.:Leocke:. escreveu:Todo mundo aqui "brinca com seu bonequinho". Não adianta negar. É natural. Todo homem faz isso. Vivemos em uma sociedade moderna, mas parece que esse assunto ainda é tabu. Inclusive eu tô "brincando com o meu bonequinho" agora mesmo.
Daniel Marvel escreveu:Acho que chegamos a uma conclusão, companheiros: quando chega um novo boneco na casa, acho que 90% de nós colocamos ele do lado do computador ou no sofá...no meu caso, quando fui assistir Vingadores pela quinta vez aqui em casa, eu coloquei os personagens em cima da TV.
Daniel Marvel escreveu:Acho que chegamos a uma conclusão, companheiros: quando chega um novo boneco na casa, acho que 90% de nós colocamos ele do lado do computador ou no sofá...no meu caso, quando fui assistir Vingadores pela quinta vez aqui em casa, eu coloquei os personagens em cima da TV.
HOMEM BORRACHA escreveu:Eu lamento por não ter mais a criatividade que tinha quando infante, para brincar com meus bonecos, era animal brincar com as figuras do He-man, ThunderCats e Super Powers.
Mas quando eu compro uma figura nova, pego umas outras três e deixo em destaque, tipo comparando e tal...brincadeira sem graça de criança véia...
X escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Eu lamento por não ter mais a criatividade que tinha quando infante, para brincar com meus bonecos, era animal brincar com as figuras do He-man, ThunderCats e Super Powers.
Mas quando eu compro uma figura nova, pego umas outras três e deixo em destaque, tipo comparando e tal...brincadeira sem graça de criança véia...
Faço exatamente a mesma coisa,deixo no meu criado mudo,depois um tempo na sala,ate chegar uma nova figura
duranteb2001 escreveu:Pra mim, um dos maiores prazeres é justamente tirar a figura da embalagem!
action fael escreveu:eu tiro pira mudando eles de posição as vezes, e quando chega um novo fico grudado com ele levo para os meus amigos verem é normal isso, que graça tem ele chega e você já vai direto o coloca na estante fala serio, ou pior ainda não tirar do blister melhor então deixa-lo na loja quando tive vontade de vê vai até a loja e da um espiada!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes