Chainsaw76 escreveu:Foto de um vendedor do eBay de Hong Kong:
Chainsaw76 escreveu:Foto de um vendedor do eBay de Hong Kong:
Rovaris escreveu:essa pintura ai da impressão que vai começar ficar melecada fácil fácil
Mustang escreveu:Esse Morato tá muito bruto
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O kimono, perto do suvaco perdeu um pouco de tintura, por causa do atrito.Chainsaw76 escreveu:Rovaris escreveu:essa pintura ai da impressão que vai começar ficar melecada fácil fácil
Não sei se já houve casos de figuras da Storm com a tinta grudenta. O que eu sei é que algumas das primeiras figuras (em especial o Ryu SFV) apresentaram a tinta descascando ou desbotando.
Chainsaw76 escreveu:Não achei as fotos mal tiradas pois dá pra ver a figura com detalhes. O que o 'fotógrafo' deu mole foi em não tirar fotos com o boneco de lado, mostrando toda a extensão do mesmo.
Quem comprou na pre-order se deu bem porque apesar de ser caro, não era tããão mais caro que figuras regulares Storm. E é uma figura gigante que ainda vem com outra figura articulada no pacote. Tentar comprar agora é pedir pra sofrer.
Ainda bem que me contento com o Shao Kahn e o Goro. Atualmente estou bem mais seletivo por questão de economia, tanto de dinheiro quanto de espaço na coleção.
krueger01 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Não achei as fotos mal tiradas pois dá pra ver a figura com detalhes. O que o 'fotógrafo' deu mole foi em não tirar fotos com o boneco de lado, mostrando toda a extensão do mesmo.
Quem comprou na pre-order se deu bem porque apesar de ser caro, não era tããão mais caro que figuras regulares Storm. E é uma figura gigante que ainda vem com outra figura articulada no pacote. Tentar comprar agora é pedir pra sofrer.
Ainda bem que me contento com o Shao Kahn e o Goro. Atualmente estou bem mais seletivo por questão de economia, tanto de dinheiro quanto de espaço na coleção.
Alguém viu fotos dele inteiro (mostrando a buzanfa de cavalo)?
Parece que ficou muito bom mesmo, mas essa é uma figura que tem que ser exposta de lado!
HahahaBrucutu escreveu:Mustang escreveu:Esse Morato tá muito bruto
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Motaro Maroto.
Chainsaw76 escreveu:Nenhuma novidade de bonecos, mas lançaram o trailer do novo filme do MK para este ano:
Na história original, quem arregaçou os braços do Jax foi o Ermac. Mas achei massa demais também.Rovaris escreveu:Chainsaw76 escreveu:Nenhuma novidade de bonecos, mas lançaram o trailer do novo filme do MK para este ano:
achei muito massa a cena do subzero arregaçando os braços do jax
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes