homen minhoca escreveu:achei uns pior q foi lançado
Deadpool escreveu:Uma coisa é fato, mesmo tendo ficado meio ruins eu vou cofrar pelo menos o Scorpion e o Sub-Zero.
Peter_Griffin escreveu:Deadpool escreveu:Uma coisa é fato, mesmo tendo ficado meio ruins eu vou cofrar pelo menos o Scorpion e o Sub-Zero.
Dependendo do preço, será que não vale mais a pena pegar o Mortal Kombat Kollector's Edition?
allan001 escreveu:Peter_Griffin escreveu:Deadpool escreveu:Uma coisa é fato, mesmo tendo ficado meio ruins eu vou cofrar pelo menos o Scorpion e o Sub-Zero.
Dependendo do preço, será que não vale mais a pena pegar o Mortal Kombat Kollector's Edition?
Mas esses do Kollector edition não é aquele q vem com base pra por os jogos, ou seja SEM articulação nenhuma?
Peter_Griffin escreveu:Yep, é esse mesmo.
Acho mais jogo ter uma estátua legal do que uma figura tosca ao extremo.
Peter_Griffin escreveu:Dependendo do preço, será que não vale mais a pena pegar o Mortal Kombat Kollector's Edition?
piferst escreveu:Salom escreveu:Péssimos como o jogo. Não dá nem pra pensar em comprar.
Abraço
What??
Vc não gosta de MK????![]()
![]()
Deadpool escreveu:A ultima foto é brochante, me deu vontade de desistir de comprar.
allan001 escreveu:... E antes q alguem me xingue...
pazzprec escreveu:allan001 escreveu:... E antes q alguem me xingue...
Só te xingaria por vc "quotar" uma porrada d foto q acabou d ser postada...Faz um ferrado igual a mim q não tem uma internet de alta velocidade ter q ficar esperando abrir "trocentas" fotos repetidas.
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes