logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Espaço para figuras em geral.

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Larissa em 18 Nov 2011, 22:36

Eu tive o Robocop Mcfarlane até ano passado, e comprei o meu Neca semana passada e, sinceramente, achei bem melhor.

Primeiro, pq o Mcfarlane tinha articulações diferentes nos braços, oq me dava uma má impressão. Segundo que a articulação na cabeça era muito travada - só rotacionava - e não dava para fazer nenhuma das poses mais famosas do filme. Terceiro que ele é mais magro que o da Neca - quem tá afirmando que é o contrário ta precisando ver os dois em mãos.

Por fim, a boca parece mais a do filme, bem como o resto da cabeça - aparece mais as laterais do elmo que o da mcfarlane - e as articulações são, pelo menos, umas 100x melhores e mais funcionais, desde a já existentes quanto as novas - pescoço e abdomem bem maleaveis.

Enfim, o pessoal pode gostar do Mcfarlane por ser raro e acabar confundindo as coisas, mas o Neca é bem melhor, em tudo!
The winter is comming
Avatar de usuário
Larissa
Peça de BAF
 
Mensagens: 90
Data de registro: 22 Ago 2011, 21:40

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor pazzprec em 19 Nov 2011, 12:34

Larissa escreveu:Eu tive o Robocop Mcfarlane até ano passado, e comprei o meu Neca semana passada e, sinceramente, achei bem melhor.

Primeiro, pq o Mcfarlane tinha articulações diferentes nos braços, oq me dava uma má impressão. Segundo que a articulação na cabeça era muito travada - só rotacionava - e não dava para fazer nenhuma das poses mais famosas do filme. Terceiro que ele é mais magro que o da Neca - quem tá afirmando que é o contrário ta precisando ver os dois em mãos.

Por fim, a boca parece mais a do filme, bem como o resto da cabeça - aparece mais as laterais do elmo que o da mcfarlane - e as articulações são, pelo menos, umas 100x melhores e mais funcionais, desde a já existentes quanto as novas - pescoço e abdomem bem maleaveis.

Enfim, o pessoal pode gostar do Mcfarlane por ser raro e acabar confundindo as coisas, mas o Neca é bem melhor, em tudo!


Eu tenho um McFarlane, e gosto dele pq gosto, simples assim. Não pq é mais caro ou raro. Nunca vi o da Neca, não posso julgar, mas o principal diferencial q quem já viu, comenta é quanto a pintura. Dizem q a pintura do McFarlane é mais próxima da aparência do metal. Independente d qualquer coisa, eu jamais venderia um q eu já tenho e gosto por um q eu ainda não conheço... A oportunidade é boa para quem não possuia o seu. Eu tb compraria sem problemas se não tivesse o meu. Não sou fã de pagar "fortunas" por figuras chase, prefiro ficar sem...
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor falcon em 19 Nov 2011, 17:26

rodrigo_rnc escreveu:Melhor boneco do Rocobop foi esse aki
Imagem



Hehehehe....eu tive esse!

Lembro que ia todos os dias antes da escola rodar as lojas do centro da minha cidade para ver quanto estava pq havia pedido para minha mãe de presente.
Só que acabei ganhando de natal do meu tio...achei meio estranho o Jaspion com corpo de Robocop, mas como eu queria muito nem liguei...
Brinquei muito com ele, eu ganhei depois um TD Jackson do Rambo e o mesmo virou um Jaspion sem armadura (eu sei....o Td Jackson era loiro e americano, igualzinho ao Jaspion....mas imaginação de criança faz milagre, hehehe...)

Bons tempos...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Abr 2012, 19:22

Ressuscitando o tópico do túmulo para uma notícia bizarra:

http://www.toyark.com/news/robot-and-mecha-toy-news-57/neca-night-fighter-robocop-revealed-5712/

Action Figure Insider has gotten an exclusive look at a new Robocop Action Figure that is coming from NECA. They will be releasing a glow-in-the-dark variant Robocop figure. It will be called Night Fighter Robocop and it will be available exclusively via Toys "R" Us stores. It's scheduled to hit later this summer.


A NECA irá lançar um caça-ní... digo, variante do Robocop... que brilha no escuro. !pokrface

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor lordjubilus em 26 Abr 2012, 20:18

Chainsaw76 escreveu:Ressuscitando o tópico do túmulo para uma notícia bizarra:

http://www.toyark.com/news/robot-and-mecha-toy-news-57/neca-night-fighter-robocop-revealed-5712/

Action Figure Insider has gotten an exclusive look at a new Robocop Action Figure that is coming from NECA. They will be releasing a glow-in-the-dark variant Robocop figure. It will be called Night Fighter Robocop and it will be available exclusively via Toys "R" Us stores. It's scheduled to hit later this summer.


A NECA irá lançar um caça-ní... digo, variante do Robocop... que brilha no escuro. !pokrface

Imagem
Imagem

na verdade essa figura é homenagem a linha antiga da kenner pode ver que na caixa até o logo da neca ta escrita com a fonte que a kenner usava
e essa figura vai ser exclusiva da toys´r us
Imagem
Imagem
Imagem
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Brucutu em 26 Abr 2012, 20:25

Em vez de lançarem essa variante "robocop gay", podiam tentar ganhar dinheiro de verdade fazendo o ED-209. :x
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor vinicinho em 26 Abr 2012, 20:34

Brucutu escreveu:Em vez de lançarem essa variante "robocop gay", podiam tentar ganhar dinheiro de verdade fazendo o ED-209. :x


concordo
Avatar de usuário
vinicinho
Figura Variante
 
Mensagens: 1112
Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Christiann em 26 Abr 2012, 20:55

vinicinho escreveu:
Brucutu escreveu:Em vez de lançarem essa variante "robocop gay", podiam tentar ganhar dinheiro de verdade fazendo o ED-209. :x


concordo

Poutz um ed 209 seria pra fuder...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor pazzprec em 26 Abr 2012, 21:05

Christiann escreveu:
vinicinho escreveu:
Brucutu escreveu:Em vez de lançarem essa variante "robocop gay", podiam tentar ganhar dinheiro de verdade fazendo o ED-209. :x


concordo

Poutz um ed 209 seria pra fuder...


Juntamente com um Robocop Kain... !megusta !lol !lol
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Brucutu em 26 Abr 2012, 22:11

pazzprec escreveu:
Brucutu escreveu:Em vez de lançarem essa variante "robocop gay", podiam tentar ganhar dinheiro de verdade fazendo o ED-209. :x


Juntamente com um Robocop Kain... !megusta !lol !lol


Aí seria épico. =D>
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Sanches em 26 Abr 2012, 23:52

é um variante de custo baixíssimo que só vai ser vendido em uma rede de lojas. é só pra aproveitar o molde mesmo.

Os outros robôs devem ser feitos ainda
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor X em 27 Abr 2012, 00:53

zuado esse robocop...
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor pazzprec em 27 Abr 2012, 00:59

Sanches escreveu:Os outros robôs devem ser feitos ainda


Oremos irmãos... [-o< [-o< [-o< [-o<
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Jenn Blade em 27 Abr 2012, 06:08

Recebi o da Neca.

Ainda bem que não tenho mais o da Mcfarlane, senão pisaria nele até quebrar.

As articulações e pintura prateada desse novo Robocop são muito melhores. E a arma está do tamanho certo.
Arnold Who??
Avatar de usuário
Jenn Blade
Figura Variante
 
Mensagens: 1042
Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36
Localização: Jardinópolis - SP "O Cu do Mundo"

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Abr 2012, 06:54

Sanches escreveu:é um variante de custo baixíssimo que só vai ser vendido em uma rede de lojas. é só pra aproveitar o molde mesmo.

Os outros robôs devem ser feitos ainda


E numa reavaliação, até que admiro o 'malabarismo' criativo que a Neca teve para justificar o reaproveitamento desse molde. Foi bem bolado o layout da embalagem baseado nos blisters das figuras vintage da Kenner.

Mas que um ED-209 faz falta na coleção, isso faz. !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Brucutu em 27 Abr 2012, 09:47

Sanches escreveu:Os outros robôs devem ser feitos ainda


Eu quero acreditar nisso, porque eu quero ter um boneco do Robo Kain desde quando assisti esse filme no cinema. Eu era criança, devia ter uns 9 ou 10 anos (não sei como me deixaram entrar, pois o filme é violento). A única figura que existe dele é um pequeniniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho e caro, muito caro pro tamanho dele.

Mas a julgar pelo histórico da NECA, acho que o ED 209 e o Kain não estão nos planos dela. Pode ser que eles sejam sacanas e façam um protótipo só pra dizer que vão lançar, como já fizeram inúmeras vezes com outras coleções. (Gremlins, TMNT, Dante's Inferno, God of War,....)
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor X em 27 Abr 2012, 11:14

Brucutu escreveu:
Sanches escreveu:Os outros robôs devem ser feitos ainda


Eu quero acreditar nisso, porque eu quero ter um boneco do Robo Kain desde quando assisti esse filme no cinema. Eu era criança, devia ter uns 9 ou 10 anos (não sei como me deixaram entrar, pois o filme é violento). A única figura que existe dele é um pequeniniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho e caro, muito caro pro tamanho dele.

Mas a julgar pelo histórico da NECA, acho que o ED 209 e o Kain não estão nos planos dela. Pode ser que eles sejam sacanas e façam um protótipo só pra dizer que vão lançar, como já fizeram inúmeras vezes com outras coleções. (Gremlins, TMNT, Dante's Inferno, God of War,....)


O problema dessas figuras é que elas ficariam muito grandes para uma escala de 7",e nunca vi a neca fugir do padrão,ou fazer figuras muito grande,ao contrário da mc farlane que fazia cenários e figuras proporcionais aos de 7".
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Abr 2012, 12:04

A Neca já fez figuras de até 18". Um ED-209 compatível com esses Robocops ficaria em torno de 12".
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Brucutu em 27 Abr 2012, 21:28

Chainsaw76 escreveu:A Neca já fez figuras de até 18". Um ED-209 compatível com esses Robocops ficaria em torno de 12".


Acho que não Chainsaw, o ED-209 é grande mas não é tão grande assim não, acho que no máximo uns 8,5 ou 9" já dá pra fazer uma figura com tamanho decente. O Robo Kain já é outre história, mas mesmo assim acho que não chega a 12", se fizerem numa escala proporcional.

Mas eu quero muito que lançem um desses. Eu tenho o antigo e gosto demais dele, um da NECA então, seria um tesouro.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Abr 2012, 21:46

De fato ele seria um pouco menor, e na escala que vc mencionou. Mas enfim, foi só para ilustrar mesmo o fato de que escala não seria de fato um problema para a Neca, que como citei antes, já fez várias figuras acima de 7".
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Mustang em 27 Abr 2012, 23:32

A NECA abusa da criatividade ao fazer o encarte dos blisters. "Protect the innocents with these fine products" hehehe
Mas poderiam usar essa mesma criatividade pra usar outros moldes/esculturas nos relançamentos. Tenha dó, NECA!
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Larissa em 29 Abr 2012, 11:50

Jenn Blade escreveu:Recebi o da Neca.

Ainda bem que não tenho mais o da Mcfarlane, senão pisaria nele até quebrar.

As articulações e pintura prateada desse novo Robocop são muito melhores. E a arma está do tamanho certo.


Concordo plenamente!
The winter is comming
Avatar de usuário
Larissa
Peça de BAF
 
Mensagens: 90
Data de registro: 22 Ago 2011, 21:40

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor lordjubilus em 29 Abr 2012, 12:46

Chainsaw76 escreveu:De fato ele seria um pouco menor, e na escala que vc mencionou. Mas enfim, foi só para ilustrar mesmo o fato de que escala não seria de fato um problema para a Neca, que como citei antes, já fez várias figuras acima de 7".

outra figura agora q eu lembrei q a neca fez fugindo da escala de 7" foi hagrid do harry potter que era de 10 polegadas
Imagem
então o ed 209 seria bem viavel
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor X em 29 Abr 2012, 13:44

torcer para que lancem,quem sabe na sdcc.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Robocop 7" - NECA + fotos pág 3

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Nov 2021, 01:06

Com o poder da necromancia, desenterro um tópico de 1 década só para informar que em comemoração aos 35 anos da franquia "Robocop", a NECA pretende retomar a linha com 2 figuras 'Ultimate' do policial Murphy: regular e 'battle damage' com sua cadeira mecânica.
Ao que parece, a modelagem e pintura (e articulação?) foram aprimoradas e finalmente terá uma cabeça alternativa com o rosto do ator Peter Weller. !notbad2

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker