Olha só, eu vejo que o Rocksteady e o Bebop estão diferentes de como eles são no desenho, dá pra ver nitidamente que o Bebop está bem mais parrudo do que ele é no desenho e o Rocksteady está mais magro, mas tem gente que tá de descabelando em alguns sites. No Thefwoosh, tem alguns usuários que estão fazendo uma pequena discussão filosófica sobre a aparência desses dois, de que eles deveriam ser diferentes, que um não era pra ser assim e o outro não era pra ser assado, blá, blá, blá....
O personagem que eu sempre gostei mais no universo da tartarugas é o Bebop, tenho a figura dele que ganhei quando era criança, brinquei demais com o boneco e ele está inteirinho, até hoje, e com os acessórios, e isso depois de mais de 20 anos. Inclusive, de vez em quando eu coloco ele aqui na mesa do computador só pra ficar aqui do lado, coisa e colecionador misturado com nostalgia, ou seja, eu sou um grande fã do personagem e não estou decepcionado, muito pelo contrário, pois eu adorei a aparência das figuras, então que se dane quem não gostou a ponto de levantar discussões filosóficas sobre como ele e o Rocksteady deveriam ser.
Uma das coisas que eu achei legal também é que desse jeito, a versão humana dele fica como se fosse o Birdie de Street Fighter, pois o Bebop é Negro e punk, fica perfeito pra um universo expandido entre SF e TMNT.

Edit:
Outro fato que me fez gostar também é que eu via essa imagem do Bebop e sempre me perguntava, porque não fazem uma figura nova baseado nesse desenho, é engraçado, mas parece até que foi tomado como inspiração pra fazer a figura.

"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger