Chainsaw76 escreveu:Hoje rolou pre-order do Super Destruidor, e vi muito gringo no Twitter dizendo que estava tendo dificuldade de comprar porque o botão para finalizar a compra tava bugado.
Quem dera se o nosso problema fosse só esse.

Chainsaw76 escreveu:Hoje rolou pre-order do Super Destruidor, e vi muito gringo no Twitter dizendo que estava tendo dificuldade de comprar porque o botão para finalizar a compra tava bugado.
Brucutu escreveu:Quem dera se o nosso problema fosse só esse.
krueger01 escreveu:acsknox escreveu:Review gringo do pack Bebop and Rocksteady do aliexpress
Espero que as figuras sejam originais, porque comprei do Ali também...
Mustang escreveu:
Novas figuras a caminho.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mustang escreveu:Figura da April baseada no primeiro filme e com o rosto da atriz Judith Hoag.
krueger01 escreveu:Mensagem da felicidade: chegou o pack do Ali com os dois desejados!![]()
![]()
![]()
![]()
Pensei que só receberia depois da greve, mas os correios adiantaram tudo que podiam até ontem!
Chainsaw76 escreveu:krueger01 escreveu:Mensagem da felicidade: chegou o pack do Ali com os dois desejados!![]()
![]()
![]()
![]()
Pensei que só receberia depois da greve, mas os correios adiantaram tudo que podiam até ontem!
Fotos, please.Pois só acredito vendo.
krueger01 escreveu:Dor, sofrimento, decepção...
Essas palavras resumem o pack Rocksteady e Bebop do Ali.![]()
![]()
![]()
Rocksteady:
Os ombros são feitos de um plástico mais duro que o braço. Além disso, os ombros tem a articulação extremamente rígida, prejudicando demais movê-los. Os braços ficam "sambando" na articulação, ficando um vão na junção das peças.
A faça que fica nas costas não é removível e é frágil, se não tomar cuidado arrebenta a tira de "couro".
As articulações dos pés vieram moles, tornando muito difícil simular uma corrida. Mas a queda a figura não simula, cai de verdade e muito fácil!
Em breve Bebop que tá pior ainda...
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Dor, sofrimento, decepção...
Essas palavras resumem o pack Rocksteady e Bebop do Ali.![]()
![]()
![]()
Rocksteady:
Os ombros são feitos de um plástico mais duro que o braço. Além disso, os ombros tem a articulação extremamente rígida, prejudicando demais movê-los. Os braços ficam "sambando" na articulação, ficando um vão na junção das peças.
A faça que fica nas costas não é removível e é frágil, se não tomar cuidado arrebenta a tira de "couro".
As articulações dos pés vieram moles, tornando muito difícil simular uma corrida. Mas a queda a figura não simula, cai de verdade e muito fácil!
Em breve Bebop que tá pior ainda...
É uma pena, devem ser cópias.
O negócio da faca do Rocksteady é isso mesmo, não sai da bainha e é frágil, então é uma coisa que tem que deixar quieta.
Tenta usar alguma coisa para deixar as juntas dos pés mais firmes, eu sei que é um saco a gente ter que fazer isso mas vê se você consegue.
Pelo menos os olhos dele estão alinhados?
Chainsaw76 escreveu:Bah, que zoado saber disso.Já vi que tenho de me contentar com os Playmerdates mesmo.
krueger01 escreveu:Sofrimento 2 - A dor nunca acaba!
Estrelando: Bebop!
Agora que o negócio fica ruim mesmo...
Fui articular a cabeça e... veio com pescoço e tudo na minha mão.![]()
Tô rindo para não chorar.![]()
Felizmente é uma peça colada, então foi só encaixar novamente, não precisa nem colar (só se a pessoa quiser mesmo).
Mais uma vez temos os problemas dos ombros, mas aqui o negócio é mais complicado ainda:
Os "cascos" de tartaruga que ficam nos ombros atrapalham demais a articulação (que já é péssima), os "cascos" vem colados no ombro. Parti para o esquema de esquentar com o secador de cabelos e descobri a lástima que é a figura... O material dos ombros dele é mais ou menos igual ao dos braços, daí para encaixar o braço de volta foi uma luta! Mas consegui! Entretanto, a peça que tem o pino é colada no braço e descolou um pouco. Como consegui encaixar nem mexi com isso...
A corrente do braço esquerdo é meio chatinha porque fica em cima da mão, para trocar a mão vai ter que aprender a lidar com ela porque vai desencaixar a corrente.
Dona Edite: Na figura original (review do shartimus) a corrente do braço é um pouco maior, tornando mais fácil lidar com ela.
A articulação da boca do Bebop tá mole, ela abre sozinha...
Mustang escreveu:O choro é livre.
Chorem.
Mustang escreveu:O choro é livre.
Chorem.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
RickDumal escreveu:Oi, pessoal! Essa semana o Bebop e Rocksteady apareceram em pre-order no site da Neca. To calculando até um serviço de direcionamento (shipito), já que a Neca não envia direto pra cá. Alguém tem arriscado/conseguido pegar esses pre-orders de algum jeito?
Tô bem na dúvida se espero... ainda fico com alguma esperança da Pizzi trazer essas outras figuras, já que chegaram os 2 packs das tartarugas e até as do filme ano passado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes