 2021, 16:41

Belíssima figura!
E a versão com cadeira ficou sensacional! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Filho de Asgard em 30 Nov 2021, 18:38

E lá vamos nós...
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Nov 2021, 20:19

No começo dos anos 2010 eu evitei todos os Robocops da NECA em favor do meu McFarlane. Mas ano passado a cabeça dele quebrou e até hoje não consertei... :lol: então dessa vez vou considerar o cofre dessas novas versões.

Acho que até vale a pena ter os dois, já que a versão battle damage sem o capacete fica bem legal. Só que não faço questão dessa cadeira de dentista...

Nada contra quem curtiu, mas pra mim só serve pra encarecer a figura. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Mustang em 04 Dez 2021, 20:00

Chainsaw76 escreveu:No começo dos anos 2010 eu evitei todos os Robocops da NECA em favor do meu McFarlane. Mas ano passado a cabeça dele quebrou e até hoje não consertei... :lol: então dessa vez vou considerar o cofre dessas novas versões.

Acho que até vale a pena ter os dois, já que a versão battle damage sem o capacete fica bem legal. Só que não faço questão dessa cadeira de dentista...

Nada contra quem curtiu, mas pra mim só serve pra encarecer a figura. :|
Meu Deus, já faz 10 anos que a Neca lançou o Robocop. Como o tempo passa.

Eu tinha a versão com o Jetpack e vendi lacrado. Me arrependo por isso.

Imagem

Espero que relancem o ED 209, pois também deixei passar no lançamento e relançamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Mustang em 04 Dez 2021, 20:05

Mustang escreveu:Observando a foto, achei a cabeça da figura da Neca melhor esculpida, porém o corpo da figura da McFarlane é mais detalhado. Não dá pra avaliar mto bem pela foto, mas a Neca vai ter que caprichar mais pra sair uma pintura mais bonita que a do Robocop McF.
Resumindo, vou manter o meu da McFarlane e passar esse...
Assim deixo um dinheiro em caixa pra chegada dos Scarfaces, figuras do Evil Dead 2, Rambo, etc :D :D

PS: A Neca tá mandando muito bem nos últimos lançamentos
Aproveitei o desenterro do tópico e reli algumas mensagens que postei há 10 anos atrás…

Vendi meu Robocop McFarlane, o Scarface da Neca foi uma decepção (ainda tenho ele, mas é muito ruim e cheio de defeitos na pintura), ainda tenho 2 Rambos da Neca na coleção e as figuras da franquia Evil Dead são minhas favoritas da NECA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Robocop 7

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Dez 2021, 01:52

Mustang escreveu:Espero que relancem o ED 209, pois também deixei passar no lançamento e relançamento.


Se relançarem, espero que melhorem um pouco o controle de qualidade dessa figura, pois ainda lembro como foi frustrante o meu ter vindo com uma das pernas quebradas ainda dentro da embalagem.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Robocop 7

Mensagempor Brucutu em 05 Dez 2021, 09:47

Chainsaw76 escreveu:
Mustang escreveu:Espero que relancem o ED 209, pois também deixei passar no lançamento e relançamento.


Se relançarem, espero que melhorem um pouco o controle de qualidade dessa figura, pois ainda lembro como foi frustrante o meu ter vindo com uma das pernas quebradas ainda dentro da embalagem.


Eu me lembro que eu comprei o meu com o Chrristian. Ele fez até um vídeo abrindo a caixa pra me mostrar que o boneco estava inteirão e ao colocar de volta na caixa ele estufou o interior da caixa com plástico bolha, especialmente em volta das pernas. O problema é que tinha muito espaço vazio na caixa aumentando a possibilidade de quebrar as pernas, que ficavam meio soltas lá dentro. Se relançarem eu espero que corrijam esse problemão.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Robocop 7

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Dez 2021, 21:34

Chainsaw76 escreveu:
Mustang escreveu:Espero que relancem o ED 209, pois também deixei passar no lançamento e relançamento.


Se relançarem, espero que melhorem um pouco o controle de qualidade dessa figura, pois ainda lembro como foi frustrante o meu ter vindo com uma das pernas quebradas ainda dentro da embalagem.


Confirmado o relançamento do ED-209. Ele já está em pré-venda no site da Entertainment Earth, com previsão de lançamento para Agosto de 2022...

https://www.entertainmentearth.com/product/nc42055?id=PR-409059264

...pelo precinho suculento de US$ 89,99. !pokrface

A título de curiosidade, o preço da primeira versão lá pelos idos de 2014 era em torno de US$ 69,99.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker