Lucas Marvel escreveu:pretendo pegar esses:
shaka ou seiya v2 EX:
talvez pega uns universe:
thor ultimate:
gaviao movie:
e as tmnt do desenho novo:
mais pro lado dos games pretendo cofrar:
um controle:
e é claro saint seiya senki:
Lucas Marvel escreveu:pretendo pegar esses:
shaka ou seiya v2 EX:
talvez pega uns universe:
thor ultimate:
gaviao movie:
e as tmnt do desenho novo:
mais pro lado dos games pretendo cofrar:
um controle:
e é claro saint seiya senki:
Brucutu escreveu:ThiaboBatman, essa figuras serão realmente lançadas esse ano? Eu te pergunto isso porque a Shocker Toys anunciou essa figuras há tanto tempo que eu acho que até eles já esqueceram que iriam fazer.![]()
É uma pena, mas se você tem alguma informação, fala aí.
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:ThiaboBatman, essa figuras serão realmente lançadas esse ano? Eu te pergunto isso porque a Shocker Toys anunciou essa figuras há tanto tempo que eu acho que até eles já esqueceram que iriam fazer.![]()
e eu ate hj nunca vi o THE TICK vendendo![]()
![]()
desde a epoca q vc postou uma vez
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:ThiaboBatman, essa figuras serão realmente lançadas esse ano? Eu te pergunto isso porque a Shocker Toys anunciou essa figuras há tanto tempo que eu acho que até eles já esqueceram que iriam fazer.![]()
e eu ate hj nunca vi o THE TICK vendendo![]()
![]()
desde a epoca q vc postou uma vez
Brucutu escreveu:ThiaboBatman, essa figuras serão realmente lançadas esse ano? Eu te pergunto isso porque a Shocker Toys anunciou essa figuras há tanto tempo que eu acho que até eles já esqueceram que iriam fazer.![]()
Pipe escreveu:Aí Brucutu esse frete de $11 q vc comentou q pagou foi via First Class? Demorou muito? Porque eu tenho produtos comprados via esse método q nunca chegaram, e via Priority é consideravelmente mais caro.
Abraço!
ThiagoBatman escreveu:Brucutu escreveu:ThiaboBatman, essa figuras serão realmente lançadas esse ano? Eu te pergunto isso porque a Shocker Toys anunciou essa figuras há tanto tempo que eu acho que até eles já esqueceram que iriam fazer.![]()
Eles falaram que este ano vai sair. Caras eu estou muito animado, acho que vou deixar de ir na SDCC para comprar muitas peças.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes