dutch escreveu:Não sei se já postaram, mas ta aí...
Pelo q eu vi parece q foi tirada na SDCC desse ano...
É playmates? Faz parte dos classic?
williancorrea escreveu:Parece melhor que muitas da Playmates...![]()
Brucutu que o diga.
rodrigo_rnc escreveu:as tartarugas movie estao fodonas...compra certa!
Brucutu escreveu:Não sei se virão, porém não leve em consideração a primeira foto, porque aquelas figuras ali estão com a pintura customizada. O que vem de fábrica é exatamente do modo que estão na segunda foto, principalmente o Donatello, com seus olhos de Quasimodo.
Acho que a Playmates tem alguma coisa contra o Donatello, pois ele é sempre o que tem a pior pintura nos olhos.
o que eu gosto dessas tartarugas do filme em relação as clássicas é q o corpo é mais arredondado e simétrico, nas clássicas parece q a parte superior é mais larga do que a inferior, isso me incomoda bastante... depois vou ver o link do video, aqui no trampo não abreBrucutu escreveu:Não sei se virão, porém não leve em consideração a primeira foto, porque aquelas figuras ali estão com a pintura customizada. O que vem de fábrica é exatamente do modo que estão na segunda foto, principalmente o Donatello, com seus olhos de Quasimodo.
Acho que a Playmates tem alguma coisa contra o Donatello, pois ele é sempre o que tem a pior pintura nos olhos.
rodrigo_rnc escreveu:Teve um gringo q desmontou as heads das tartarugas movie e deixou melhor a combinação da expressão com a faixa.
Depois se ninguém postar eu boto as fotos aki
lordjubilus escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Teve um gringo q desmontou as heads das tartarugas movie e deixou melhor a combinação da expressão com a faixa.
da pra fazer isso com as classicas tb
alias as minhas TMNT Classic chegaram ontem, bah ate me arrependo de nao ter comprado antes
rodrigo_rnc escreveu:lordjubilus escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Teve um gringo q desmontou as heads das tartarugas movie e deixou melhor a combinação da expressão com a faixa.
da pra fazer isso com as classicas tb
alias as minhas TMNT Classic chegaram ontem, bah ate me arrependo de nao ter comprado antes
se fizer isso com a versão cartoon vai ter q pintar a head na cor do corpo senão fica a cabeça de uma cor e o corpo de outro
na versão movie todas são com a coloração igual
Brucutu escreveu:Se fossem pelo menos 1 polegada mais baixas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes