X escreveu:Porra estava fazendo as contas e 50 cm e grande pra caramba,nao acho que vai ser desse tamanho mesmo.
também acho que vão diminuir antes de lançar. Fica mais barato pra eles e mais fiel a escala do filme. Só vantagem

X escreveu:Porra estava fazendo as contas e 50 cm e grande pra caramba,nao acho que vai ser desse tamanho mesmo.
Saulof escreveu:Eita, as figuras do Robocop tem oque uns 17, 18 cm??? O ED-209 não vai ficar fora da escala não, com 50cm? Faz um tempo que não vejo o filme, mas até onde lembro a diferença no tamanho não era tão grande assim...
gregio escreveu:Saulof escreveu:Eita, as figuras do Robocop tem oque uns 17, 18 cm??? O ED-209 não vai ficar fora da escala não, com 50cm? Faz um tempo que não vejo o filme, mas até onde lembro a diferença no tamanho não era tão grande assim...
Desculpa, galera! Falei besteira! Dei uma olhada lá no stand da Neca e exagerei mesmo! Ele deve ter entre 30-35 cm! Do lado estão as figuras 1/4 (que tem 50 cm) e ele não achega a tudo isso não! Desculpe aí pelo erro! Mas agora eu confirmo, deve ficar nos 30 e poucos mesmo!
pazzprec escreveu:Esse lançamento me fará muito feliz,mas ainda permaneço na espera d um Robocop Kain...
gregio escreveu:Saulof escreveu:Eita, as figuras do Robocop tem oque uns 17, 18 cm??? O ED-209 não vai ficar fora da escala não, com 50cm? Faz um tempo que não vejo o filme, mas até onde lembro a diferença no tamanho não era tão grande assim...
Desculpa, galera! Falei besteira! Dei uma olhada lá no stand da Neca e exagerei mesmo! Ele deve ter entre 30-35 cm! Do lado estão as figuras 1/4 (que tem 50 cm) e ele não achega a tudo isso não! Desculpe aí pelo erro! Mas agora eu confirmo, deve ficar nos 30 e poucos mesmo!
Brucutu escreveu:Achei que teria alguma coisa sobre DOTA na Toyfair, com a figura do Axe.
A Neca tá com muita coisa boa pra sair, mas lá vem ela com essa picaretagem de mostrar um boneco na escala de 1/4 pra falar de seus lançamentos na escala de 7", como fizeram com o Dutch do filme Predador, acho isso uma propaganda enganosa, pois a escultura e a pintura ficam muito melhores na escala maior.
silveira405 escreveu:Até que de mascara ele ficou melhorzinho rs![]()
Mustang escreveu:X escreveu:
Vou cofrar esse,mas tenho certeza q vao lancar a versao do Rambo 2,ai quase vou ter a minha colecao da glaslitte de volta
A NECA adora lançar várias versões do mesmo personagem, então tbm duvido que não teremos a versão do Rambo 2, afinal essa versão é mto icônica...
Xande_Soares escreveu:Sinceramente, no lugar desses Predadores coloridos, eu escolheria lançar o Mac, o Blaine, os demais integrantes do grupo. Mesmo com esse fraldão...
Xande_Soares escreveu:Nada contra quem compra e tal...
Mas Aa NECA parece estar desesperada pra continuar lançando Predadores.
Eu comprei muitos dos Predas da série 4 em fiante, que são os que aparecem no final do segundo filme. Mesmo eu tendo comprado (pois gosto muito dos Predas), achei caça-níquel desde o começo. Mas até vai, pra colecionador é legal, blablabla...
Mas Aquele Samurai Predator da Hot Toys eu já achei meio "que?"...esses então, baseados em uma série sei lá de onde...
O Dutcj, pelo contrário, eu acho um lançamento justificado, até meio atrasado, a meu ver.
Sinceramente, no lugar desses Predadores coloridos, eu escolheria lançar o Mac, o Blaine, os demais integrantes do grupo. Mesmo com esse fraldão...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes