Geovane Alves escreveu:vocês forçaram a articulação ou foi articular e saiu na mão?
Geovane Alves escreveu:#-o espero que os meus não faça isso afinal estão todos guardadinhos e uma caixa no interior do meu guarda roupas só esperando a estante ficar pronta pra sair do cativeiro assim como o restante de toda a coleção![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Havok escreveu:Geovane Alves escreveu:#-o espero que os meus não faça isso afinal estão todos guardadinhos e uma caixa no interior do meu guarda roupas só esperando a estante ficar pronta pra sair do cativeiro assim como o restante de toda a coleção![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mesma coisa aqui meu caro!
No meu caso, já era pra tá com a estante, mas por cagada do Extra.com, to há semanas esperando a estante correta.
Hoje chegou meu Adon e Fei Long! E logo logo chega duas unidades do Mecha Zangief!!
Geovane Alves escreveu:Havok escreveu:Geovane Alves escreveu:#-o espero que os meus não faça isso afinal estão todos guardadinhos e uma caixa no interior do meu guarda roupas só esperando a estante ficar pronta pra sair do cativeiro assim como o restante de toda a coleção![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mesma coisa aqui meu caro!
No meu caso, já era pra tá com a estante, mas por cagada do Extra.com, to há semanas esperando a estante correta.
Hoje chegou meu Adon e Fei Long! E logo logo chega duas unidades do Mecha Zangief!!
Havok esse Mecha Zanguief é muito sensacional cara voce vai gostar comprou logo dois!?vai vender o outro? Se for sorte de quem pegar pois é uma excelente figura. Não sou fã de variantes mas esse eu fiz questão de pegar por causa do Marvel vs Capcom 2 essa versão mecha é um poder secreto que ele tem no game o bicho fica imparavel.
Egeu escreveu:E sinceramente não gostei do acabamento dado aos Revolutions muito inferior aos da série antiga.
QUEROMARVEL escreveu:Será que vc não gostou por ser bootleg?
Havok escreveu:Depois do round 4, a qualidade das figuras caiu mesmo. E Honda, Zangief e Dhalsim são especialmente ruins.
Até os da série preview tem qualidade inferior.
Hoje tive a feliz surpresa de receber finalmente meu Dan, paguei absurdos nele. Mas minha felicidade acabou um tempo depois. Assim que fui tentar trocar a mão direita dele, quebrou o pininho. Agora não poderei colocar mais nenhuma outra mão, somente essa usando cola ainda. A fragilidade dessas figuras não permite um mínimo descuido. Esses acidentes acabam me frustrando em continuar colecionando AFs...
Havok escreveu:Depois do round 4, a qualidade das figuras caiu mesmo. E Honda, Zangief e Dhalsim são especialmente ruins.
Hoje tive a feliz surpresa de receber finalmente meu Dan, paguei absurdos nele. Mas minha felicidade acabou um tempo depois. Assim que fui tentar trocar a mão direita dele, quebrou o pininho. Agora não poderei colocar mais nenhuma outra mão, somente essa usando cola ainda. A fragilidade dessas figuras não permite um mínimo descuido. Esses acidentes acabam me frustrando em continuar colecionando AFs...
Geovane Alves escreveu:Havok escreveu:Depois do round 4, a qualidade das figuras caiu mesmo. E Honda, Zangief e Dhalsim são especialmente ruins.
Amigo não cole!![]()
Ferva um poco de agua coloque em uma caneça pegue o braço onde o pino esta quebrado mergulhe por 1 minuto esta parte na agua fervida e retire o pino com uma pinça ou espatula ai dará pra voce usar as outras mãos que sobraram e o pino que quebrou pode ser colado novamente na mão que quebrou com Super Bonder fica boa mas não dá pra puchar se voce colocar novamente na figura!
QUEROMARVEL escreveu:Mas é óbvio que é bootleg... tô falando...
Jenn Blade escreveu:Esse Zangief é original.
Tenho 3 aqui guardados para customizar, a pintura da cara é assim mesmo, um pior que o outro. Conseguir um Zangief com um rosto aceitável é sorte.
Foi esse CQ vagabundo que fez a Sota afundar de vez...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes