tchongo escreveu:Po sou fanzaço do Zangão ... e Gustavo seu cabeçudo srsrsrsr repara q a foto do Zanga tah menor rsrsrsrrsr seu cabeça de vento juejeuejeu
além do mais saum protótipos ....srsr
agora pra ficar perfeito soh falta sair o SEAN eo ALEX...
tchongo escreveu:Foi soh pra tirar sarro ta pequena mesmo(talvez fo-c extamente pra dar um efeito q nem vc falow de burrico cabecinha... ou de fortaum muito musculo) .... mas esse negócio de cabeça pequena apesar de ser um papo de duplo sentido anda acontecendo muito nos AFS .... ateh hj tirando o primeiro CAP da toy biz marvel legends sehrie 1 todos os outros tem a cabeça pequenina srrsrrsr o dd face of perto dele fica parecendo o RAI ou o BOB rsrssrrkeuekeueekeu
mas desvirtuei o tópico ... sera q ainda rola mais streets ??? e o dan ???
naum vai ser apenas exclusivo ....
Abraço
Marx escreveu:Não tenho interesse na Mika. Depois dos outros três, fica só faltando o Dee-jay para eu completar a coleção do jeito que eu quero
Marx escreveu:Snake escreveu:Marx escreveu:Não tenho interesse na Mika. Depois dos outros três, fica só faltando o Dee-jay para eu completar a coleção do jeito que eu quero
Super Street Fighter II'!
É que eu só joguei até o "The New Challengers". Os outros personagens não conheço muito bem (exceto os do Final Fight).
Marx escreveu:Não sei se tiveram a mesma impressão que eu, mas a barriga do Honda tá muito musculosa![]()
Rocco escreveu:Nussa, Andre, vc deu um choque na minha memória agora! Garou é demais, joguei com os personagens no MUGEN durante um bom tempo, são meus favoritos!
magnus escreveu:sai em 2007 ainda?
Garou é um dos melhores jogos de luta criado, fez Fatal Fury evoluir muito... pena ter chego em uma época que a SNK bamboleu as pernas!
xcroccia escreveu:Caraca...
alguem botou aí um Andore... Final Fight...
Putz... eu ficava sem lanchar no colegio para na sexta jogar com um amigo...
Putz, gastei muita grana com fichinhas para chegar ao final.![]()
Mas muitas fichas mesmo, pq sempre fui ruim em videogame, mas sempre gostei de videogame e me amarrava nesse gosto.![]()
Principalmente naquela parte que destroçava o carro.![]()
Será que saí uma série dessa?
Snake escreveu:Rocco escreveu:Nussa, Andre, vc deu um choque na minha memória agora! Garou é demais, joguei com os personagens no MUGEN durante um bom tempo, são meus favoritos!
Garou é um dos melhores jogos de luta criado, fez Fatal Fury evoluir muito... pena ter chego em uma época que a SNK bamboleu as pernas!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes