logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Espaço para figuras em geral.

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Luiz Wan em 04 Jun 2012, 19:17

krueger01 escreveu:
Luiz Wan escreveu:Pessoal... deixa eu ver se entendi...

A Bandai estava fabricando os Thundercats clássicos na escala 8'', e lançaram o Lion-O e o Tygra.

E também estava fabricando os Thundercats do desenho novo, mas na escala 6''. Nessa escala, lançaram Lion-O, Tygra, Panthro...


Aí, agora, lançaram um Mumm-Ra, Clássico, mas na escala 6''??? É isso mesmo? Não deveria ter sido na de 8''? :? :? :?



É quase isso.
Lançaram o Lion e o Tygra de 8".
Na de 6" foi o Lion e o Mumm-Ra.

De qualquer forma é uma porcaria o planejamento da Bandai... :evil: :evil: :evil:


Que droga... #-o

Vi um Mumm-Ra Classics da Bandai na internet, e fiquei todo animado para colocá-lo junto com o Lion-O e o Tygra de 8''. Até estranhei, pois eu não me lembrava de ter ouvido falar que tivessem lançado um Mumm-Ra de 8''. Enfim, quase eu compro! Mas ainda bem que antes vi uma foto dele, baixinho, perto do Lion-O de 8''... :shock:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor X em 05 Jun 2012, 22:14

Chegaram hoje meus thundercats classics de 6",e apesar da galera não curtir muito,eu gostei bastante apesar de uns defeitinhos aqui e ali,mas no geral vale a pena, e eles vão para a minha prateleira dos anos 80 :D
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor dettonny em 29 Jul 2012, 11:20

Caramba, ia comentar isso antes mas só lembrei agora....... fui em duas lojas de brinquedos (RiHappy e HDKids) e a coleção dos Thundercats Bandai estava praticamente completa lá ... só faltava o veiculo do Mumm-ra e a Armadura de Onmens... o resto estava tudo lá.... inclusive peguei um escamoso que no e-bay é muito difícil de pegar.... bom de mais :-) Média de preço: De 39,90, nas figuras de 4´´, 60 a 70 nas figuras "deluxo" de 4´´, em torno de 70 a 80 nos classics e nas figuras de 6´´ e o Thundertank entre 175 a 190
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Gono em 30 Jul 2012, 07:29

dettonny escreveu:Caramba, ia comentar isso antes mas só lembrei agora....... fui em duas lojas de brinquedos (RiHappy e HDKids) e a coleção dos Thundercats Bandai estava praticamente completa lá ... só faltava o veiculo do Mumm-ra e a Armadura de Onmens... o resto estava tudo lá.... inclusive peguei um escamoso que no e-bay é muito difícil de pegar.... bom de mais :-) Média de preço: De 39,90, nas figuras de 4´´, 60 a 70 nas figuras "deluxo" de 4´´, em torno de 70 a 80 nos classics e nas figuras de 6´´ e o Thundertank entre 175 a 190


Confirmo,

Fui na RiHappy sexta feira e estavam todos lá, tinha até as figuras clássicas 8" (Lion e Tygra)

Aquele abraço
Avatar de usuário
Gono
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Set 2011, 16:49
Localização: São Caetano do Sul

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Brucutu em 30 Jul 2012, 17:05

Gono escreveu:
dettonny escreveu:Caramba, ia comentar isso antes mas só lembrei agora....... fui em duas lojas de brinquedos (RiHappy e HDKids) e a coleção dos Thundercats Bandai estava praticamente completa lá ... só faltava o veiculo do Mumm-ra e a Armadura de Onmens... o resto estava tudo lá.... inclusive peguei um escamoso que no e-bay é muito difícil de pegar.... bom de mais :-) Média de preço: De 39,90, nas figuras de 4´´, 60 a 70 nas figuras "deluxo" de 4´´, em torno de 70 a 80 nos classics e nas figuras de 6´´ e o Thundertank entre 175 a 190


Confirmo,

Fui na RiHappy sexta feira e estavam todos lá, tinha até as figuras clássicas 8" (Lion e Tygra)

Aquele abraço


Se o desenho não passar na TV aberta, vão encalhar nas prateleiras. O pior é que aqui no Brasil, o negócio pode apodrecer nas prateleiras, mas eles não abaixam o preço nem que o céu venha abaixo.

Um ótimo exemplo disso são os DVDs de filmes nessas lojas, como o Carrefour ou o Walmart, onde há filmes velhos custando 40 reais.
____________________________________

Quem dera se a Bandai continuasse essa série dos thundercats na escala de 8", se lançassem os mutantes, eu ia acabar comprando os 4.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor gregio em 30 Jul 2012, 18:27

Eu vi também enquanto passeava no shopping com a patroa... Tava querendo pegar o Lion-O, Mumm-ra e o Claudus mas a pintura tá bem sem vergonha, ainda vou pensar mais a respeito disso... Thundercats pra mim por enquanto só os Minimates mesmo que estão lavando o chão com os produtos da Bandai...

Pra vocês terem uma idéia, até a empresa que tem os direitos de Thundercats não bota mais fé na Bandai. Foram ELES que chamaram os caras do Art Asylum pra fazer os Minimates, não os caras que compraram os direitos pra produzir as figuras... Sinal que até os donos do bagulho preferiram esse formato do que o que a Bandai tem feito atualmente...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor RodrigoSSJ em 30 Jul 2012, 22:44

Aqui em Campinas a coisa ta feia, o povo deve ter amizade com donos de loja, não vi nem cheiro de Claudius, Grune e Escamoso !pokrface
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor serginx em 16 Set 2012, 14:10

dettonny escreveu:Caramba, ia comentar isso antes mas só lembrei agora....... fui em duas lojas de brinquedos (RiHappy e HDKids) e a coleção dos Thundercats Bandai estava praticamente completa lá ... só faltava o veiculo do Mumm-ra e a Armadura de Onmens... o resto estava tudo lá.... inclusive peguei um escamoso que no e-bay é muito difícil de pegar.... bom de mais :-) Média de preço: De 39,90, nas figuras de 4´´, 60 a 70 nas figuras "deluxo" de 4´´, em torno de 70 a 80 nos classics e nas figuras de 6´´ e o Thundertank entre 175 a 190


As figuras 4" da RiHappy que você viu eram de boa qualidade ? Porque as que vi aqui na RiHappy de Belo Horizonte eram horríveis, feias mesmo, pareciam até pirata.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor RockyWerehime em 16 Set 2012, 17:53

serginx escreveu:
dettonny escreveu:Caramba, ia comentar isso antes mas só lembrei agora....... fui em duas lojas de brinquedos (RiHappy e HDKids) e a coleção dos Thundercats Bandai estava praticamente completa lá ... só faltava o veiculo do Mumm-ra e a Armadura de Onmens... o resto estava tudo lá.... inclusive peguei um escamoso que no e-bay é muito difícil de pegar.... bom de mais :-) Média de preço: De 39,90, nas figuras de 4´´, 60 a 70 nas figuras "deluxo" de 4´´, em torno de 70 a 80 nos classics e nas figuras de 6´´ e o Thundertank entre 175 a 190


As figuras 4" da RiHappy que você viu eram de boa qualidade ? Porque as que vi aqui na RiHappy de Belo Horizonte eram horríveis, feias mesmo, pareciam até pirata.


O que você deve ter visto eram as básicas, as Thunder Linx são melhores trabalhadas.

Comparação:

http://www.rihappy.com.br/thundercats-f ... 90117220/p

http://www.rihappy.com.br/tundercats-fi ... 00004556/p
Avatar de usuário
RockyWerehime
Figura Loose
 
Mensagens: 115
Data de registro: 17 Mai 2010, 13:28
Localização: Nilocity, Rio de Janeiro

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor serginx em 21 Set 2012, 09:04

RockyWerehime escreveu:
serginx escreveu:
dettonny escreveu:Caramba, ia comentar isso antes mas só lembrei agora....... fui em duas lojas de brinquedos (RiHappy e HDKids) e a coleção dos Thundercats Bandai estava praticamente completa lá ... só faltava o veiculo do Mumm-ra e a Armadura de Onmens... o resto estava tudo lá.... inclusive peguei um escamoso que no e-bay é muito difícil de pegar.... bom de mais :-) Média de preço: De 39,90, nas figuras de 4´´, 60 a 70 nas figuras "deluxo" de 4´´, em torno de 70 a 80 nos classics e nas figuras de 6´´ e o Thundertank entre 175 a 190


As figuras 4" da RiHappy que você viu eram de boa qualidade ? Porque as que vi aqui na RiHappy de Belo Horizonte eram horríveis, feias mesmo, pareciam até pirata.


O que você deve ter visto eram as básicas, as Thunder Linx são melhores trabalhadas.

Comparação:

http://www.rihappy.com.br/thundercats-f ... 90117220/p

http://www.rihappy.com.br/tundercats-fi ... 00004556/p


Não é isso. Fui na Ry Happy de novo essa semana e vi as figuras de 4". Tem essas ruins (sem articulação nos cotovelos e joelhos e de péssima pintura) e essas de 39,90 que são bem feitas.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor falcon em 21 Set 2012, 10:33

RodrigoSSJ escreveu:Aqui em Campinas a coisa ta feia, o povo deve ter amizade com donos de loja, não vi nem cheiro de Claudius, Grune e Escamoso !pokrface


Também não achei nenhum desses em 4" por aqui...

Galera um conselho:

Tenho o Mumm-ra múmia de 4", minha coleção se baseia nessa escala.
Quero um Mumm-ra transformado.
Devo comprar o de 4" com asas ou o de 6"?
O de 6" ficaria muito grande?
O preço dos dois é o mesmo...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor RodrigoSSJ em 22 Set 2012, 17:33

falcon escreveu:
RodrigoSSJ escreveu:Aqui em Campinas a coisa ta feia, o povo deve ter amizade com donos de loja, não vi nem cheiro de Claudius, Grune e Escamoso !pokrface


Também não achei nenhum desses em 4" por aqui...

Galera um conselho:

Tenho o Mumm-ra múmia de 4", minha coleção se baseia nessa escala.
Quero um Mumm-ra transformado.
Devo comprar o de 4" com asas ou o de 6"?
O de 6" ficaria muito grande?
O preço dos dois é o mesmo...


De acordo com o desenho o de 6" é o da escala correta, então é o que eu recomendaria pra você.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor falcon em 24 Set 2012, 14:11

Foi exatamente o que pensei!
Sábado fui até o Armarinhos Fernando e encontrei o Mumm-ra e o Claudius single card.
Só tinha dois de cada, mas o melhor foi o preço: R$33,90 cada!
Os dois saíram pelo preço de um Mumm-ra de 6" (que ainda pretendo comprar, hehehe...)

RodrigoSSJ escreveu:
De acordo com o desenho o de 6" é o da escala correta, então é o que eu recomendaria pra você.
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor RodrigoSSJ em 27 Set 2012, 10:54

falcon escreveu:Foi exatamente o que pensei!
Sábado fui até o Armarinhos Fernando e encontrei o Mumm-ra e o Claudius single card.
Só tinha dois de cada, mas o melhor foi o preço: R$33,90 cada!


Um achado, esse Claudius nem deu as caras aqui em campinas ou os scalpers levaram antes, não vi nem a cor dele :evil:
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Thundercats Bandai - PANTHRO

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2016, 00:11

ImagemEu invoco o poder da cartaImagem
Imagem....Imagem....Imagem

!fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu


Provavelmente alguns já viram essa notícia, mas eu realmente gostei de saber dela. Agora acendeu-se uma luz no fim do túnel.

Gostei de como o Panthro ficou e espero que lancem ele e os outros, principalmente por que vai ser muito mais fácil de conseguir esse por um preço decente do que o outro, além do mais eu quero ver os mutantes feitos pela Bandai e um Mumm-ra na escala de 8". A esperança é a última que morre, e a Bandai tá alimentando ela. :)

ImagemImagemImagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor piferst em 09 Jun 2016, 00:43

Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2016, 01:20



Puta merda, e eu aqui me empolgando a toa... #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o A culpa foi sua, de ter postado lá no facebook. !pokrface !coolface

Usei a carta à toa. !shit

Agora dá licença que eu vou ali cavar um buraco pra eu enterrar minha cara.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor thiagodormaia em 09 Jun 2016, 06:50

Brucutu tava cagando no mato. Saiu de trás da moita e pegou o bonde andando... !bwahaha
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2016, 08:43

thiagodormaia escreveu:Brucutu tava cagando no mato. Saiu de trás da moita e pegou o bonde andando... !bwahaha


Esse bonde nem tá andando mais. !forevalon

Acabei criando um tópico morto vivo ....e vai cagar no mato Thiago. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor estacius em 09 Jun 2016, 15:25

até estranhei, nem parece bandai, achei bem tosco, mas seria legal ela continuar essa linha....
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker