El Ferroso escreveu:Pô, não tem imagens melhores das peças novas não?
El Ferroso escreveu:Alguém sabe qual a próxima estátua DC ArtScale a ser lançada, e quando?
Recebi meu Superman aqui e ele é sensacional, vale cada centavo e não é esquisito como parece em algumas fotos.
foradebase escreveu:embora eu não, colecione estatuas , é muito legal ver o trabalho bacana que estão fazendo. o preço tbm deve ter empolgado muitos fãs do genero. Legal mesmo. quem sabe um dia não possamos ver algumas figuras de ação também , já pensou que bacana
foradebase escreveu:esse aranha ta muito bem feito mesmo, vi no review da tv pernizilla, grande figuraça nosso camarada! mas concorso um pouco com a luciana quando ela disse que o diorama ficou um pouco poluído quanto a proporção do aranha com os outros elementos. mas é uma peça de alto nivel com certeza
Sidney-SSS escreveu:foradebase escreveu:esse aranha ta muito bem feito mesmo, vi no review da tv pernizilla, grande figuraça nosso camarada! mas concorso um pouco com a luciana quando ela disse que o diorama ficou um pouco poluído quanto a proporção do aranha com os outros elementos. mas é uma peça de alto nivel com certeza
Sim, realmente tem muita coisa acontecendo no dio , mas eu gostei de todas as coisas! são bem foda!
Eu e a Luciana comentamos isso nas considerações finais que teria no video, mas o PernizaTv teve que fazer uns cortes rsrs
PERNIZILA escreveu:Sidney-SSS escreveu:foradebase escreveu:esse aranha ta muito bem feito mesmo, vi no review da tv pernizilla, grande figuraça nosso camarada! mas concorso um pouco com a luciana quando ela disse que o diorama ficou um pouco poluído quanto a proporção do aranha com os outros elementos. mas é uma peça de alto nivel com certeza
Sim, realmente tem muita coisa acontecendo no dio , mas eu gostei de todas as coisas! são bem foda!
Eu e a Luciana comentamos isso nas considerações finais que teria no video, mas o PernizaTv teve que fazer uns cortes rsrs
Tão me sananeando, é?
PERNIZILA escreveu:Opa! Obrigado!!! Ainda não criamos o canal do YT. Mais uns 2 ou 3 vídeos e lançaremos lá.
Sábado, possivelmente, iremos prestigiar o evento na Arsenal.
Abração!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes