Muito legal esse tópico! A criatividade dos usuários do Forum realmente não tem limites... hehehe... Eu também gosto de fazer historinhas e combates entre as minhas figuras (por isso elas são tão esbeltas e musculosas... nunca os deixo parados... hehehe...).
Então, aí vai a minha primeira contribuição para o tópico. Da série “duelos que gostaríamos de ver”, um encontro entre o ninja Storm Shadow e a nossa bela Alice, protagonista da série Resident Evil dos cinemas.
Pois é. O Storm Shadow foi contratado por Albert Wesker para matar ninguém menos que a nossa heroína Alice! E os dois se pegaram na sala da minha casa mesmo! Mas vida de ninja assassino não é moleza não, como vocês verão a seguir.
Storm tentou resolver a missão de uma tacada (ou melhor, de uma flechada) só, mas não contava com a enorme percepção e outras habilidades de Alice.
Desculpem o excesso de fotos, mas foi inevitável. Espero que tenham gostado. Bom, em breve eu coloco a conclusão deste combate!
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Hehehe... muito legal, Warlord! Embora pareça óbvio, eu nunca tinha pensado em colocar o Ryu Hayabusa e as Tartarugas para lutar. Muito legal mesmo. Parabéns pelas fotos!
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.