logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Você brinca com os seus "bonequinhos"?

Espaço para figuras em geral.

Re: Você brinca com os seus "bonequinhos"?

Mensagempor MrJones em 21 Mar 2013, 17:38

O coelho do mar brinca e fazendo barulhos ainda, e ele já me contou que leva o Thor e o Cap América pra dormir

hehehehehehehehehe
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor gregio em 21 Mar 2013, 17:51

Com certeza! Sempre mudo algum boneco de posição tb ou simplesmente pego pra dar uma mexida. Seja um Minimate, Marvel Universe ou Sideshow. Não só na hora da arrumação mas de vez em qdo pego pra mudar de posição tb. E às vezes qdo estou de bobeira vendo algum filme ou série sozinho, sempre pego algum boneco mais simples pra ficar mexendo tb...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Xande_Soares em 21 Mar 2013, 18:40

Até pq, seria no mínimo idiota um colecionador de brinquedo tirar onda de um outro colecionador pq ele brinca com seus brinquedos...como se o fato do cara "apenas" colecionar torna ele muito mais adulto. Seria o sujo falando do esfarrapado.

Eu não brinco, mas unicamente pq de fato, não tenho interesse...gosto de poseabilizar eles e ficar olhando, só...apesar que poseabilizar eles pode ser chamado de brincar, acho eu.
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor andreyzão em 21 Mar 2013, 19:20

A minha filha qd era mais nova, me dava uns sustos espalhando alguns bonecos pela casa... hoje em dia ela não faz mais isso, eu que faço, deixando meus snipers em posições estratégicas (mirando na direção de portas e janelas). E meu filho de 4 anos provavelmente tb vai entrar na onda. !coolface
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor draucore em 21 Mar 2013, 19:46

quando li de primeira o tópico achei estranho rs... mas lendo os comentários dos amigos tenho que concordar que mexer e ficar observando as figuras NÃO deixa de ser uma brincadeira rs...
draucore
Figura Loose

Data de registro: 12 Out 2012, 20:59

Mensagempor Joe hc em 21 Mar 2013, 19:48

Eu troco mó ideia com as figuras que chegam !lol !lol !lol !lol !coolface
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor Bat Alex em 21 Mar 2013, 20:37

Eu diria que mudei o jeito de brincar...

Em 98 quando comprei o meu primeiro Spawn... acabei por parar de brincar com eles "da forma clássica".. então fui somente colecionando, embora sempre mudando articulações, mudando-os de lugar, essas coisas. Trancados na embalagem, jamais.

E então, conforme ia me enredando no mundo da fotografia - mesclei as duas coisas! E hoje os utilizo como meus "modelos em miniatura".. (conforme minha namorada me disse ontem mesmo.. eu os escravizo, tirando fotos deles sem parar! !coolface )
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor snoopy_x em 21 Mar 2013, 20:50

Apesar de preferir comprar apenas bonecos com milhares de pontos de articulação, deixo sempre na merma posição que acho "definitiva" e dificilmente mudo.

Evito mexer... prefiro deixar por todo canto pra poder olhar.
Jesus está voltando... e ele tá PUTO!
snoopy_x
Peça de BAF

Data de registro: 31 Jul 2012, 10:04

Mensagempor Marcinho TJF em 21 Mar 2013, 21:21

Ahh...de vez em quando eu me divirto com eles...às vezes pego meu Duende Select e falo(imitando o Duende) com minha sobrinha de 6 anos: "Onde está o Homem-Aranha"...ela já corre e pega o Aranha legends e começamos uma pequena aventura...kkkkkkkkk....é viajante!
"Nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você"
Marcinho TJF
Figura Loose

Data de registro: 10 Jun 2012, 00:54

Mensagempor Lealsito em 21 Mar 2013, 21:23

acho que eu brinco, na minha opinião quando eu mudo eles de posição ou quando faço limpeza , é bem relaxante :D !coolface
Lealsito
Peça de BAF

Data de registro: 04 Mar 2010, 08:18

Mensagempor serginx em 21 Mar 2013, 21:23

.:Leocke:. escreveu:Todo mundo aqui "brinca com seu bonequinho". Não adianta negar. É natural. Todo homem faz isso. Vivemos em uma sociedade moderna, mas parece que esse assunto ainda é tabu. Inclusive eu tô "brincando com o meu bonequinho" agora mesmo.

!spiderman !spiderman !spiderman
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Mar 2013, 22:37

Acho que chegamos a uma conclusão, companheiros: quando chega um novo boneco na casa, acho que 90% de nós colocamos ele do lado do computador ou no sofá...no meu caso, quando fui assistir Vingadores pela quinta vez aqui em casa, eu coloquei os personagens em cima da TV. !freddyj
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Xande_Soares em 21 Mar 2013, 23:09

Daniel Marvel escreveu:Acho que chegamos a uma conclusão, companheiros: quando chega um novo boneco na casa, acho que 90% de nós colocamos ele do lado do computador ou no sofá...no meu caso, quando fui assistir Vingadores pela quinta vez aqui em casa, eu coloquei os personagens em cima da TV. !freddyj

Hahaha, fatíssimo.
Sempre que chega um novo, ele fica onde eu estou.
Ou quando vou ver um filme de algum boneco que tenho...ele fica por perto tb.
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor Bat Alex em 21 Mar 2013, 23:24

Daniel Marvel escreveu:Acho que chegamos a uma conclusão, companheiros: quando chega um novo boneco na casa, acho que 90% de nós colocamos ele do lado do computador ou no sofá...no meu caso, quando fui assistir Vingadores pela quinta vez aqui em casa, eu coloquei os personagens em cima da TV. !freddyj

Disse tudo!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Christiann em 22 Mar 2013, 00:27

Na verdade é como diz o ditado, " Meninos não crescem,apenas os brinquedos ficam mais caros". E sim eu brinco com meus bonecrinhos kkkkkkkkkk
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Yanker em 22 Mar 2013, 00:41

Costumo deixar as figuras novas de "quarentena" perto do PC antes de colocar na estante, nesse meio tempo fico sempre articulando ou trocando os acessórios, mas sem ficar falando SOC-TUM-POF pelo menos na maioria das vezes !coolface
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 22 Mar 2013, 00:46

Eu lamento por não ter mais a criatividade que tinha quando infante, para brincar com meus bonecos !okay , era animal brincar com as figuras do He-man, ThunderCats e Super Powers.

Mas quando eu compro uma figura nova, pego umas outras três e deixo em destaque, tipo comparando e tal...brincadeira sem graça de criança véia...
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor X em 22 Mar 2013, 10:07

HOMEM BORRACHA escreveu:Eu lamento por não ter mais a criatividade que tinha quando infante, para brincar com meus bonecos !okay , era animal brincar com as figuras do He-man, ThunderCats e Super Powers.

Mas quando eu compro uma figura nova, pego umas outras três e deixo em destaque, tipo comparando e tal...brincadeira sem graça de criança véia...

Faço exatamente a mesma coisa,deixo no meu criado mudo,depois um tempo na sala,ate chegar uma nova figura :D
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Luiz Wan em 22 Mar 2013, 12:30

X escreveu:
HOMEM BORRACHA escreveu:Eu lamento por não ter mais a criatividade que tinha quando infante, para brincar com meus bonecos !okay , era animal brincar com as figuras do He-man, ThunderCats e Super Powers.

Faço exatamente a mesma coisa,deixo no meu criado mudo,depois um tempo na sala,ate chegar uma nova figura :D

Hahaha... ao ver o pessoal falando aqui que quando vai assistir filmes, leva as figuras para “assistir também”, eu me acabo de rir aqui, ao perceber como todos somos parecidos! Minha mãe me disse que quando começava o desenho da Pantera Cor-de-Rosa, eu saía correndo para pegar o boneco e assistir. Quando passava o seriado do Hulk, eu pegava o meu Hulk (que tinha uns 30 cm de altura, mas todo tosco, só com duas articulações – uma em cada ombro) e ia lá assistir. Aliás, esse Hulk já duelou até com o Allo, dos Dinosaucers, lembram dele?

Imagem

Inclusive no fato de deixar as figuras novas em “quarentena” antes de colocá-las na estante. Várias figuras minhas já passaram pelo criado mudo também antes de se juntar às outras.

E como o Homem-Borracha falou, eu já pensei também. Ao ver minha coleção, várias vezes fiquei pensando como a minha imaginação era fértil quando eu era criança, mesmo tendo infinitamente menos bonequinhos. Por exemplo: quando eu era criança, tinha pouco mais de dez Comandos em Ação (hoje, devo ter mais de 50 G.I.Joe), e alguns veículos. E mesmo assim, conseguia criar aventuras épicas! Lembro de uma vez inclusive em que eles participaram da Guerra Irã-Iraque (eu era pequeno, via que na televisão falavam direto desse conflito... deduzi que era uma guerra de grande importância), quando eu fui brincar com eles em um campo de areia. O sítio da minha avó, com um igarapé (riacho), aqui em Manaus, virava literalmente uma selva para eles explorarem. Perdi a conta das vezes em que o Aquaman, dos Super Powers, ia à praia comigo, quando eu morava no Rio. Hoje, não sei se conseguiria ter tanto imaginação assim.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor bzorio em 22 Mar 2013, 13:01

Eu já levei o He-Man e o Gato Guerreiro na piscina quando era moelque. Uma vez o capacete soltou e o perdi, ele acabou dando a volta inteira na piscina de correnteza e veio parar perto de novo quando um fiote o entregou a mim.

E já enterrei um Comandos em Ação uma vez. Ele continua lá até hoje porque nunca mais o achei.

E meu primo já fez um roda de fogo ao redor de um japoronga crassicão (Jaspion, Jiraya ou afins). Lógico que deu merda. :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor SweetTooth em 22 Mar 2013, 15:38

duranteb2001 escreveu:Pra mim, um dos maiores prazeres é justamente tirar a figura da embalagem!

Concordo plenamente com isso, não consigo entender quem coleciona lacrado, pra mim se tu quer ver figura lacrada vai na loja. Eu acho legal sim tirar as figuras do blister e encontrar uma posição maneira e daew deixar elas na estante sem ninguem ficar mechendo, mas brincar brincar msm jah eh demais neh...sei lah... :mrgreen:
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor action fael em 22 Mar 2013, 16:56

eu tiro pira mudando eles de posição as vezes, e quando chega um novo fico grudado com ele levo para os meus amigos verem é normal isso, que graça tem ele chega e você já vai direto o coloca na estante fala serio, ou pior ainda não tirar do blister melhor então deixa-lo na loja quando tive vontade de vê vai até a loja e da um espiada!!!
action fael
Figura Loose

Data de registro: 17 Fev 2012, 16:12

Mensagempor murcegao em 22 Mar 2013, 17:06

action fael escreveu:eu tiro pira mudando eles de posição as vezes, e quando chega um novo fico grudado com ele levo para os meus amigos verem é normal isso, que graça tem ele chega e você já vai direto o coloca na estante fala serio, ou pior ainda não tirar do blister melhor então deixa-lo na loja quando tive vontade de vê vai até a loja e da um espiada!!!

putz, perdi o fôlego lendo
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Pipe em 22 Mar 2013, 17:10

O prazer de tirar uma figura do blister, sentir o cheiro do plástico novo... testar as articulações, colocar os acessórios, colocar ela em várias poses diferentes... enfim... isso é bom demais pra ñ ser levado em conta e guardar lacrado. Mas vai entender...

Só q considerando abrir e encontrar a figura inteira, porque já tive a experiência de abrir um Guile Sota e vir com a perna solta, ou um Cap. Bucky q veio com a perna torta... !shit
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Xande_Soares em 22 Mar 2013, 22:52

Uma vez minha esposa disse que quando eue stou abrindo um boneco novo, eu pareço uma crianla.
Xande_Soares
Figura Loose

AnteriorPróximo