diegohdm escreveu:Então dps dessas fotos de zuação n aguentei, procurei no ebay e achei um cara (com boa reputação) vendendo bem barato os 2 juntos lacrados com frete gratis por 86 dolares ! já foi eheh
agora é esperar chegar pra eu fazer minhas fotos com Woody trollface

Pô, deste a maior sorte no preço! Na Amazon os dois juntos saem por 108 dólares. Eu também passei a noite rindo muito aqui das fotos zoadas do "fucking" Woody (inclusive saí procurando na internet e achei várias outras fotos!). Porém meu salário ainda não saiu e eu tô liso no momento.

Também é raro eu comprar figuras no impulso, sempre planejo muito o que quero comprar, mas o Woody e o Buzz da Revoltech já estão na minha lista de compras pra assim que meu salário entrar na conta!
Até tô começando a pensar em comprar o Sully e o Wazowski do "Monstros S.A." que a Revoltech também lançou, só que os dois juntos na mesma caixa.
Essa cara de safado do Woody deixa a imaginação voar para criar novas situações, e fazer fotos hilárias!

Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!