logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] TMNT

Espaço para figuras em geral.

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Jan 2021, 12:13

Rovaris escreveu:para de colecionar neca cara, tem futuro isso não !shit

mal chegou as figuras e já tá matutando a dor de cabeça, que vida é essa !bwahaha

segue um video interessante a respeito da neca que achei por aí e de fato o que é apresentado é a mais pura realidade.

tenho apenas uma figura da NECA, Leonidas dos 300, o plástico já passou do nível de ficar pegajoso, a parada tá derretendo mesmo

http://www.youtube.com/watch?v=SXBytF3TXjQ&ab_channel=RetroBlasting

O Leônidas é uma figura dos anos 2000. Dessa época eu tenho um Jack Sparrow e ele também está com o plástico pegajoso. De lá pra cá a NECA mudou a qualidade do plástico e não tive esse problema com as várias figuras que comprei na última década. Mas articulações travadas ainda ocorrem ocasionalmente.

Apesar dos problemas (qual empresa não tem?) a NECA traz muitas franquias bacanas porém esquecidas e o custo/benefício compensa bastante. Aliás sobre plástico pegajoso, devo abrir um tópico sobre isso em breve.

Já esse RetroBlasting, ô cara chato! !bwahaha Ele reclama de TUDO, parece um véio resmungão. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Rovaris em 05 Jan 2021, 13:47

Claro que não poderia perder a oportunidade pra dar uma perrecada no tópico dos puxa saco da nexa !bwahaha

Brincadeiras a parte, eu acho uma empresa forte e consistente no ramo dos colecionáveis, eu que na infancia só vi desenhos das tartugas de tabela fiquei tentado a cofrar algumas, sim são bem feitas e únicas, boas peças, mas tem seus problemas de qualidade muito frequentes sim.

As novas figuras que estão lançando do Iron Maiden, estou cogitando mandar pra casa.

Acho que um problema dos colecionadores de modo geral, que eles esquecem que são consumidores e deixam a paixão pelas figuras falar mais alto, eu mesmo ainda faço isso.

No vídeo que mandei no ultimo post, maior sacanagem da fabricante declarar seus produtos como bens não duráveis, enquanto suas concorrentes como a Hasbro, declara como duráveis, no mínimo já fica um sinal que a empresa está se ausentando da responsa sim.

Outra coisa, abriu da embalagem veio com defeito ou quebrado só de fazer um movimento leve, a empresa deve trocar ou ressarcir, mas vejo que nos EUA os cara também são um bando de pamonha, ficam com a peça mesmo assim com medo de perder a chance de tê-la, o que deixa empresa mal acostumada, sem dúvidas.

Essa situação já aconteceu comigo, recentemente até, paguei um precinho no ultimo monster venom em estoque na amazon e veio com a articulação meio loose em uma das mãos, mexe a mão cai, eu poderia escolher ter meu dinheiro de volta, mas sei que não consigo outro pelo preço, colecionador é um bicho tonto mesmo e merece a vida que tem.

Enfim, também aproveitando pra puxar conversa porque virou o ano o fórum tava praticamente nefasto, nem uns grilinho apareciam. !lol
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Jan 2021, 15:39

Bom, hoje finalmente chegou pra mim o pack do Rocksteady e Bebop. Então É dia de passar pano pra empresa, rs. !shit !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jan 2021, 20:51

Só meus 2 cents em relação ao assunto anterior porque ontem eu estava com preguiça de comentar e queria evitar a fadiga... !shit

Concordo que colecionadores costumam engolir muito sapo em relação a se conformar com controles de qualidade pífios. Mas infelizmente é a realidade de quase todas as empresas. A NECA tá longe de ser um exemplo de qualidade, já que embora eu não note o plástico ficando grudento nos lançamentos dos últimos 10 anos, eles também usam de vez quando um tipo de plástico que é quebradiço. Mas francamente, os mesmos problemas que já tive com a NECA eu tive com várias outras empresas:

-Batman Arkham Origins DC Collectibles: pinos de encaixe dos cotovelos e pulsos de plástico translúcio que racham sozinhos
-Sargento Slaughter WWE Elite Mattel: um pino que conecta o ombro esquerdo com o bicep estava travado e quebrou ao rotacionar.
-Deadpool Legends da Hasbro (wave Juggernaut): O mesmo problema do Sgt. Slaughter, sendo que amoleci o plástico, desconectei o biceps do ombro e reconectei antes de rotacionar.
-Thor Legends da Hasbro 2020: precisei desmontar o braço esquerdo todo porque o cotovelo estava completamente travado.
-Magneto Legends Hasbro (3-pack): relatei em outro tópico que precisei tacar Super Bonder no pino de encaixe de uma das pernas que estava totalmente mole.

Não adianta cair de pau em uma empresa e fazer vista grossa para outras que apresentam os mesmos problemas ou até piores. A Hasbro declarar seus bens como "duráveis" também é uma bela de uma piada. Nesse caso a NECA é mais sincera. :lol:

De fato deve-se sempre apontar os defeitos em qualquer produto. Mas se o stress for maior que a satisfação em colecionar então é melhor abandonar o hobby...
...e economizar uma boa grana com isso. !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Jan 2021, 02:52

Coisa linda do Papai do Céu: !megusta

Imagem
!mother
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 09 Jan 2021, 18:35

Meus amigos colecionadores,

Estou vendo várias figuras TMNT da NECA no Mercado Livre, em especial dos Cartoons.
Será que são originais?

Alguém já comprou alguma por lá? Me indiquem vendedores aqui no BR que vendem essas figuras ORIGINAIS.

Obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Jan 2021, 18:43

Mustang escreveu:Meus amigos colecionadores,

Estou vendo várias figuras TMNT da NECA no Mercado Livre, em especial dos Cartoons.
Será que são originais?

Alguém já comprou alguma por lá? Me indiquem vendedores aqui no BR que vendem essas figuras ORIGINAIS.

Obrigado.

Essas do ML não posso confirmar. Mas nas últimas semanas chegou sim uma leva de figuras originais por importadoras BR.

Meu Bebop e Rocksteady veio da Japan21, mas acho que tem também na Pens & Dolls e Skaditoys, entre outros. Algumas dessas lojas tem contas no ML, é questão de pesquisar.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 09 Jan 2021, 21:11

Chainsaw76 escreveu:
Mustang escreveu:Meus amigos colecionadores,

Será que são originais?

Obrigado.

Essas do ML não posso confirmar. Mas nas últimas semanas chegou sim uma leva de figuras originais por importadoras BR.

Meu Bebop e Rocksteady veio da Japan21, mas acho que tem também na Pens & Dolls e Skaditoys, entre outros. Algumas dessas lojas tem contas no ML, é questão de pesquisar.
Pens & Dolls é confiável?

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Jan 2021, 21:17

Mustang escreveu:Pens & Dolls é confiável?

Já vi gente aqui do fórum dizendo que já comprou com eles. E o Pernizila do Figuraças faz jabá deles toda hora. Então suponho que sejam. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 11 Jan 2021, 09:55

A cada dia que passa essa linha fica mais bonita e mais completa! =D>

Ainda bem que minha lista de desejos é bem limitada, dos anunciados só quero o Krang robô, mestre Splinter, Baxter e MetalHead.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Jan 2021, 11:18

Imagens promocionais dos packs:
-Muckman & Joe Eyeball
-Genghis & Rasputin Froggy Bois
-Mondo Gecko & Kerma the Turtleoid

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2021, 11:53

Ainda bem que o Muckman e o Joe Eyeball virão sem ser num pack, pelo menos assim o preço fica mais aceitável. Tudo bem que são dois bonecos mas eles são praticamente, digamos, uma entidade só.
Engraçado que o Muckman vem com uma boca extra ao invés de uma cabeça extra.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Rovaris em 19 Jan 2021, 19:58

não conheço esses personagens, mas achei muito bonita as figuras

=D>
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2021, 21:41

Rovaris escreveu:não conheço esses personagens, mas achei muito bonita as figuras

=D>

Você é bem jovem, quando nasceu o desenho já tinha parado de passar. Dá uma pesquisada nos personagens da franquia que você vai achar legal, tem muita coisa doida.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 21 Jan 2021, 11:30

Brucutu escreveu:
Rovaris escreveu:não conheço esses personagens, mas achei muito bonita as figuras

=D>

Você é bem jovem, quando nasceu o desenho já tinha parado de passar. Dá uma pesquisada nos personagens da franquia que você vai achar legal, tem muita coisa doida.

Também me lembro muito pouco desses personagens!
Aliás, isso que me ajudou a começar a coleção, porque como são poucos personagens que me lembro, os preços mais ou menos agradáveis me fizeram comprar os packs.
Os personagens que me lembro (e tenho na coleção):
- 4 Tartarugas (óbvio),
- Destruidor,
- Krang,
- Rocksteady,
- Bebop,
- April,
- Casey Jones,
- Slash,
- Leatherhead,
- soldados.

Lembro mas não tenho:
- Mestre Splinter,
- Baxter,
- Roadkill Rodney (os robozinhos laçadores dos jogos :lol: ),
- Tokka & Rahzar (fantásticos esses dois), e
- os homens de pedra que nem sei o nome... :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Brucutu em 21 Jan 2021, 12:45

krueger01 escreveu:Também me lembro muito pouco desses personagens!

Mas você não lembra, porque você assistiu pouco, ou tem memória ruim :mrgreen: .

Você é mais velho do que eu, porra. !shit

Quanto aos personagens, um que eu estou ansioso para ver como que a Super7 vai fazer é o Pizzaface original. Como já disse antes, a Neca não vai fazer esse, pois ele nunca apareceu no desenho, só na linha de brinquedos antiga.

Quanto ao nome dos soldados, o marrom é o General Traag e o narigudo se chama Granitor, e você se esqueceu do Metalhead na sua lista. :)
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 22 Jan 2021, 10:22

Brucutu escreveu:
krueger01 escreveu:Também me lembro muito pouco desses personagens!

Mas você não lembra, porque você assistiu pouco, ou tem memória ruim :mrgreen: .

Você é mais velho do que eu, porra. !shit

Quanto aos personagens, um que eu estou ansioso para ver como que a Super7 vai fazer é o Pizzaface original. Como já disse antes, a Neca não vai fazer esse, pois ele nunca apareceu no desenho, só na linha de brinquedos antiga.

Quanto ao nome dos soldados, o marrom é o General Traag e o narigudo se chama Granitor, e você se esqueceu do Metalhead na sua lista. :)

Na verdade eu gostava muito do desenho, mas minha mãe não me deixava assistir, tinha que estudar... :lol:
Assistia um ou outro quando estava de férias, porque naquela época as crianças eram mais ativas e eu sempre arrumava outra coisa para fazer! 8)
Mas me lembro de uns aliens que andavam em um carro voador, a mina até deu mole para o Mike que ficou todo triste quando eles foram embora.

Enfim, queria o Metalhead porque achei legal, mas me lembro vagamente dele no desenho animado...
Conheço mais alguns personagens porque:
1 - Apareciam incessantemente no desenho (Rocksteady e Bebop);
2 - Estavam nos jogos! !freddyj

Aliás, aproveitando que citei os jogos, as versões do Slash e do Jacaré estão muito melhores na versão dos jogos! :shock:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jan 2021, 12:29

krueger01 escreveu:Aliás, aproveitando que citei os jogos, as versões do Slash e do Jacaré estão muito melhores na versão dos jogos! :shock:

Sempre achei isso também para ambos. O Slash do desenho é muito toscão, enquanto o da linha vintage e dos games é quase um Diabo da Tazmania. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 22 Jan 2021, 12:58

Chainsaw76 escreveu:
krueger01 escreveu:Aliás, aproveitando que citei os jogos, as versões do Slash e do Jacaré estão muito melhores na versão dos jogos! :shock:

Sempre achei isso também para ambos. O Slash do desenho é muito toscão, enquanto o da linha vintage e dos games é quase um Diabo da Tazmania. !shit

O Slash do desenho é esquisito, tem cara de retardado Mas se a Neca tivesse feito ele numa base própria ao invés de usar um corpo de uma das Tartarugas Ninja ele ficaria bem melhor. Ao invés disso ficou parecendo uma tartaruga ninja com um cabeção de retardado. Ele era maior e mais largo do que as tartarugas no desenho. O do jogo ficou melhor porque lá ele era menor do que as tartarugas, mesmo assim ficou meio magrinho. Estou ansioso para ver a versão da Super 7, Pois aquela versão sim é a melhor de todas, na minha opinião é claro.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 22 Jan 2021, 20:55

Toda vez que entro nesse tópico me bate uma tristeza hahaha

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor krueger01 em 24 Jan 2021, 12:28

Mustang escreveu:Toda vez que entro nesse tópico me bate uma tristeza hahaha

Toda vez que entro em qualquer tópico e verifico a qualidade das figuras atuais, me dá tristeza... :cry: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor serginx em 30 Jan 2021, 16:55

serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor krueger01 em 01 Fev 2021, 14:52

serginx escreveu:Checklist:

https://jjlendl.wixsite.com/necatmnt

Sensacional! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Fev 2021, 14:26

Diorama fodástico. !mother

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 12 Fev 2021, 19:07

Muito perfeitinho. Fizeram até o quadro maluco na parede, que parece um monstro barrigudo.
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo