Sanches escreveu:Alguem sabe quantos 2-pack tiveram na serie?
eu sei do Evil Ryu vs Psycho Bison e Ryu vs Sagat (os meus são desse pack)
algum mais?
ThiagoPS escreveu:Havok escreveu:Mto pelo contrário... os variants são fontes de dinheiro pra empresa. O custo de produção deve ser muito mais baixo pelo molde já estar pronto e só precisar ser pintado de cores diferentes. Custo de produção menor, mas preço de venda igual hehehe
Mas pensando assim, o molde ja está pronto para lançar nas cores originais também, daria o mesmo trabalho de pintar um variant ou regular! E o custo seria o mesmo, ja o lucro no regular é muito maior.
Havok escreveu:ThiagoPS escreveu:Havok escreveu:Mto pelo contrário... os variants são fontes de dinheiro pra empresa. O custo de produção deve ser muito mais baixo pelo molde já estar pronto e só precisar ser pintado de cores diferentes. Custo de produção menor, mas preço de venda igual hehehe
Mas pensando assim, o molde ja está pronto para lançar nas cores originais também, daria o mesmo trabalho de pintar um variant ou regular! E o custo seria o mesmo, ja o lucro no regular é muito maior.
Então, mas é como o Sanches disse, o colecionador compraria o regular e um variant, e não dois regulares.
O preço de produção é menor comparado com o projeto / produção de uma figura totalmente nova.
Fellipe escreveu:Primo me tira uma dúvida.
Qual a quantida de figuras SF da linha sota tradicional com todos os variantes? (sem contar os preview)
Fellipe escreveu:Po cara que legal.
Com certeza você me arregou também, gaças a vc consegui o Bison regulara. Que é foda hein.
Minha intenção e conseguir todos os regulares. (Não sou tão ambicioso quanto vc primo)
Me falta Gouken, Sakura, Cammy, Remmy, Ibuki, Fei long, Sodom e Mika.
Te mandei uma MP não sei se você viu!
Havok escreveu:Ainda bem que não tenho essa ambição de ter todos os variants... senão eu estaria ferrado.. hehehe
Mas agora minha prioridade é comprar uma estante bacana... ta me dando agonia de ter que deixar tudo guardado por não ter onde por![]()
Peter_Griffin escreveu:Acho que vou passar meu Fei Long adiante.
Peter_Griffin escreveu:Acho que vou passar meu Fei Long adiante.
Balboa escreveu:Ehehehehehe !!
Nem sei como é o Fei Long da Sota.. vou ver umas fotos na internet.
To de bico é nessa tua nova modalidade de venda informal...
Comentando assim como quem não quer nada no tópico e tal...
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes