Green Arrow escreveu:Predador nunca é demais... Mas realmente poderiam fazer uma escultura nova! Estão usando a do Classic com cores e capacetes deiferentes...
lordjubilus escreveu:Green Arrow escreveu:Predador nunca é demais... Mas realmente poderiam fazer uma escultura nova! Estão usando a do Classic com cores e capacetes deiferentes...
a Neca só esta usando a mesma tatica que a mattel usa paras os MOTUCs e DCUs
silveira405 escreveu:Ainda quero ter todos apesar de uns ainda serem caça niqueis
Xande_Soares escreveu:Acho que dessa nova remessa, vou pegar apenas o City Hunter. Já deu de Predadores pra mim, e olha que sou viciado em Predador...
Já tenho pra cacete aqui, Classic, Classic sem máscara, Berserker, Elder, Wolf, Tracker, Falconer...
Mas uma coisa me chamou a atenção. Tenho o Classic sem máscara da série 1, o Classic com a máscara quebrada da série 2...e acabei de comprar o Classic da série 3.
E percebi que a pintura é bem diferente.enquanto os 2 primeiros são praticamente idênticos, esse novo da série 3 tem a tanguinha marrom, invés de laranja. Além, a pintura da pele tá num tom mais amarronzado, algo mais pastél, e não aquele amarelo vivo. Deu a impressão de que esse é o verdadeiro Predador, do filme de 87.
silveira405 escreveu:Xande_Soares escreveu:Acho que dessa nova remessa, vou pegar apenas o City Hunter. Já deu de Predadores pra mim, e olha que sou viciado em Predador...
Já tenho pra cacete aqui, Classic, Classic sem máscara, Berserker, Elder, Wolf, Tracker, Falconer...
Mas uma coisa me chamou a atenção. Tenho o Classic sem máscara da série 1, o Classic com a máscara quebrada da série 2...e acabei de comprar o Classic da série 3.
E percebi que a pintura é bem diferente.enquanto os 2 primeiros são praticamente idênticos, esse novo da série 3 tem a tanguinha marrom, invés de laranja. Além, a pintura da pele tá num tom mais amarronzado, algo mais pastél, e não aquele amarelo vivo. Deu a impressão de que esse é o verdadeiro Predador, do filme de 87.
Coloca foto ai pra gente ver
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes