logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Street Fighter CapoToys

Espaço para figuras em geral.

Re: Street Fighter CapoToys - Fotos TF2014 pag3

Mensagempor Brucutu em 17 Fev 2014, 11:31

Jordan escreveu:Essas imagens e a falta de noticias da Play Arts me deixam triste.

Faz isso não Jordan. As imagens estão muito boas e a linha da Capo Toys tem tudo pra dar certo, é só eles não pisarem na bola em relação à distribuição, qualidade das figuras, etc.
Fique triste só com a falta de notícias da Play Arts. Se bem que essas empresas japonesas não dão tanta trela assim pra essas convenções norte-americanas né, pode ser que estejam guardando as novidades pra outros eventos.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Salom em 17 Fev 2014, 15:01

Ficaram uma bosta.
Hello!!!
Salom
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2011, 23:39

Mensagempor Subby em 17 Fev 2014, 15:05

Salom escreveu:Ficaram uma bosta.

*putinha Sota Toys detectada*

!coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Mclovin em 17 Fev 2014, 16:13

Perspectivas cada vez melhores para essa coleção. Unica escultura fiel aos games em figuras articuladas de SF, não da nem para comparar com a da SOTA.
Não entendo essa de levar a colecão da SOTA como referência suprema de figuras do Street, a colecão era legals , grande variedade de tamanho nas escalas e muitos personagens, mas acho muito inconstante, não seguiam nenhum game como base, em vez disso seguem o traço do Alvin Lee e das hqs do UDON, mesmo o Ryu n tem nada a ver com personagem. Para cada figura muito boa como Blanka e Akuma, vc tinha Sakura, Honda e todas as outras figuras femininas que eram terriveis.
Se fizerem direitinho, essa pode ser de longe a colecão que todo fã de street espera.
"The answer lies in the heart of battle
Mclovin
Peça de BAF

Data de registro: 24 Nov 2009, 17:14

Mensagempor Brucutu em 17 Fev 2014, 20:33

Mclovin escreveu:Perspectivas cada vez melhores para essa coleção. Unica escultura fiel aos games em figuras articuladas de SF, não da nem para comparar com a da SOTA.
Não entendo essa de levar a colecão da SOTA como referência suprema de figuras do Street, a colecão era legals , grande variedade de tamanho nas escalas e muitos personagens, mas acho muito inconstante, não seguiam nenhum game como base, em vez disso seguem o traço do Alvin Lee e das hqs do UDON, mesmo o Ryu n tem nada a ver com personagem. Para cada figura muito boa como Blanka e Akuma, vc tinha Sakura, Honda e todas as outras figuras femininas que eram terriveis.
Se fizerem direitinho, essa pode ser de longe a colecão que todo fã de street espera.

A escultura é muito boa né. Quanto a compararem com a coleção da SOTA isso é inevitável né, é uma coisa meio besta, mas pra alguns é inevitável.

Eu achei o Honda bem legal, o problema era que a figura dele tinha um percentual de gordura igual a zero né. Era puro músculo e isso não combinava totalmente com a figura, pelo menos no abdômen deveriam ter feito um pouco e é claro, além do fato de ser uma figura frágil.

Torço muito pra chegarem pelo menos ao ponto fazerem ele e o Zangief. [-o<
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor foradebase em 17 Fev 2014, 23:11

a escultura esta bacana , acho que ta falhando um pouco na engenharia como figura as peças articulas parecem n encaixarem de forma suave , lembrando um pouco o que aconteceu com as MK , o a parte superior do torso do sagat com a inferior ,por exemplo.Mas a escultura esta bacana, apesar de ser baseada no sf4 não esta com um traço tão tão forte como as da neca , fazendo a coleção conversar melhor com outras, mas pessoalmente eu não animo misturar elas com as da sota mais pelo fato de diferença grande de estilo e a escala, elas serão em 7 polegadas não é? isso pode complicar para um personagem como deejay, se é que um dia ele sairia. mas é bom saber que a franquia ganha folego novo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Mclovin em 18 Fev 2014, 14:15

Brucutu escreveu:
A escultura é muito boa né. Quanto a compararem com a coleção da SOTA isso é inevitável né, é uma coisa meio besta, mas pra alguns é inevitável.

Eu achei o Honda bem legal, o problema era que a figura dele tinha um percentual de gordura igual a zero né. Era puro músculo e isso não combinava totalmente com a figura, pelo menos no abdômen deveriam ter feito um pouco e é claro, além do fato de ser uma figura frágil.

Torço muito pra chegarem pelo menos ao ponto fazerem ele e o Zangief. [-o<

Pois é então, a escultura da cabeça do Honda é bem legal, mas é uma figura toda mal pensada estruturalmente. Ele serve bem p/ ilustrar qto a linha era inconstante, alem de ser bombado as juntas todas parecem ter tido planejamento minimo para compor a estrutura do personagem, as articulacões ficaram mto grosseiras, e olha que a linha da SOTA ainda tinha exemplos legais que fazem o contrario....Adon, Akuma sem GI por exemplo, são figuras com articulacões aparentes que tdo orna direitinho.

Ainda em tempo; o Bison meu personagem favorito de SF, que custa o olho da cara hoje em dia tem SEIOS, ENORMES SEIOS VERMELHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKkkkkkkkkkkk :shock:
Mclovin
Peça de BAF

Mensagempor [Antonio] em 18 Fev 2014, 14:38

primodido escreveu:E lá vamos nós novamente começar outra coleção de Street Fighter.

e muitos começaram a primeira , como eu !spiderman
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor rodrigo_rnc em 18 Fev 2014, 14:42

E ae qual papite de voces para o valor dos omynhos ?

chuto aproximademente uns 30 dolares cada
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Sanches em 18 Fev 2014, 20:28

rodrigo_rnc escreveu:E ae qual papite de voces para o valor dos omynhos ?

acho bem realista essa faixa de preço...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Mclovin em 19 Fev 2014, 15:53

Acho que 30 é o preço maximo que da p/ esperar, mas creio que tem boas chances tb de sair abaixo disso . Acredito que por mais que a CAPO toys esteja começando, eles devem ter algum acordo de produção e distribuição engatilhado, senão não acredito que iriam apostar em algo como mixed media na primeira linha deles. Street é uma marca relativamente forte. Acho que numa perspectiva otimista se gente tipo os 4 Horseman que produzem e distribuem num esquema meio guerrilha os Gothropolis deles e cobram 30 doalares numa figura , levando em conta que CAPO não esta usando double joints, nem nada mirabolante, miguelando aqui e ali , acho que podemos esperar algo em torno de 20-21 dolares e Sagat talvez 30-32 dolares.
Mclovin
Peça de BAF

Mensagempor Brucutu em 19 Fev 2014, 20:03

Sanches escreveu:

Eu não chutaria nesse valor não, 30 não é um valor realista e aceitável não. Pra gente pode até ser, porque se virmos uma figura custando 60 reais numa loja, vamos achar até barato (infelizmente), mas pra lá nos EUA não. Um boneco da Marvel Select custa uns 25 dólares, então colocar esses custando 30 acho que vai ser furada. Espero que seja mais próximo do que o Mclovin disse.

De qualquer forma, nós só vamos ter acesso principalmente pelo ebay, então lá os preços vão ficar nessa faixa mesmo. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 19 Fev 2014, 20:32

Brucutu escreveu:
Sanches escreveu:

Eu não chutaria nesse valor não, 30 não é um valor realista e aceitável não. Pra gente pode até ser, porque se virmos uma figura custando 60 reais numa loja, vamos achar até barato (infelizmente), mas pra lá nos EUA não. Um boneco da Marvel Select custa uns 25 dólares, então colocar esses custando 30 acho que vai ser furada. Espero que seja mais próximo do que o Mclovin disse.

De qualquer forma, nós só vamos ter acesso principalmente pelo ebay, então lá os preços vão ficar nessa faixa mesmo. !pokrface

Pois eh eu ja to calculando o valor Ebay !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 20 Fev 2014, 17:43

Continuing our Toy Fair Redux series of posts, we have a nice clear set of images from Capo Toys Street Fighter line of 7(ish) inch figures. Somewhere in-between the SOTA releases and Play Arts Kai – these estimated 20-25 dollar figures balance sculpt, articulation, paint and price almost perfectly. Check out high res images of the figures from the show floor after the break!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 20 Fev 2014, 18:06

Nessas fotos de perto as figuras não ficaram tão boas. !pokrface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor SweetTooth em 20 Fev 2014, 18:19

Subby escreveu:Nessas fotos de perto as figuras não ficaram tão boas. !pokrface

capaz..eh a câmera que não eh boa kkkk !coolface
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor Brucutu em 20 Fev 2014, 20:24

Subby escreveu:Nessas fotos de perto as figuras não ficaram tão boas. !pokrface

Mas essas imagens são as mesmas de antes. Não tinha visto não? Só estão em melhor resolução, mas já dava pra ter uma noção perfeita com as outras.

As únicas coisas que me incomodam são, aquele abdômen mal encaixado do Sagat, que não teve nenhum filho de Deus com iniciativa suficiente pra ir lá e tentar ajeitar, e o pé dele, com uma escultura meio esquisita. Mas como são protótipos acho que alguma coisa ainda vai mudar né.

O Guile tá ficando legal.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Figure Hunter em 20 Fev 2014, 20:37

Brucutu escreveu:
[img]news.toyark.com/wp-content/uploads/sites/4/2014/02/Toy-Fair-2014-Capo-Toys-Street-Fighter-019.jpg[/img]

=D> =D> =D>
Ficou muito legal. Gostei demais da escultura.

Quanto ao Sagat, eu espero que aquilo ali no abdômen seja o resultado de uma montagem bem mal feita pra exposição e que a pessoa que fez isso seja desleixada, por que tá esquisito pra caramba.

Eu ia citar isso, esse abdômen tá bem porco! Tá acabando com a figura!
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Figure Hunter
Figura Variante

Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51

Mensagempor Brucutu em 21 Fev 2014, 20:24

Vídeo muito bom com muitas imagens em diversos ângulos e informações sobre a linha.

-O abdômen do Sagat não estava nem encaixado, foi colado e colaram errado.
-Pretendem fazer pelo menos alguma coisa de algum material diferente, tipo o calção do Sagat, a parte de cima do quimono do Ryu, correntes no Blanka, mas nada está confirmado e não significa que todos serão assim.
-A intenção inicial é fazer até o cabelo do Blanka com uma articulação pra poder balancear melhor e dar mas opções de poses.
-Há a ideia de fazer mãos, cabeças, etc intercambiáveis. Não confirmaram ainda se vão efetivamente fazer isso.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 21 Fev 2014, 21:24

torço muito pra ver essa capotoys dar certo e ver qm sabe personagens da SNK tb e do Mortal Kombat

ia ser ducaralho ter essas coleçoes nesse nivel ae
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 04 Jul 2014, 07:48

Alguém ouviu falar mais alguma coisa sobre esses Street Fighter ?
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jul 2014, 09:02

defender07 escreveu:Alguém ouviu falar mais alguma coisa sobre esses Street Fighter ?

É provável que hajam novidades nessa SDCC, como o anúncio de um exclusivo. Se não me engano, a linha em si estaria prevista para o final do ano.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 04 Jul 2014, 13:28

Chainsaw76 escreveu:
defender07 escreveu:Alguém ouviu falar mais alguma coisa sobre esses Street Fighter ?

É provável que hajam novidades nessa SDCC, como o anúncio de um exclusivo. Se não me engano, a linha em si estaria prevista para o final do ano.

Esse pessoal da Capo Toys, tá muito devagar. Dá pra fazer publicidade pelo facebook entre outros lugares, mas até agora quase nada foi dito sobre, nem uma fotinha nem nada. Com o Sagat daquele tamanho, eu tô querendo ver pelo menos o zangief e o Honda, T. Hawk vai ser foda também...se fizerem né.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 04 Jul 2014, 14:23

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:

Esse pessoal da Capo Toys, tá muito devagar. Dá pra fazer publicidade pelo facebook entre outros lugares, mas até agora quase nada foi dito sobre, nem uma fotinha nem nada. Com o Sagat daquele tamanho, eu tô querendo ver pelo menos o zangief e o Honda, T. Hawk vai ser foda também...se fizerem né.

Os caras soh tem twiter e o site deles mas realmente não apareceu em lugar nenhum nada de novo
SDCC ja devem estar com as peças finalizadas
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jul 2014, 15:16

Tem que se levar em conta que é uma empresa nova e essa linha é o produto de estréia deles no mercado. É compreensível que eles não criem muitas expectativas antes de qualquer anúncio de lançamentos. Aliás para mim, mais do que esperar por novas figuras, tenho curiosidade de saber como se sairão com o controle de qualidade.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

AnteriorPróximo