GABSATO02 escreveu:Vcs curtem mais o visual com armadura leve "P1, P2, P, AVP2" ou o visual mais parrudo "AVP"?
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
sou muito fã de predadores, praticamente ja vi tudo que tem deles, seja nos filmes claro, mas tbm games e hq, que tem mesmo muita coisa, a darkhorse parou de produzir atualmente mas muita coisa foi lançada de 89 até hj. eu ainda acho o visual classico imbativél, o do segundo filme tbm foi fantástico e todos concebidos pelo mestre stan winston. um visual bom tbm foi o do game do concret jungle. bem bacana o visual original do predador de lá. Já as femeas so me lembro de uma delas alguma historia oficial, (umas das piores por sinal) talves nos livros fale algo, esses não tive mto contato. alias li em algum lugar que , acho que isso veio de livro mesmo, as femeas seriam idênticas aos machos hehe. mas sinceramente não curto o visual femea deles, pra mim eles fazem sexy demais, fica meio estranho a composição ao meu ver
olha uam concepção de uam delas nas hqs

mas em compensação tem uma personagem da primeira hq , a machiko, que é foda . ela é basicamente uma humana que lutou em uma infestção alien com a presença de predadores e depois dos combatesfoi aceita e passou a viver com eles, ela tinha uma armadura pred. e umas tranças rastafari, a doida era foda. nas hq ela se rebela contra os pred la pra tantas ,na porrada ela não tinha limites hehe