Balboa escreveu:Cara, eu vi um Bison no ebay por 140 dolares !
Tá loco !!
primodido escreveu:Balboa escreveu:Cara, eu vi um Bison no ebay por 140 dolares !
Tá loco !!
balboa quais você quer?
Balboa escreveu:Cara, eu vi um Bison no ebay por 140 dolares !
Tá loco !!
Balboa escreveu:primodido escreveu:Balboa escreveu:Cara, eu vi um Bison no ebay por 140 dolares !
Tá loco !!
balboa quais você quer?
A principio quero montar a galera do SF2 regular.
Acho que são 8 se não me engano.
Balboa escreveu:Faltou a chun-li aí !
Cara, sou da época do Super Nintendo mesmo !![]()
![]()
primodido escreveu:Sakura, Adon, Balrog e Gen versões translúcidas!
Peter_Griffin escreveu:primodido escreveu:Sakura, Adon, Balrog e Gen versões translúcidas!
Mas hein? ()
Tem uma foto disso, Primo?
Balboa escreveu:Mas em que momento dos jogos os persinagens ficam translucidos ?!
Fellipe escreveu:Achei essa foto do Adon.
É esse primo?
Havok escreveu:Mto pelo contrário... os variants são fontes de dinheiro pra empresa. O custo de produção deve ser muito mais baixo pelo molde já estar pronto e só precisar ser pintado de cores diferentes. Custo de produção menor, mas preço de venda igual hehehe
ThiagoPS escreveu:Havok escreveu:Mto pelo contrário... os variants são fontes de dinheiro pra empresa. O custo de produção deve ser muito mais baixo pelo molde já estar pronto e só precisar ser pintado de cores diferentes. Custo de produção menor, mas preço de venda igual hehehe
Mas pensando assim, o molde ja está pronto para lançar nas cores originais também, daria o mesmo trabalho de pintar um variant ou regular! E o custo seria o mesmo, ja o lucro no regular é muito maior.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes