Esse aí deve ficar no mínimo 150 dólares!
Mas tá muito lindo e ainda vem com a caveirinha!

Lúcifer escreveu:Misericórdia !![]()
Troço feio da porra !
Brucutu escreveu:Lúcifer escreveu:Misericórdia !![]()
Troço feio da porra !
Você só fala isso porque todas as vezes que você entra nesse tópico a única coisa que você quer ver é uma periquita de plástico.
Vê um cueca braba e fica puto.
Mustang escreveu:
Isso é o que eu chamo de downgrade.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também não achei parecido.krueger01 escreveu:Minha memória está falhando, mas não achei nem um pouco parecido com o Sub-Zero sem máscara...
Chainsaw76 escreveu:Animação em stop-motion fodástica que achei recentemente, feita com figuras Storm: Scorpion vs Baraka:![]()
Aqui temos a mesma animação, mas com um final alternativo:
Lúcifer escreveu:Dahora os videos. Aumentando a velocidade do video pra 1.5 fica show de bola. Pena que o audio buga.
Tão deixando a gente sonhar.sidneydmorais escreveu:Postado no Insta da Storm....
Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Mustang escreveu:Não consegui comprar a nova versão do Sub Zero e o Raiden. E o Motaro tá vindo pra deixar um buraco nas nossas carteiras.
Nem brinca com isso, porque eu estou esperando esse dragão desde que eu tinha uns 10 anos de idade e jogava no Super Nintendo.krueger01 escreveu:Se vier junto do Liu Kang (e deve vir) vai ser mais um estupro de carteiras!
Maaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssss, eles podem mandar esse dragão em partes, como foi com a magia-escudo do Rugal.
Mas além do dragão, eu gostaria mesmo da máquina de Arcade do Fatality.Mustang escreveu:Nem brinca com isso, porque eu estou esperando esse dragão desde que eu tinha uns 10 anos de idade e jogava no Super Nintendo.krueger01 escreveu:Se vier junto do Liu Kang (e deve vir) vai ser mais um estupro de carteiras!
Maaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssss, eles podem mandar esse dragão em partes, como foi com a magia-escudo do Rugal.
krueger01 escreveu:Se vier junto do Liu Kang (e deve vir) vai ser mais um estupro de carteiras!
Mustang escreveu:Nem brinca com isso, porque eu estou esperando esse dragão desde que eu tinha uns 10 anos de idade e jogava no Super Nintendo.krueger01 escreveu:Se vier junto do Liu Kang (e deve vir) vai ser mais um estupro de carteiras!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes