Mustang escreveu:Como diria um amigo nosso aqui do fórum: “kd as pepekas?”
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa é a próxima figura que irá ficar mais cara que um Hot Toys. Anotem.Chainsaw76 escreveu:Assim como as demais figuras MK, o Motaro também terá uma variante suja de sangue (+ uma caveirinha verde), exclusivo NYCC 2020.
Chainsaw76 escreveu:Assim como as demais figuras MK, o Motaro também terá uma variante suja de sangue (+ uma caveirinha verde), exclusivo NYCC 2020.
Já que tu quer o SubZero MK3 segura essas fotos aí....Chainsaw76 escreveu:Esse Scorpion eu passo, mas também queria o Sub-Zero MK3 e o Raiden. Foda que a Storm me depenou nos últimos meses com os Street Fighters, então não sei se vou conseguir esses miserávis.
sidneydmorais escreveu:Seguuuuuura
sidneydmorais escreveu:Já que tu quer o SubZero MK3 segura essas fotos aí....Chainsaw76 escreveu:Esse Scorpion eu passo, mas também queria o Sub-Zero MK3 e o Raiden. Foda que a Storm me depenou nos últimos meses com os Street Fighters, então não sei se vou conseguir esses miserávis.
Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Gostei mais dos acessórios do que do boneco em si, em especial a poça de sangue e os membros.Lúcifer escreveu:Sério mesmo que estão achando esse boneco fantástico ?
O miserável parece o Mouro com essa cabecinha. Só falta falar fino.
Se o shao Kahn veio com trono, bem possível vir um Shang Tsung com trono TB.Mustang escreveu:
Interessante.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes