logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Street Fighter SOTA

Espaço para figuras em geral.

Re: Street Fighter SOTA

Mensagempor primodido em 21 Abr 2011, 11:20

na verdade é quase o mesmo, as diferenças básicas estão nos punhos e mãos, cabeça e o simbolo pintado nas costas, a estrutura corporal é praticamente a mesma
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Abr 2011, 12:46

Geovane Alves escreveu:vocês forçaram a articulação ou foi articular e saiu na mão? :shock:

No meu caso nem forcei nada. A perna direita eu fui articular levemente e 'snap!', lá se foi. Meses depois a outra perna simplesmente caiu sem articular. O plástico de encaixe das hip joints é que era muito vagabundo.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Geovane Alves em 21 Abr 2011, 13:49

#-o espero que os meus não faça isso afinal estão todos guardadinhos e uma caixa no interior do meu guarda roupas só esperando a estante ficar pronta pra sair do cativeiro assim como o restante de toda a coleção [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Havok em 30 Abr 2011, 14:16

Geovane Alves escreveu:#-o espero que os meus não faça isso afinal estão todos guardadinhos e uma caixa no interior do meu guarda roupas só esperando a estante ficar pronta pra sair do cativeiro assim como o restante de toda a coleção [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Mesma coisa aqui meu caro!

No meu caso, já era pra tá com a estante, mas por cagada do Extra.com, to há semanas esperando a estante correta.

Hoje chegou meu Adon e Fei Long! E logo logo chega duas unidades do Mecha Zangief!! 8)
Havok
Figura Loose

Data de registro: 09 Jan 2011, 00:59

Mensagempor Geovane Alves em 30 Abr 2011, 21:08

Havok escreveu:
Geovane Alves escreveu:#-o espero que os meus não faça isso afinal estão todos guardadinhos e uma caixa no interior do meu guarda roupas só esperando a estante ficar pronta pra sair do cativeiro assim como o restante de toda a coleção [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

No meu caso, já era pra tá com a estante, mas por cagada do Extra.com, to há semanas esperando a estante correta.

Hoje chegou meu Adon e Fei Long! E logo logo chega duas unidades do Mecha Zangief!! 8)

Havok esse Mecha Zanguief é muito sensacional cara voce vai gostar comprou logo dois!? :shock: vai vender o outro? Se for sorte de quem pegar pois é uma excelente figura. Não sou fã de variantes mas esse eu fiz questão de pegar por causa do Marvel vs Capcom 2 essa versão mecha é um poder secreto que ele tem no game o bicho fica imparavel. :colossus:
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Fellipe em 01 Mai 2011, 00:29

Não faço questão de nenhum variante, mas esse Zangief mecha parece ser legal.
Mas pra não sair do foco dos regulares passo ele também.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Geovane Alves em 01 Mai 2011, 01:17

Felipe eu tambem não faço muita questão dos variantes pois só peguei até agora as versões regulares mas o Akuma a Cammy e o Zanguief, ambos tive que ter mais de um, o Zanguief peguei o Mecha, a Cammy peguei aquela que vem com os patins e armas da SDCC, e o Akuma o Preview que vem com o Kimono baixo acho que esses são indispensaveis. :mrgreen:
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Fellipe em 01 Mai 2011, 01:21

Esses três ai eu até tenho vontade e entendo a necessidade, tendo em vista que não se tratam de simples variantes com mudança somente de cores.
Agora Ken amarelo, ryu cor de rosa, blanka cor de pepino, isso não é pra mim. Até porque se fosse pra pegar os variantes eu ia querer ter todos igual ao primodido, o que inviável para mim.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Havok em 01 Mai 2011, 02:55

Geovane Alves escreveu:
Havok escreveu:

Havok esse Mecha Zanguief é muito sensacional cara voce vai gostar comprou logo dois!? :shock: vai vender o outro? Se for sorte de quem pegar pois é uma excelente figura. Não sou fã de variantes mas esse eu fiz questão de pegar por causa do Marvel vs Capcom 2 essa versão mecha é um poder secreto que ele tem no game o bicho fica imparavel. :colossus:

Isso aí, peguei 2 pra isso mesmo. É uma figura meio chatinha de achar e um dos poucos variantes que achei que vale a pena.
Havok
Figura Loose

Mensagempor Egeu em 16 Mai 2011, 14:33

O Zangief que comprei chegou por esses dias. Decepção!

Comprei de um vendedor da China, desconfiei do preço muito barato (US$9,00) mas resolvi arriscar. Resultado: A figura veio com um pino da perna soltando e a balljoint da outra quebrada! Veio quebrado na embalagem! Pena eu não ter tirado foto! Logo mais, posto foto do estado que veio.

Dica para comprar os Sota série Revolution: Desconfiem do preço de figuras abaixo dos 12 dólares.

E sinceramente não gostei do acabamento dado aos Revolutions muito inferior aos da série antiga.
Egeu
Figura Loose

Data de registro: 18 Abr 2008, 21:18

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Mai 2011, 14:46

Egeu escreveu:E sinceramente não gostei do acabamento dado aos Revolutions muito inferior aos da série antiga.

Será que vc não gostou por ser bootleg? :roll:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Fellipe em 16 Mai 2011, 16:33

Esse negócio de bootleg na série Revolution é foda.
Tive o mesmo problema com o Zangief, mas depois consegui achar um bom.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Egeu em 16 Mai 2011, 18:15

QUEROMARVEL escreveu:Será que vc não gostou por ser bootleg? :roll:

Não só por isso, mas o meu Dhalsim por exemplo veio perfeito, mas a pintura tá ruim. Vi outras figuras da Revolution e achei o material e a pintura inferiores aos da série antiga.
Egeu
Figura Loose

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Mai 2011, 19:22

O que eu acho é que também o Dhalsim pode ser Bootleg, embora não tenha quebrado... pois os meus são perfeitos. As juntas são duras, e a pintura é a mesma coisa.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Havok em 17 Mai 2011, 00:24

Depois do round 4, a qualidade das figuras caiu mesmo. E Honda, Zangief e Dhalsim são especialmente ruins.

Até os da série preview tem qualidade inferior.

Hoje tive a feliz surpresa de receber finalmente meu Dan, paguei absurdos nele. Mas minha felicidade acabou um tempo depois. Assim que fui tentar trocar a mão direita dele, quebrou o pininho. Agora não poderei colocar mais nenhuma outra mão, somente essa usando cola ainda. A fragilidade dessas figuras não permite um mínimo descuido. Esses acidentes acabam me frustrando em continuar colecionando AFs... :(
Havok
Figura Loose

Mensagempor Geovane Alves em 17 Mai 2011, 00:41

Havok escreveu:Depois do round 4, a qualidade das figuras caiu mesmo. E Honda, Zangief e Dhalsim são especialmente ruins.

Hoje tive a feliz surpresa de receber finalmente meu Dan, paguei absurdos nele. Mas minha felicidade acabou um tempo depois. Assim que fui tentar trocar a mão direita dele, quebrou o pininho. Agora não poderei colocar mais nenhuma outra mão, somente essa usando cola ainda. A fragilidade dessas figuras não permite um mínimo descuido. Esses acidentes acabam me frustrando em continuar colecionando AFs... :(

Amigo não cole! :shock:
Ferva um poco de agua coloque em uma caneça pegue o braço onde o pino esta quebrado mergulhe por 1 minuto esta parte na agua fervida e retire o pino com uma pinça ou espatula ai dará pra voce usar as outras mãos que sobraram e o pino que quebrou pode ser colado novamente na mão que quebrou com Super Bonder fica boa mas não dá pra puchar se voce colocar novamente na figura!
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Fellipe em 17 Mai 2011, 07:52

Havok escreveu:Depois do round 4, a qualidade das figuras caiu mesmo. E Honda, Zangief e Dhalsim são especialmente ruins.

:shock: :shock: :shock: :shock:

Que medo.
Vou tomar muito cuidado quando o meu chegar.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor silveira em 17 Mai 2011, 10:42

Isso me desanimo bastante de compra essas figuras que eu achava perfeitas :shock:
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor Egeu em 17 Mai 2011, 13:43

Tá ai o bicho:

Imagem
Imagem

Detalhe para a pintura dos olhos que deveria ser algo parecido com isso:
Imagem

O meu Zangief tá parecendo mais o Slot do que outra coisa!

Alguém tem alguma dica pra dar uma melhorada nas pernas dele?
Egeu
Figura Loose

Mensagempor borduniii em 17 Mai 2011, 14:06

Esses olhos tao zoados mesmo!
Deve ser bootleg! Nao eh possivel!

Nao posso te dar dicas amigo. Acho q algum customizador pode te ajudar!
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor QUEROMARVEL em 17 Mai 2011, 15:07

Mas é óbvio que é bootleg... tô falando...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Havok em 17 Mai 2011, 15:57

Geovane Alves escreveu:

Amigo não cole! :shock:
Ferva um poco de agua coloque em uma caneça pegue o braço onde o pino esta quebrado mergulhe por 1 minuto esta parte na agua fervida e retire o pino com uma pinça ou espatula ai dará pra voce usar as outras mãos que sobraram e o pino que quebrou pode ser colado novamente na mão que quebrou com Super Bonder fica boa mas não dá pra puchar se voce colocar novamente na figura!

E essa água fervendo não pode causar danos no plástico ou pintura?
Havok
Figura Loose

Mensagempor Fellipe em 17 Mai 2011, 16:30

QUEROMARVEL escreveu:Mas é óbvio que é bootleg... tô falando...

Com o relator.
Além dos olhos o material também é muito estranho.
Infelizmente também caiu no bootleg.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Jenn Blade em 17 Mai 2011, 18:17

Esse Zangief é original.

Tenho 3 aqui guardados para customizar, a pintura da cara é assim mesmo, um pior que o outro. Conseguir um Zangief com um rosto aceitável é sorte.

Foi esse CQ vagabundo que fez a Sota afundar de vez...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Fellipe em 17 Mai 2011, 18:25

Jenn Blade escreveu:Esse Zangief é original.

Tenho 3 aqui guardados para customizar, a pintura da cara é assim mesmo, um pior que o outro. Conseguir um Zangief com um rosto aceitável é sorte.

Foi esse CQ vagabundo que fez a Sota afundar de vez...

Então eu dei muita sorte, pq até o material do meu parece ser diferente.
Fellipe
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo