por foradebase em 14 Fev 2014, 21:12
As figuras parecem que ficarão bacanas, mas eu acho a roupa tira muito a beleza delas, na minha opinião da um efeito meio contrastante roupas em figuras, ainda mais em escalas não tão grandes, mas vamos ver o que a microfibra pode fazer. Se sair 25 personagens não é nada mal, é basicamente o que temos na sota ,mas acho dificil sair uma wave 2 se a 1 não vender , então na dá confiar muito nisso ainda. Ainda acho a os da Sota os melhores por hora , alias eu os considero umas das melhores figuras em 6 polegadas , gostei muito da opção deles terem mantidos um visual mais neutro com algumas referencias no street zero, mas sem carregar muito nos traços de algum jogo em especial. O material que usavam era ótimo tbm. Algumas figuras tinham alguns problemas de escultura , em especial a última wave que saiu nas coxas por causa da pressa de enceramento da licença, mas em compensação tem figuras são incriveis: sagat , vega (da garra) e t. hawk são muito fodas, dificil ver um pintura daquelas, para esta escala, até hj
Customizar é preciso....