foradebase escreveu:
Ai fica a pergunta, pq usaram o alien do primeiro filme ao invés do alien do segundo filme, o correto para a cena??? simples... nem viram
putz só vi agora é um amalgama , corpo do segundo com cabeça do primeiro
foradebase escreveu:É mesmo? Não conhecia essa , Até sabia que ele criou o concept do albino (que ja saiu), mas esse ai eu nunca ouvi. Curioso pq uma das primeiras coisas que ele quis f modificar foi a cabeça fazendo aquela forma mais ossuda dos warriors. Vc lembra onde viu Isso Lu? Queria ler mais
Brucutu escreveu:Bem, parece ser um detalhe simples, mas que para mim fica muito evidente, que é o detalhe de que esses três predadores do jogo não têm a porcaria da "redinha". Pintaram da cor da pele e (na minha opinião) ficou esquisito pra caramba.![]()
Bem, de qualquer forma o que eu quero ver mesmo é o Dutch. Tomara que façam.
Brucutu escreveu:Bem, parece ser um detalhe simples, mas que para mim fica muito evidente, que é o detalhe de que esses três predadores do jogo não têm a porcaria da "redinha". Pintaram da cor da pele e (na minha opinião) ficou esquisito pra caramba.![]()
Bem, de qualquer forma o que eu quero ver mesmo é o Dutch. Tomara que façam.
Chainsaw76 escreveu:Tinha um trouxa aqui no fórum que alguns anos atrás disse não haver cabimento a NECA lançar predadores versão arcade só porque os designs eram baseados no 1º e 2º filmes, cujas figuras já haviam sido lançadas. Eu sempre achei que esse raciocínio não tinha nada a ver. Agora chupa essa anaconda!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes