logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] Alien

Espaço para figuras em geral.

Re: [NECA] Alien - mais Marines confirmados, pág 11

Mensagempor Brucutu em 20 Jul 2017, 14:58

Chainsaw76 escreveu:Tinha um trouxa aqui no fórum que alguns anos atrás disse não haver cabimento a NECA lançar predadores versão arcade só porque os designs eram baseados no 1º e 2º filmes, cujas figuras já haviam sido lançadas. Eu sempre achei que esse raciocínio não tinha nada a ver. Agora chupa essa anaconda! !coolface

O pior é que o Predador laranja nem tem aquela obreira de "teia de aranha" do Predador do 2º filme. Engraçado que o boneco, que a Neca mostrou, tem. !pokrface

Quanto à redinha, sério mesmo, eles não têm, e era uma das coisas que eu achava que mais diferenciava eles. Pode ser um detalhe simples, mas é que tem uns customs tão fodas desses dois, e sem a rede, que acaba se tornando uma marca registrada, tanto que nas imagens do jogo, que o Gutenberg colocou, há predadores com e sem a rede, portanto fazê-los sem a rede foi algo proposital e não limitação de sprites do jogo ... eu acho :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor foradebase em 20 Jul 2017, 15:01

o ruim que , ao meu ver , não funciona nem pra um lado, nem pra outro essas figuras . Pra realmente pegarem o estilo do arcade , tinham que ter corpos novos, como as tmnt, pq a capcom tem um estilo bem próprio de fazer os sprites, são mais fortes, meio super-heróis e sem redinha, como o BRucutu bem lembrou. Confesso que essas verões eu passo tudo sem remorso mesmo, pra mim fica muito nítido a cara de gambiarra da preguiça !fuckyeah
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor foradebase em 20 Jul 2017, 15:05

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Tinha um trouxa aqui no fórum que alguns anos atrás disse não haver cabimento a NECA lançar predadores versão arcade só porque os designs eram baseados no 1º e 2º filmes, cujas figuras já haviam sido lançadas. Eu sempre achei que esse raciocínio não tinha nada a ver. Agora chupa essa anaconda! !coolface

O pior é que o Predador laranja nem tem aquela obreira de "teia de aranha" do Predador do 2º filme. Engraçado que o boneco, que a Neca mostrou, tem. !pokrface

pq na verdade os dois predadores tem o visual no jogo, acapcom so desenhou a armadura do pred. do primeiro filme, e pintou uma de prata outa meio cobre. achoq eu a neca entendeu que ela queria fazer um do primeiro filme e outra do segundo, pelo padrão de cores e mandou ver. sinceramente achei bem ruim a leva da franquia, esses aliens vs pred. do arcade , o burke james cameron. ta complicado isso ai !bwahaha
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Jul 2017, 22:28

foradebase escreveu:o ruim que , ao meu ver , não funciona nem pra um lado, nem pra outro essas figuras . Pra realmente pegarem o estilo do arcade , tinham que ter corpos novos, como as tmnt, pq a capcom tem um estilo bem próprio de fazer os sprites, são mais fortes, meio super-heróis e sem redinha, como o BRucutu bem lembrou. Confesso que essas verões eu passo tudo sem remorso mesmo, pra mim fica muito nítido a cara de gambiarra da preguiça !fuckyeah

Nisso eu até concordo, tanto que já vi customs bem legais do Jin Saotome usando como base figuras de luta livre para fazer os Predadores do game, que são mais bombados. Mas se tratando da NECA, eu já esperava que fossem repaints com alguns toolings novos.

Pelo menos os Aliens do jogo ficaram mais fiéis, tanto em estética quanto em modelagem.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Wierbosk em 04 Ago 2017, 12:45

Novas Versões de Ripley, Vasquez e Alien, mais Apone, Drake, Gorman que é bom.....nada

Imagem

Imagem

Imagem
Wierbosk
Peça de BAF

Data de registro: 19 Set 2015, 17:38

Mensagempor Brucutu em 04 Ago 2017, 14:30

É um problema da Neca esse negócio de repetir ou fazer várias versões à exaustão. Acaba desgastando a linha e cansando alguns, as vezes a pessoa quer uma versão específica, mas acaba que já comprou um monte de versões buchas do mesmo personagem e deixa pra lá. Não sei se isso é um grande problema, pois possibilita versões para todos os gostos, mas acho que tem hora que a Neca meio que perde a mão.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Savio em 04 Ago 2017, 16:40

Brucutu escreveu:É um problema da Neca esse negócio de repetir ou fazer várias versões à exaustão. Acaba desgastando a linha e cansando alguns, as vezes a pessoa quer uma versão específica, mas acaba que já comprou um monte de versões buchas do mesmo personagem e deixa pra lá. Não sei se isso é um grande problema, pois possibilita versões para todos os gostos, mas acho que tem hora que a Neca meio que perde a mão.

Estou esperando as versões do dallas, kane e Lambert com a roupa da tripulação da nostromo.
Savio
Figura Loose

Data de registro: 19 Abr 2015, 20:15

Mensagempor foradebase em 04 Ago 2017, 21:56

perde muito a mão, esse alien ferido e o relançamento do 2 pack. o que acho interessante é que ela vasculha os filmes pra achar um detalhezinho pra lançar uma figura nova, mas sempre tem alguma ligação com a obra. diferente do que era as franquias de brinquedos do seculo passado. mas confesso que depois da vasquez e frost não animei a pegar mais nada . pra mim acho que o drake o apone me colocam na linha de frente de novo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Brucutu em 05 Ago 2017, 14:10

foradebase escreveu:perde muito a mão, esse alien ferido e o relançamento do 2 pack. o que acho interessante é que ela vasculha os filmes pra achar um detalhezinho pra lançar uma figura nova, mas sempre tem alguma ligação com a obra. diferente do que era as franquias de brinquedos do seculo passado. mas confesso que depois da vasquez e frost não animei a pegar mais nada . pra mim acho que o drake o apone me colocam na linha de frente de novo

Era mais ou menos disso que eu tava falando. Eles lançam um monte de repaint e um monte de variações e acaba fazendo, em alguns casos, que as pessoas se desanimem, aí não compra o boneco e eles vêm na cara de pau e falam que a linha morreu porque as vendas não foram como as esperadas. As vezes nem desanima, a gente só não compra porque tá esperando uma outra versão, mas aí como não compramos o de antes não pensam em lançar alguma outra coisa.

Não sei se essa minha teoria é furada, mas é o que parece acontecer em alguns casos.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor foradebase em 05 Ago 2017, 19:43

tem muito a ver sim. ate pq por mais que alien e pred vendam, não e a marvel ou starwars que tem um potencial quase infindável de figuras. as possibilidades deles ja estão reduzindo e não vejo a neca inaugurando novas franquias como antes. mas por outro lado parece que eles guardam uams peças chaves e vão soltando bem aos poucos. alien 4, os remakes de predadores e avp requiem. o pelotão do primeiro filme do pred. achoq eu eles sabem que se solar isso de uma vez muita gente ja se dar pro satisfeita na coleção, acho mais facil pensar isso do que ser realmente dificil adquirir a licença de likeness daquele povo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Alexandre Lopes em 06 Ago 2017, 10:33

A Neca confirmou o lançamento de todos os marines? Não lembro desse anúncio. São dois grupos que a galera espera ansiosamente há mt tempo, esses e o pelotão do Dutch, que, se considerarmos a quantidade de variantes buchas que foram lançadas até o lançamento dele, temos um longo caminho até vermos todos fuzileiros reunidos na coleção #-o
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor foradebase em 06 Ago 2017, 10:47

fala alexandre, na verdade ela não confirmou não. Houve boatos que iria sair o apone e depois revolveram homenagear o craig windrix , irmão falecido do escultor de figuras, kyle windrix, tanto que ele usa o corpo do apone, uniforme com mangas. Depois teve o easter egg meio falso do hopkins que no fundo era o dutch de polo vermelha. Mas sinceramente não acho que a neca não lance esse povo por dificuldade de adquirir licenças, até pq são atores bem menos famosos que estes, já sairiam pela empresa. Então só posso pensar que seja por alguma estratégia ou talvez ela não ache que isso vá vender bem a ponto de investir numa licença likeness. Mas algo me diz que veremos isso sim, saindo em doses homeopáticas . Amigo Alexandre, por onde anda aqueles fantásticos podcasts, nos presenteia novamente com mais, meu camarada [-o<
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Ago 2017, 13:26

NECA sinalizando que vai produzir um cyborg Dutch... !fudeu

Imagem

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Mustang em 16 Ago 2017, 19:51

Foda demais, cofre

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Brucutu em 16 Ago 2017, 23:40

Chainsaw76 escreveu:NECA sinalizando que vai produzir um cyborg Dutch... !fudeu

Imagem

Imagem

Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Gutenberg em 02 Set 2017, 12:21

Imagem
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Gutenberg
Moderador

Data de registro: 09 Out 2007, 16:26

Mensagempor Mustang em 02 Set 2017, 12:33

Comprarei, definitivamente

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Savio em 21 Set 2017, 16:23

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Savio
Figura Loose

Mensagempor Savio em 21 Set 2017, 16:25

Imagem
Imagem
Imagem
Savio
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 21 Set 2017, 18:00

vou passar, civis não aguentam meu mundo !bwahaha
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Savio em 05 Out 2017, 23:33

Savio
Figura Loose

Mensagempor Savio em 08 Nov 2017, 13:01

Savio
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 10 Nov 2017, 17:42

ainda acho que sairão todos os marines. ja estão prontos praticamente e os likeness desses atores devem ser fáceis de negociar
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Mustang em 10 Nov 2017, 20:08

foradebase escreveu:ainda acho que sairão todos os marines. ja estão prontos praticamente e os likeness desses atores devem ser fáceis de negociar

Também acho que 1 dia teremos todos os Marines, e esse dia vai ser foda!

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Mustang em 21 Nov 2017, 13:58

Olhem como está o Apone hoje com 75 anos. O tempo passa, meus amigos.

Imagem

Imagem

GROOVY !
Mustang
Moderador 

AnteriorPróximo