bigbadbear escreveu:murcegao escreveu:isso me lembra que, certa vez, minha irmã brigou comigo pq eu não ajudava a arrumar a casa e só ficava lendo "essas porcarias de revistinhas em quadrinhos" e pra exemplificar, pegou uma na mão e gesticulou rápido, arrancando a capa da bendita (q era uma revista bem antiga do super, mas não lembro qual).
pronto, sai andando calmamente, peguei um disco dela autografado (tb não lembro qual) e quebrei no meio e rasguei a capa![]()
resultado, ela me empurrou do quarto, eu desequilibrei e rolei escada abaixobati a nuca na quina e tomei 10 pontos na nuca e, por consequência, hj eu frequento fóruns de figuras de ação e tenho um leve arrastado na parte direita do corpo.
![]()
entendem agora pq eu sou assim??
brinks, eu não arrasto o corpo
Minha avó fazia essas coisas com minha mãe... Acho muito triste quando ela me contava.
Quando eu era criança e minha mãe tinha a infeliz idéia de aprontar alguma peripécia comigo, eu ameaçava ligar pro SOS Criança (sabia o número e falava pra ela)... Pergunta se alguma vez na vida levei um tapa que fosse?
Antes que digam eu já respondo... Eu sempre fui o filho mais educado, estudioso e carinhoso que vcs possam imaginar... Eu tinha dentro de mim que se eu era bom não poderia ser castigado!
Eu fui ficando bobo com a idade e os quadrinhos...
ah, mas minha irmã era e é um doce comigo...foi sem querer tudo (fora a parte q eu quebrava o disco)...mas foi só pra ilustrar q acessos de vingança não dão certo