bigbadbear escreveu:Tudo que tá no Diorama do Aliens tem de ser vendido!
thipoliveira escreveu:Alguém aí é parceiro em roubar um banco?![]()
A Neca vai acabar com muitos casamentos e desencaminhar muita gente desse jeito...
Flage escreveu:Assim não dá, eu digo para mim mesmo: "chega de Motuc e Legends, fica só no Star Wars de 6, e um Hot Toys por ano", aí eu, curioso, venho olhar as coisas da NECA e... ferrou...
Até escala 1/4 fiquei tentado cacete...
Dutch virá para minha estante com mais um predadorzinho, Gremlins, batema,
Rads escreveu:Esse Ed , está na escala certa ??? Do lado do rambo 7 " , ele ta menor !!!
gregio escreveu:Rads escreveu:Esse Ed , está na escala certa ??? Do lado do rambo 7 " , ele ta menor !!!
O Rambo que está em exposição é o modelo de escultor, não a figura pronta. Essa escultura do Rambo tem 50 cm, é do tamanho de uma figura 1/4. O ED deve ter mais ou menos uns 50 cm tb. O preço de venda dele será US$ 50... Não achei caro, pelo tamanho.
A mesma coisa vale pras figuras de Kick-Ass, eles estão com os modelos expostos só (tem com uns 50 cm) mas as figuras serão 7"... É muito comum as empresas fazerem isso com as figuras que ainda não tem estão prontas ou esperando aprovação do licenciador
Hunter88 escreveu:Bom saber da historia vintage, estava pensando que a Neca lançou as figuras como caça niqueis.Não queria pensar isso dela eu amo a neca
![]()
kkkkkkkkk
Rads escreveu:Hunter88 escreveu:Bom saber da historia vintage, estava pensando que a Neca lançou as figuras como caça niqueis.Não queria pensar isso dela eu amo a neca
![]()
kkkkkkkkk
![]()
![]()
X escreveu:gregio escreveu:Rads escreveu:Esse Ed , está na escala certa ??? Do lado do rambo 7 " , ele ta menor !!!
O Rambo que está em exposição é o modelo de escultor, não a figura pronta. Essa escultura do Rambo tem 50 cm, é do tamanho de uma figura 1/4. O ED deve ter mais ou menos uns 50 cm tb. O preço de venda dele será US$ 50... Não achei caro, pelo tamanho.
A mesma coisa vale pras figuras de Kick-Ass, eles estão com os modelos expostos só (tem com uns 50 cm) mas as figuras serão 7"... É muito comum as empresas fazerem isso com as figuras que ainda não tem estão prontas ou esperando aprovação do licenciador
Obrigado,obrigado,obrigado...esse ED vai ser cofre demais
renatomundt escreveu:
Sem sacanagem, mesmo sendo a cara do Sylvester Stallone vocês não acham que esse RAMBO parece estar rindo ?
Mustang escreveu:renatomundt escreveu:
Sem sacanagem, mesmo sendo a cara do Sylvester Stallone vocês não acham que esse RAMBO parece estar rindo ?
haha!
Eu achei que esse Rambo tá com uma baita cara de puto.
Imagino ele aqui na minha coleção "dizendo": they drew first blood, not me.![]()
![]()
Não vejo a hora de lançarem esse Rambo, mas confesso que gostei mais do "Rambo mendigo" mostrado em outra exposição.
X escreveu:
Vou cofrar esse,mas tenho certeza q vao lancar a versao do Rambo 2,ai quase vou ter a minha colecao da glaslitte de volta
haha!
Eu achei que esse Rambo tá com uma baita cara de puto.
Imagino ele aqui na minha coleção "dizendo": they drew first blood, not me.![]()
![]()
Não vejo a hora de lançarem esse Rambo, mas confesso que gostei mais do "Rambo mendigo" mostrado em outra exposição.
rodrigo_rnc escreveu:
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes