logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Espaço para figuras em geral.

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Afro em 08 Jan 2012, 22:21

Eu acho que vocês dois parecem um casal brigando por causa da decoração da sala !coolface

Bonequinhos são sempre assim, uns gostam e outros não ...
Eu por exemplo fico todo serelepe com o meu Mumm Ra da ICON, nem dei bola pra esse...
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Monteeg em 08 Jan 2012, 22:34

Afro escreveu:Eu acho que vocês dois parecem um casal brigando por causa da decoração da sala !coolface

Bonequinhos são sempre assim, uns gostam e outros não ...
Eu por exemplo fico todo serelepe com o meu Mumm Ra da ICON, nem dei bola pra esse...



Que é isso, Afro !
Não há 'briga' alguma !
Apenas divergências entre pontos de vista. Mas creio que sempre com respeito mútuo...
Niguém aqui tentando se impor sobre o outro.

Quanto ao Mumm-Ra da Icon, acho sinceramente que é muito superior a este de 6"...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor lordjubilus em 09 Jan 2012, 08:54

mais um review positivo dessa vez pelo Pixel Dan
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Gono em 09 Jan 2012, 11:12

Tudo bem, que gosto é gosto.

Mas quem tem ou viu o 8", se deparar com esse de 6" é dureza gostar, mas...

Se a Bandai me mandar de graça qualquer item eu faço um review positivo para eles :D

Compro itens Bandai JP, na boa, a diferença é gritante de qualidade.

Aquele abraço
Avatar de usuário
Gono
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Set 2011, 16:49
Localização: São Caetano do Sul

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor RodrigoSSJ em 09 Jan 2012, 21:08

Não gostei desse Lion-O de 6", espero que a coleção de 8" continue que é a que vou fazer, estou bem satisfeito com ela
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Jenn Blade em 09 Jan 2012, 23:04

OH NÂÂÂÂÔOOO!!!Eles tem parafusos nas costas!!!

E daí? Alguém vai deixar a coleção de frente pra parede?

Os reviews positivos mostram que os gringos já entenderam que AF é brinquedo, e esses são excelentes brinquedos.

"So in the end would I recommend picking these up? If you like Thundercats: YES. If you like 6″ figures: YES. If you whined that you needed your Thundercats to fit on your MOTUC shelf: YOU DAMN BETTER!"


Peguei o Ra no Ebay e agora estou procurando um Lion-O.
Arnold Who??
Avatar de usuário
Jenn Blade
Figura Variante
 
Mensagens: 1042
Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36
Localização: Jardinópolis - SP "O Cu do Mundo"

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor ziriguidun em 25 Jan 2012, 22:09

Entro aqui quase que diariamente, mas não posto muitas coisas. Acho esse blog fantástico!

Hoje recebi meu Lion-o e mumm-ra 6" da Bandai! São simplesmente animalescos!

Sim, não se enganem pelas fotos! Eles em mãos são sensacionais!

Até mesmo o Lion que nas fotos parace horrível por causa daquela cara gritando, em mãos é muito legal!

São menores que os MOTUC e DCU, mas considero uma escala muito boa.

Fica ai a dica pros eternos fãs dos Gatos do Trovão!
Avatar de usuário
ziriguidun
Figura Loose
 
Mensagens: 124
Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor falcon em 25 Jan 2012, 22:25

Eu espero que eles continuem com a série de 8", pois comecei essa e não gostei desse Lion-O de 6"!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Gono em 26 Jan 2012, 08:16

falcon escreveu:Eu espero que eles continuem com a série de 8", pois comecei essa e não gostei desse Lion-O de 6"!


2

Mantive os meus de 8" e quero ter o restante

Aquele abraço
Avatar de usuário
Gono
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Set 2011, 16:49
Localização: São Caetano do Sul

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Monteeg em 26 Jan 2012, 22:10

Pelo que foi postado pela própria Bandai, mediante o clamor dos consumidores indignados com o cancelamento das figuras de 8", estas figuras deverão continuar sendo produzidas. No entanto, creio que apenas em feiras e eventos específicos - deixando a nova série de 6" para 'retail'.
E uma boa oportunidade para a Bandai voltara produzí-los seria, além da SDCC, a Power-Con e Thunder-Con que acontecerão em Setembro !
O que eu acho é que, ao menos os gatos principais e o Mumm-Ra, darão as caras..
Inclusive corre um boato de que Cheetara seria a próxima. Mas de concreto, nada ainda...
Vamos aguardar !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor falcon em 27 Jan 2012, 00:53

Monteeg escreveu:Pelo que foi postado pela própria Bandai, mediante o clamor dos consumidores indignados com o cancelamento das figuras de 8", estas figuras deverão continuar sendo produzidas. No entanto, creio que apenas em feiras e eventos específicos - deixando a nova série de 6" para 'retail'.
E uma boa oportunidade para a Bandai voltara produzí-los seria, além da SDCC, a Power-Con e Thunder-Con que acontecerão em Setembro !
O que eu acho é que, ao menos os gatos principais e o Mumm-Ra, darão as caras..
Inclusive corre um boato de que Cheetara seria a próxima. Mas de concreto, nada ainda...
Vamos aguardar !


Eu queria muito um Mumm-ra!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Monteeg em 27 Jan 2012, 17:17

falcon escreveu:
Monteeg escreveu:Pelo que foi postado pela própria Bandai, mediante o clamor dos consumidores indignados com o cancelamento das figuras de 8", estas figuras deverão continuar sendo produzidas. No entanto, creio que apenas em feiras e eventos específicos - deixando a nova série de 6" para 'retail'.
E uma boa oportunidade para a Bandai voltara produzí-los seria, além da SDCC, a Power-Con e Thunder-Con que acontecerão em Setembro !
O que eu acho é que, ao menos os gatos principais e o Mumm-Ra, darão as caras..
Inclusive corre um boato de que Cheetara seria a próxima. Mas de concreto, nada ainda...
Vamos aguardar !


Eu queria muito um Mumm-ra!


Creio que o seu desejo se tornará realidade em breve, meu amigão... :D
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Avatar de usuário
Monteeg
Figura MOTU
 
Mensagens: 1790
Data de registro: 29 Set 2011, 21:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor ziriguidun em 27 Jan 2012, 17:31

Monteeg escreveu:Pelo que foi postado pela própria Bandai, mediante o clamor dos consumidores indignados com o cancelamento das figuras de 8", estas figuras deverão continuar sendo produzidas. No entanto, creio que apenas em feiras e eventos específicos - deixando a nova série de 6" para 'retail'.
E uma boa oportunidade para a Bandai voltara produzí-los seria, além da SDCC, a Power-Con e Thunder-Con que acontecerão em Setembro !
O que eu acho é que, ao menos os gatos principais e o Mumm-Ra, darão as caras..
Inclusive corre um boato de que Cheetara seria a próxima. Mas de concreto, nada ainda...
Vamos aguardar !


Sim, eu acredito nisso tb, mas seriam lançados esporadicamente os de 8".

Qto a Cheetara, pode ser que ela seja a próxima de 8", mas o que vi foi que ela acabou de ser lançada na escala de 6" baseada no novo desenho.
Avatar de usuário
ziriguidun
Figura Loose
 
Mensagens: 124
Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor scarpeli em 12 Fev 2012, 14:49

Comprei a figura de 8" com um pé atraás, mas não me arrependo nem um pouco! ao vivo é bem diferente das fotos e videos.
As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!
Avatar de usuário
scarpeli
Figura Loose
 
Mensagens: 182
Data de registro: 24 Abr 2009, 16:59

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor bzorio em 12 Fev 2012, 17:59

O mundo ainda tem salvação. :mrgreen:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Gono em 19 Mai 2012, 09:33

Monteeg,

Nenhuma novidade ou rumores dos outros 8"?

Aquele abraço
Avatar de usuário
Gono
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Set 2011, 16:49
Localização: São Caetano do Sul

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Brucutu em 19 Mai 2012, 16:27

Gono escreveu:Monteeg,

Nenhuma novidade ou rumores dos outros 8"?

Aquele abraço


Sempre quis uma figura do Mumm-ra, quando era pequeno quis ter a da coleção antiga, mas viviamos num arrocho danado então não deu pra comprar. Essa nova figura que lançaram eu achei legal, mas pequena pra um Mumm-Ra. Espero que lançem o da escala 8", espero que lançem ele, o Escamoso e o Abutre. Só que a Bandai ta de sacanagem né, com esse lance de lançar eventualmente, em algum momento, sabe-se lá quando.

Quanto a figura da série nova, eu até achei legal, mas não é pra mim não. Quem sabe eu mude de idéia mais pra frente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor dettonny em 20 Mai 2012, 13:40

Putz, deem uma olhada nisso...http://www.toymania.com.br/busca/?fq=C: ... 0145&PS=20
Será que isso é um "banho de agua fria" na chance da Bandai trazer os itens pra cá??
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2012, 18:24

dettonny escreveu:Putz, deem uma olhada nisso...http://www.toymania.com.br/busca/?fq=C: ... 0145&PS=20
Será que isso é um "banho de agua fria" na chance da Bandai trazer os itens pra cá??


Não rapaz, a Bandai aqui no Brasil é a Bandeirante !coolface

Mas falando sério, por que isso seria um balde de água fria nas chances dela trazer pra cá? Por causa dos direitos de distribuição ou coisa assim? Mas você já viu aqueles bonecos gigantes da Marvel, pra vender? Acho que não atrapalhou a Hasbro a trazer os Legends pro Brasil (quando digo Brasil, quero dizer alguns estados né)
Editado pela última vez por Brucutu em 21 Mai 2012, 13:53, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor dettonny em 21 Mai 2012, 01:15

Serio... putz não sabia dessa....

Pensei apenas que com todo esse "protecionismo" que a receita federal está fazendo, a fim de desestimular as importações e estimular a industria local, poderíamos ter apenas essas figuras em vez das outras..... (PS: estou batendo na madeira ...ehehe )
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor gregio em 21 Mai 2012, 15:32

Na verdade essas figuras seriam o equivalente às figuras da Marvel que a Mimo produz aqui no Brazil. Essas dos Thundercats são produção nacional.
Quem tem os direitos de importação das figuras da Bandai é a Sunny não a Bandeirante. Eles inclusive mostraram as figuras durante a Abrin desse ano. São eles que trazem os produtos da Bandai America, como Ben 10 ou Power Rangers, por exemplo. A data de lançamento das figuras de Thundercats aqui no Brasil ainda não foi divulgada por eles, mas deve ser em breve...

Agora mesmo assim darei um banho de água na galera! Preciso achar o site pra confirmar a notícia mas ao que parece a Bandai não tem ainda previsão pra lançar mais figuras do novo desenho uma vez que a última wave empacou nas prateleiras das lojas americanas... Eles ainda não sabem se cancelarão a linha ou adotarão outra estratégia. Acho que até a SDCC desse ano teremos alguma posíção quanto a isso...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor dettonny em 21 Mai 2012, 16:25

Putz... se eles não estão vendendo o que esperam não é por culpa do desenho, que tá foda.... é culpa da gestão mesmo, pois essa parada de vender só no mercado americano e canadanse impede muita gente de comprar as figuras...
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor gregio em 21 Mai 2012, 18:23

dettonny escreveu:Putz... se eles não estão vendendo o que esperam não é por culpa do desenho, que tá foda.... é culpa da gestão mesmo, pois essa parada de vender só no mercado americano e canadanse impede muita gente de comprar as figuras...



Eles restringiram a compra de outros países justamente pra não gerar concorrência com as empresas que representam a Bandai fora dos EUA. Eu achei uma estratégia certa, muito viva por parte da Bandai. Tendo como exemplo a gente aqui no Brasil, teria funcionado muito bem se a Sunny já tivesse trazido quase que colado com o lançamento gringo, aí sim. A Bandai evita que nós compremos dos sites gringos mas a empresa que deveria vender aqui ainda não trouxe... logo, quem quer, já comprou no Ebay...

O problema de venda lá nos EUA é geral né, não só com a Bandai. O problema é a crise que o país passa e não tem previsão de melhoria... Os primeiros gastos a serem cortados são os supérfluos, e como só os nerds precisam de bonecos pra viver, a população normal e saudável consegue viver sem! !coolface
A Hasbro já criou aquel linha econômica de GI Joe pensando nisso e eu acho que todas as empresas deveriam pensar em se adequar à realidade atual tb... Pelo menos até tudo melhorar!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor Luiz Wan em 04 Jun 2012, 18:51

Pessoal... deixa eu ver se entendi...

A Bandai estava fabricando os Thundercats clássicos na escala 8'', e lançaram o Lion-O e o Tygra.

E também estava fabricando os Thundercats do desenho novo, mas na escala 6''. Nessa escala, lançaram Lion-O, Tygra, Panthro...


Aí, agora, lançaram um Mumm-Ra, Clássico, mas na escala 6''??? É isso mesmo? Não deveria ter sido na de 8''? :? :? :?
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor krueger01 em 04 Jun 2012, 19:05

Luiz Wan escreveu:Pessoal... deixa eu ver se entendi...

A Bandai estava fabricando os Thundercats clássicos na escala 8'', e lançaram o Lion-O e o Tygra.

E também estava fabricando os Thundercats do desenho novo, mas na escala 6''. Nessa escala, lançaram Lion-O, Tygra, Panthro...


Aí, agora, lançaram um Mumm-Ra, Clássico, mas na escala 6''??? É isso mesmo? Não deveria ter sido na de 8''? :? :? :?



É quase isso.
Lançaram o Lion e o Tygra de 8".
Na de 6" foi o Lion e o Mumm-Ra.

De qualquer forma é uma porcaria o planejamento da Bandai... :evil: :evil: :evil:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes

eXTReMe Tracker