Edu_ escreveu:os meus não caem não...
Xande_Soares escreveu:O de vcs não pára em pé mesmo?
Tenho uns 10 predadores da NECA aqui, e todos eles param em pé perfeitamente, sem precisar de apoio nem nada...
Achei estranho isso, parece ser média não pararem em pé...que estranho mesmo...
Edu_ escreveu:os meus não caem não...
Brucutu escreveu:É, o meu também não. É original e não tem esse negócio de ter a articulação dos pés moles. Acho que foi falta de sorte de quem tem assim.
Sidney-SSS escreveu:Eu prefiro pensar nisso como uma particularidade da serie de Predadores da Neca
Se não cai , já pode desconfiar que é pirata !
Gutenberg escreveu:
Repito: qual o "sentido" da Neca fazer os benditos "furos" nos pés dos Predadores, se não for lançar as bases...![]()
Essa base aí, é da Mcfarlane. Tenho essas bases e já tentei colocar nos Predadores Neca. Não dá certo. Tanto o "formato", quanto o "diâmetro" do pino são diferentes do encaixe no pé da figura...
Sobre o "cai cai" dos predas, só tenho problemas com o Wolf do AVP-2.
Hiroyuki escreveu:...Se não entrar coloque o pé por alguns segundos na água quente e tenta encaixar de novo , acho que funciona
pazzprec escreveu:Hiroyuki escreveu:...Se não entrar coloque o pé por alguns segundos na água quente e tenta encaixar de novo , acho que funciona
O pé da figura lógico...Se não tá encaixando é pq vc tá esquentando o pé errado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hiroyuki escreveu:pazzprec escreveu:Hiroyuki escreveu:...Se não entrar coloque o pé por alguns segundos na água quente e tenta encaixar de novo , acho que funciona
O pé da figura lógico...Se não tá encaixando é pq vc tá esquentando o pé errado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa
A quick peek at the unpainted Falconer and his friend, part of Predator Series 7. Coming out in a couple months.
Brucutu escreveu:Edu_ escreveu:os meus não caem não...
É, o meu também não. É original e não tem esse negócio de ter a articulação dos pés moles. Acho que foi falta de sorte de quem tem assim.
silveira405 escreveu:A quick peek at the unpainted Falconer and his friend, part of Predator Series 7. Coming out in a couple months.
vi no face ontem![]()
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 7273_n.jpg
quero só a navinha
vinicinho escreveu:Neca maldita,colocou o falcão nessa versão e não na regular,mesmo assim me recuso a comprar esse translúcido
lucaskorzune26 escreveu:Olá eu gostaria de saber se a bio-mascara dos predadores da neca é removível?
vinicinho escreveu:Neca maldita,colocou o falcão nessa versão e não na regular,mesmo assim me recuso a comprar esse translúcido
lucaskorzune26 escreveu:Olá eu gostaria de saber se a bio-mascara dos predadores da neca é removível?
lucaskorzune26 escreveu:Onde é o melhor lugar para comprar os predadores falconer, berserker, elder e tracker?
Xande_Soares escreveu:Tá, Neca...já entendemos. Pode parar agora.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes