Brucutu escreveu:Olha só pessoal. É uma boa chance e o preço tá muito bom, especialmente porque são esses dois.
Bebop e Rocksteady.
https://pt.aliexpress.com/item/40012458 ... 5392%23342
Tenho quase certeza de que são originais, mas não forem quer dizer que os Chineses conseguiram mais uma vez. Caso alguém for comprar, encha o saco do vendedor para que ele te mande um pack em que o Rocksteady esteja com os olhos alinhados.
krueger01 escreveu:
TE AMO CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Coisa linda.Chainsaw76 escreveu:Contemplem... "O Muro da Ostentação"!![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Contemplem... "O Muro da Ostentação"!
Eu, honestamente escreveu:
Pfff...Gastar um rio de dinheiro e displays de primeira com TMNT, um desenho de segunda categoria dos anos 80.
Ai, ai, cada coisa que a gente vê no FDA...
Chainsaw76 escreveu:Contemplem... "O Muro da Ostentação"!![]()
![]()
krueger01 escreveu:Tô meio perdidão nessa coleção...
Além dos packs das Tartarugas com um inimigo, Rocksteady & Bebop, saíram mais packs que remetem ao desenho/games/quadrinhos?
Na imagem abaixo vi o Jacaré, a Tartaruga robô do mal (Slash, correto?). Essas figuras foram lançadas em packs ou individualmente?
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Tô meio perdidão nessa coleção...
Além dos packs das Tartarugas com um inimigo, Rocksteady & Bebop, saíram mais packs que remetem ao desenho/games/quadrinhos?
Na imagem abaixo vi o Jacaré, a Tartaruga robô do mal (Slash, correto?). Essas figuras foram lançadas em packs ou individualmente?
Que Remete ao desenho saiu o pack do Destruidor com o Krang. Antes eles vinham em outros packs, cada um com uma tartaruga, agora vêm junto. Tem o pack do Casey Jones com um soldado, o da April com um outro soldado, o Leartherhead com o Slash e tem ainda o Metalhead, que é vendido individualmente.
Em relação aos jogos, especificamente o jogo "Turtles in Time", tem o Leatherhead (o Jacaré) e o Slash (super mutante, não tartaruga robô) que são vendidos individualmente. Tem o destruidor do jogo também mas esse eu não tenho certeza se é vendido individualmente. Acho que do jogo só fizeram aqueles Packs que vinham com quatro bonecos.
Acho que dos quadrinhos não saiu mais nada não. De qualquer forma Tudo que eu escrevi foi de memória se tiver alguma coisa errada ou alguma coisa faltando alguém que se pronuncie. Mas por favor seja gentil.
Chainsaw76 escreveu:Tokka e Rahzar já em pré-order. O set sai na faixa dos 70 Trumps.
Mustang escreveu:Galera, olhem que foto linda! 10/10
acsknox escreveu:Review gringo do pack Bebop and Rocksteady do aliexpress
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes