logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Espaço para figuras em geral.

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Monteeg em 01 Jan 2012, 10:02

lordjubilus escreveu:
Monteeg escreveu:Até onde eu sei a Mattel só enterrou a linha 200X...

Os NA já nasceram enterrados ! Aquilo certamente não era MOTU !!!

Quanto à série vintage, não creio que ter durado de 1981 a 1988 possa ser considerado pouco tempo. Também não creio que um faturamento até Janeiro de 1985 superior a 1 bilhão de dólares (em dinheiro da época) apenas nos EUA, tenha sido insignificante....mas se você considera isso um fracasso, não serei eu a contrariá-lo !

Faço aqui um pararelo dos MOTU e estas outras linhas de action figures com os Beatles e os Stones. Os primeiros duraram pouco mas foram extremamente marcantes; os Stones são fantásticos mas sempre serão a mesma coisa...não acabam nunca, não mudam nunca....

sim ela teve um faturamento de 1 bilhão em 85 e não chegou nem a um terço disso em 86 enquanto os joes e os transformers seguiram em frente e em 87 com o filme foi a ultima pedra na cova, e quanto a comparação com beatles e stones meio nada a ver pq todas as serie evoluíram bastante não ficaram na mesmice alias quem ficou nisso foram os proprios motucs que tirando os personagens baseados em artes conceituais(que são realmente muito legais) caio na mesmice ah tempos apenas refazendo os personagens como eram antigamente copiando a ideia que a hasbro usou nos joes 25th
Obs: eu não odeios os Motucs até acho eles bem legais e tenho alguns



Vamos lá...
Os dados que te forneci foram ATÉ Janeiro de 85. Inclusive nesta época, MOTU foi o responsável pelo feito histórico de superar as vendas da Barbie, fato raríssimo nestes mais de 50 anos da loirinha anoréxica...
O faturamento em 85 foi algo em torno de 850 milhões e em 86, 400 milhões. E estes dados são apenas dos EUA. Não estou considerando o resto do Mundo. Portanto, não vejo fracasso até aí...
Este bienio também fora marcado pelo cancelamento repentino do revolucionário e multipremiado cartoon Filmation, em prol da recém criada She-Ra - Princesa do Poder. Decisão em conjunto da Mattel com a Filmation. E que deu certo em um primeiro momento, com a She-Ra tendo também 65 episódios só na Primeira Temporada e as bonecas vendendo bastante.
Um longa metragem (Segredo da Espada Mágica) chegou aos cinemas norte-americanos em 85 e aos brasileiros em 86, ano este inclusive que os action figures debutaram em solo nacional através da Estrela (e teve gás até 1988). Sem contar nos quadrinhos que a Abril Cultural lançou (32 números para He-Man e 12 para She-Ra).
Infelizmente a Mattel desistiu da franquia em 1987...este ano ainda foi fadado pelo bizonho filme live-action, numa época em que super-heróis estavam fora de moda (Superman IV e Howard the Duck, por exemplo).
Tudo que é bom um dia tem que acabar...fiz o paralelo ontem não para o seu entendimento mas para o meu prazer pessoal. Quando EU penso em "música muito boa", penso nos Beatles; assim como quando EU penso em "boa coleção", penso em MOTU. Duraram pouco mas brilharam intensamente. São essenciais para mim....
Já quando penso em "música legal", penso nos Stones; assim como quando penso em "coleção legal", pensos em soldadinhos, robozinhos e tartaruguinhas...Não são essenciais para MIM.
Só quero deixar claro que jamais desconsideraria tais coleções pois formam as pedras angulares do nirvana que vivemos hoje com relação a action figures...Há cerca de 10 anos atrás a falecida ToyFare publicou em suas páginas as consideradas 7 coleções que mudaram a história do colecionismo nos EUA. E GI Joe e Transformers estavam lá...assim como MOTU !

Obs. Eu não odeio os Joes e as TMNT, até acho eles beeeem legais e tenho alguns...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor X em 01 Jan 2012, 12:12

Esse tópico me fez aprender muito sobre os motu,mas também percebi que discutir coleção preferida é igual a futebol e politica,cada um tem a sua independente de qualidade,fabricante,etc...
Gosto tanto dos thundercats,e provavelmente cofrarei um he-man e um esqueleto para fazer uma parte tematica de minha coleção dos anos 80,mas discutir qual é o melhor não vai levar a lugar algum.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Monteeg em 01 Jan 2012, 13:18

X escreveu:Esse tópico me fez aprender muito sobre os motu,mas também percebi que discutir coleção preferida é igual a futebol e politica,cada um tem a sua independente de qualidade,fabricante,etc...
Gosto tanto dos thundercats,e provavelmente cofrarei um he-man e um esqueleto para fazer uma parte tematica de minha coleção dos anos 80,mas discutir qual é o melhor não vai levar a lugar algum.



X
Primeiramente parabéns pelo criativo avatar...um dos melhores do site !

Você foi muito feliz em sua colocação, meu caro. Não há como se discutir qual a melhor ou a pior dentro destas franquias milionárias que estamos tratando.

Tudo é questão de momento. Nos últimos 15 anos tivemos Spawn e Marvel Legends ditando as regras...aí vieram os DCUC e as edições comemorativas de 25 anos dos Joes. Depois a Mattel resolveu de vez quebrar a banca e nos brindou com os espetaculares MOTUC.

Esculpidos pelos já lendários Four Horsemen (4H), estes nostálgicos personagens debutaram em vendas exclusivas pela net, através do site Mattycollectors. O que parecia ser apenas uma edição limitada comemorativa (já que o previsto era para apenas 7-8 figuras), passou a chamar a atenção por esgotarem em questão de minutos...isso é História. História recente...

Porém, todos sabemos que MOTU é uma franquia secundária. Não é DC ou Marvel e jamais terá pretensões para tanto. Lembrem-se que ela foi concebida e é exclusiva da Mattel e esta, ao contrário das supra-citadas (onde também incluiria Star Wars), é pura e simplesmente uma fábrica de brinquedos - da qual a Barbie é o seu produto principal !

MOTU jamais teve uma mitologia bem definida; a Mattel esboçou criar uma, a Filmation outra, e assim foram levando até a série ser encerrada em 1988. Em 200x foi feita uma tentativa bem fortuita de se criar uma história coerente e difinitiva. Porém a escolha de uma animação com personagens bárbaros e épicos por um traço fundamentalmente japonês, não me pareceu correto e, mesmo tendo ganho prêmios em sua Primeira Temporada, não resistiu à Segunda.


Os MOTUC terão um fim...algum dia acabarão pois há limitação de personagens. É questão de datas. Já GI Joes e Transformers são que nem Smurfs. Não há limites porque, assim como os duendes azuis, pode-se criar soldados e robôs de todo o tipo... Lembrando que Star Wars (da qual sou fã incondicional, diga-se de passagem) também teria limitação de personagem porém, de 1995 para cá, criou uma aura de mercantilismo tal que reinventam o mesmo personagem uma centena de vezes (além de ter um público imenso que MOTU não tem).

Quanto aos pobres ThunderCats - início de toda esta discussão e merecidos "donos" deste tópico - achei um grande descaso da Bandai norte-americana para com o seu público. Num momento em que a franquia ganhou novo gás, seja pela nova animação, seja pela própria presença nostálgica dos MOTUC, a Bandai resolve cancelar uma série sem maiores explicações e com apenas 2 figuras diferentes lançadas, em prol de outra de qualidade e escultura duvidosas.... Só isso !

Por essas e outras que continuo afirmando que levanto as mãos para os céus pela Mattel estar por trás dos MOTUC; considero ter os 4H como os artistas por trás destas obras primas e ainda ter liberdade e ser ouvido pela própria empresa (através de canais diretos), privilégios compartilhados por poucos nos dias atuais...

LONG LIVE MOTUC
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Gono em 02 Jan 2012, 08:30

Monteeg escreveu:A minha decepção com a série Classic dos ThunderCats é imensa...
Eu os cofrei quando foram lançados em 8" e, mesmo com os péssimos reviews que fizeram ao longo do mundo, sempre os defendi.
Quando resolveram de uma hora para outra cancelá-la em prol de uma nova série 6", até cheguei a ficar empolgado pois percebi que finalmente teria os ThunderCats em escala parecida com os MOTUC...
Porém, quando vi o rosto do Lion-O, as articulações não pintadas, a proporção com os MOTUC (minha série de referência) e agora, com todos aqueles parafusos expostos, chutei o balde literalmente !!!!
Esperarei pelos lançamentos homeopáticos das figuras de 8" remanescentes - se é que virão - e encerrarei por aí...Uma pena. A Bandai americana conseguiu a proeza de enterrar e sepultar esta série, antes mesmo de lançá-la !!! Parabéns =D>


Concordo com seu comentário,

Essa linha 6" não comprarei, só se melhorem e muito o item, ficarei também na espera dos outros personagens da seria de 8", mesmo achando que será difícil sair mais do que 4 no ano inteiro.

Aquele abraço
Avatar de usuário
Gono
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Set 2011, 16:49
Localização: São Caetano do Sul

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Monteeg em 02 Jan 2012, 12:23

É isso mesmo, amigo Gono.

Acho que a estratégia escolhida pela Bandai norte-americana não foi correta. Não sou "profeta do passado" e odeio aqueles que só reclamam depois que os fatos realmente ocorrem porém, a meu ver esta empresa não soube discernir entre suas duas linhas distintas.

Ao criar uma nova animação e consequentemente, uma nova linha de personagens (novo design, novos conceitos, etc), a Bandai vislumbrou captanear uma geração ainda não atingida pelos excelentes ThunderCats. Assim, tanto os nostálgicos fãs quanto a criançada atual, seriam os alvos e se inseririam nesta estratégia (sobretudo aqueles últimos). Até aqui tudo perfeito !

Porém, ao desencavar a série de bonecos antiga e entitulá-la apropriadamente como 'Classic', a Bandai falhou em não perceber que estes necessariamente teriam que ser produzidos de forma diferenciada, com qualidade superior e destinada a um público mais exigente - os fãs oitentistas.

Como não há uma referência específica para a série 'Classic' (nova animação ou novo lançamento de DVDs), ela se suportaria pela qualidade do produto (assim como a Mattel o fez com os MOTUC). Até questionaria se a estratégia escolhida pela Mattel - em disponibilizar a sua linha 'Classics' exclusivamente pela net - também deveria ter sido adotada pela Bandai. Mas não vamos entrar neste mérito...

O fato é que os ThunderCats Classics deveriam ser obrigatoriamente 'Adult Collector' e infelizmente, estão longe disso. Burrice completa pois perdeu-se uma grande oportunidade de disponibilizar um produto de qualidade e ainda, captanear os ávidos fãs de MOTU e afins. Isso foi fatal..O Captalismo não costuma perdoar tais erros...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor X em 03 Jan 2012, 12:17

Olá Monteeg
Para vc ver sou fanático por x-men,e esse avatar achei na net(quando vi achei hilário),mas mesmo adorando x-men,e todos os marvel legends(90% da minha coleção),cofrei vários gi joe 25th,tmnt da neca,acabei de cofrar meus primeiros motus(he-man e esqueleto),e apesar da qualidade duvidosa dos thundercats da bandai de 6",farei a coleção tb,pois como tenho 32 anos estou realizando um sonho de infancia em ter todas as coleções daquela época,porém com qualidade atual,pois não tinha condição de compra-los quando moleque,e morria de inveja de quem tinha tudo,rsrsrs.
Minha prateleira dos anos 80 está a caminho....
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Monteeg em 04 Jan 2012, 20:11

X escreveu:Olá Monteeg
Para vc ver sou fanático por x-men,e esse avatar achei na net(quando vi achei hilário),mas mesmo adorando x-men,e todos os marvel legends(90% da minha coleção),cofrei vários gi joe 25th,tmnt da neca,acabei de cofrar meus primeiros motus(he-man e esqueleto),e apesar da qualidade duvidosa dos thundercats da bandai de 6",farei a coleção tb,pois como tenho 32 anos estou realizando um sonho de infancia em ter todas as coleções daquela época,porém com qualidade atual,pois não tinha condição de compra-los quando moleque,e morria de inveja de quem tinha tudo,rsrsrs.
Minha prateleira dos anos 80 está a caminho....


X

Sua coleção deve estar realmente sensacional !!!! :D
Talvez só faltem mais alguns personagens clássicos MOTU como Mentor, Teela, Homem-Fera, She-Ra, Hordak e Gato Guerreiro.
Quanto aos ThunderCats 'Classics', como a chiadeira atingiu proporções globais, creio que em breve a Bandai corrigirá ao menos a cara do Lion-O. Ao menos foi o que eu ouvi da "ToyGuru" desta empresa (que é mulher).
Mas ficarei mesmo de olho nos prometidos homeopáticos lançamentos das figuras de 8".
Um abração
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor piferst em 05 Jan 2012, 12:38

Cêis viram a proesa da Bandai com esses novos Thunder 6"?

Imagem


#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Gono em 05 Jan 2012, 13:36

Putz! Quanto parafuso, eles não sabem que por encaixe sai mais barato o produto e mais fácil de montar.

Na boa, já não tinha vontade, agora acabou de vez por essa escala [-X

Meu amigo Moteng vai reclamar ainda mais! !coolface

Aquele abraço
Avatar de usuário
Gono
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Set 2011, 16:49
Localização: São Caetano do Sul

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor bzorio em 05 Jan 2012, 14:24

Os de 8" não têm isto. :twisted:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor [Antonio] em 05 Jan 2012, 14:28

Parece os antigos Comandos em Ação da decada de 80 da Estrela....
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor lordjubilus em 05 Jan 2012, 14:53

pois é os de 8" realmente não tem isso
alias falaram mais acima que o lion-o de 8" teve varios reviews negativos, cara eu não vi nenhum todos os que eu li (Oafe, michael crawford, pixel Dan, its all true, e mais alguns) todos fizeram reviews positivos, ainda acho que se bandai tivesse continuado com os classicos em 8" teria sido melhor
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor bzorio em 05 Jan 2012, 18:09

essas críticas negativas são coisas de crianças criadas pela avó em apartamento a base de leite com pera e ovomaltino. !coolface
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor rodrigo_rnc em 05 Jan 2012, 18:49

em ql camelô vc viu esse boneco do Lion-o ???
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Monteeg em 06 Jan 2012, 06:29

PiFerst

Estas foram justamente as fotos que andaram circulando semana passada na net e em especial, no Org.
Depois dê uma olhadinha no que foi que a galera gringa andou dizendo à respeito destas figuras de 6" (link acima).

Quanto aos reviews negativos das figuras de 8", me recordo bem das pinturas das articulações dos pés/tornozelos, da própria pintura da figura (muito 'clean' para alguns) e da fragilidade do pescoço (com muitos colecionadores nacionais e internacionais reclamando que a cabeça caiu logo depois de expostos pela primeira vez).
Mesmo assim cofrei as figuras lançadas e em nada me arrependo de tal ato ! E ainda ficarei no aguardo de eventuais novas figuras no futuro. ThunderCats são essenciais para qualquer fã de figuras oitentistas....
Quando tenho tempo de ler os reviews, procuro sempre analisar os oficiais (que estão ali meramente para divulgar as figuras lançadas e dificilmente criticam de forma consistente) e os não-oficiais - aqueles feitos pelos consumidores. E certamente dou mais atenção a estes últimos !

Por estar acostumado com o PMQ (Padrão MOTUC de Qualidade), o meu grau de exigência cresceu bastante nos últimos tempos. Doravante, irei cofrar quaisquer que forem as novas figuras de 8" lançadas, como já disse acima....

MOTU RULES (e ThunderCats também) :D
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Powerocks em 06 Jan 2012, 07:52

Escultura ridícula, pintura escrot@, montagem imbecil, parafusos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resultado, uma das piores figuras que vejo em muito tempo. #-o

É uma pena, justo Thundercats!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor krueger01 em 07 Jan 2012, 19:18

Apesar de todos os defeitos o review do fwoosh foi positivo: http://www.actionfigurepics.com/2012/01 ... more-14984

Isso só me faz duvidar mais ainda da mídia "especializada" em figuras, porque os defeitos do Lion prejudicaram demais a figura... :cry: :cry: :cry:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor murcegao em 07 Jan 2012, 19:43

krueger01 escreveu:Apesar de todos os defeitos o review do fwoosh foi positivo: http://www.actionfigurepics.com/2012/01 ... more-14984

Isso só me faz duvidar mais ainda da mídia "especializada" em figuras, porque os defeitos do Lion prejudicaram demais a figura... :cry: :cry: :cry:


quando vc ganha a figura de graça, falar mal não é uma opção... vira tudo chapa branca

vide o omelete!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor lordjubilus em 07 Jan 2012, 20:36

bom o michael crawford tb fez um review poisitivo do mun-ra
http://www.mwctoys.com/REVIEW_010412a.htm
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor [Antonio] em 07 Jan 2012, 20:52

Esse é cofre certo !!!!!!!
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor murcegao em 07 Jan 2012, 21:27

lordjubilus escreveu:bom o michael crawford tb fez um review poisitivo do mun-ra
http://www.mwctoys.com/REVIEW_010412a.htm


chapa branquíssima...

sequer tirou uma foto por trás!! :evil: :evil:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Monteeg em 08 Jan 2012, 16:48

A maioria destes grandes sites especializados em action figures fazem reviews bastante burocráticos dos lançamentos, simplesmente para não se indisporem com esta ou aquela empresa. Usam imagens em photoshop e racionalizam informações (como o haviam feito com os malditos parafusos dos novos ThunderCats).

E confesso que não me incomodo com isso...muito pelo contrário ! Penso eu que o papel informativo destes sites seja mesmo o mais importante....
Portanto, creio que descrever as figuras sem criticá-las talvez seja o mais correto a fazer.

Por outro lado, após analisar os reviews 'oficiais', sempre busco informações dos consumidores. E são nos 'blogs' e 'fóruns' da vida que trocamos experiências e encontramos relatos mais fiéis das figuras...mas sempre respeitando as opiniões alheias !!!!

MOTU RULES FOREVER !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor CORUM em 08 Jan 2012, 20:23

Olha, comprei o Mum-ra antes de ontem aqui em Fort Lauderdale e posso dizer que para fãs dos Thundercats como eu, que ja haviam comprados algumas das outras figuras de 8 " , 6" , e 4" ele vale a pena.

Tem muito menos problemas que o Lion, não tem cor errada nos pinos das juntas e 5 parafusos que viram 3 porque você encaixa os pinos das ataduras em 2 deles.

Esse Mum-ra ficou mais legal que o de 6" da série nova,pra referência, tanto em termos de artiulações quanto de escultura.

Agora eu vi esse Lion na prateleira, HORRÍVEL, sem salvação.
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor lordjubilus em 08 Jan 2012, 20:27

essas figuras novas só vendo pessoalmente mesmo, o Mun-Ra parece legal, agora dizer que o review é burocratico só pq tu não curtiu a figura tb não da, eu tenho o Lion-O de 6" da Bandai do desenho novo e ele é bem legal mesmo tendo os parafusos nas costas, afinal eu não costumo expor meus bonecos de costas então tudo bem, esse classic de 6" eu não compraria pq ele quase igual ao de 8" só que com um rosto mais feio, de resto mantem a mesma articulação e acessórios, uma coisa que eu achei um charme nos thundercats da bandai é que eles parecem brinquedos e isso da um ar nostalgico legal, no mais só espero que voltem com a linha de 8"
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Monteeg em 08 Jan 2012, 21:16

Conforme já havia explicado acima, eu considero praticamente todos os reviews de todos os sites especializados em action figures como burocráticos, independente de ter gostado ou não da figura. Exemplo claro disso foi o fato de que não houve fotos da parte de trás dos ThunderCats Classics de 6" na maioria dos reviews ditos 'oficiais'. Isso é ser beeeem burocrático, não acha ?
Mas também disse que não me importo com isso, pois considero que o papel destes sites deve ser meramente INFORMATIVO.
Cabe sim aos consumidores (como nós) discutirem nas mais deversas mídias (blogs, fóruns, etc) e trocarem idéias e experiências.
Exemplo claro disso é do forista acima que cofrou o Mumm-Ra na Flórida e nos trouxe informações importantíssimas à respeito da figura em questão... :)
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes

eXTReMe Tracker