Havok escreveu:E Fellipe, tira uma foto do seu Zangief de pertinho igual do rapaz aí pra compararmos. Eu sou da turma que acredita que a figura não é bootleg, e sim o controle de qualidade dessa série que ficou uma desgraça. No máximo, os chineses podem estar vendendo figuras de "segunda mão", que são originais da Sota, mas não passaram no controle de qualidade e não deveriam estar sendo vendidas.
Havok escreveu:
E Fellipe, tira uma foto do seu Zangief de pertinho igual do rapaz aí pra compararmos. Eu sou da turma que acredita que a figura não é bootleg, e sim o controle de qualidade dessa série que ficou uma desgraça. No máximo, os chineses podem estar vendendo figuras de "segunda mão", que são originais da Sota, mas não passaram no controle de qualidade e não deveriam estar sendo vendidas.
Havok escreveu:Pela sua foto alí não consegui ver mta diferença pro Zangief do colega, só a pintura parece tá mais certinha.
borduniii escreveu:Tem um no ML oir 700 reais!!!
Tem doido pra tudo ne?!
allan001 escreveu:borduniii escreveu:Tem um no ML oir 700 reais!!!
Tem doido pra tudo ne?!
Tbm vi esse ai. nem o Sagat q é raro pacas ta esse preço
Fellipe escreveu:allan001 escreveu:borduniii escreveu:Tem um no ML oir 700 reais!!!
Tem doido pra tudo ne?!
Tbm vi esse ai. nem o Sagat q é raro pacas ta esse preço
Mas o Bison é mais dificil de encontra do que o Sagat. Mas nada que justifique esse preço.
Rafael Prime escreveu:
sodon e o ken vermelho eu acho q são + raros,
mas nada justifica esse preço
Bergamin escreveu:Comprei o Bison translúcido no ebay por $15,00 dólares e pinteita perfeito.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes