logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Super 7] ThunderCats - Wave 10 - Pg 27

Espaço para figuras em geral.

Re: [MATTEL] ThunderCats - Exclusivo SDCC - pg12

Mensagempor DD 1984 em 12 Jun 2017, 14:31

foradebase escreveu:Putz que droga, pior que acho dificil a bandai voltar, até pq nem devem ter mais a licença, como o desenho foi ruim pra vendagens de bonecos eles nem devem querer ouvir mais falar em thundercats. Agora cá entre nos, se motuc deu certo é obvio que thundercats tbm daria, a noslagia dessas duas franquias andam juntas, quam curte uma provalmente curte a outra tbm . O problema que é nenhum empresa faz e quando faz faz errado

Problema da Bandai foi pensar em fazer as figuras numa escala e depois fazer em outra. Fora a confusão com a produção de figuras do novo desenho, que infelizmente não teve o sucesso que a Warner pretendia e o desenho foi cancelado prematuramente.
Se um dia a Bandai retornasse a franquia, que é triste ver a Warner fazer jogo duro, talvez a Warner até espere produzir algum filme, ou coisa do tipo na mídia pra valorizar e arrancar um pouco mais de dinheiro a quem desejar pegar a licença. Mas voltando a Bandai, seria ótimo ver Thundercats(E Silverhawks também) na linha S.H. Figuarts como as TMNT, ou muito bom se a NECA conseguisse também, e sem precisar fazer exclusivos para convenções.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Jul 2017, 07:43

Chainsaw76 escreveu:Protótipo do Mumm-Ra "de vida eterna". É assim que ele seria se a linha tivesse vingado. !okay

Imagem

Postei essa imagem meses atrás, mas queria fazer uma correção: Essa figura não é um "protótipo". Na verdade é um custom.

O caso é que esse custom foi feito pelo escultor Joe Amaro, que já trabalhou com os 4 Horsemen nas linhas MOTUC e Thundercats da Mattel. Por conta disso me confundi na matéria de onde essa imagem foi publicada.

Aproveitando o post: Agora que não dá mais para contar com a Super-7 prosseguir com a linha, vi alguns gringos em fórums devaneando a possibilidade de fecharem suas coleções da Mattel com customs, ou figuras alternativas. Alguém aqui já cogitou fazer o mesmo? Pensei em comprar o Mumm-Ra "de vida eterna" da Bandai, mas francamente não gosto muito dessa figura. :| Seria mais um tapa-buraco.

Imagem

Falando em customs, gostei deste Tygra e Cheetara, ambos feitos com base em Marvel legends.

Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor acsknox em 11 Jul 2017, 17:50

O jeito é apelar para customização mesmo.
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor estacius em 13 Jul 2017, 14:32

perfeito esses custons
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
estacius
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2013, 10:52

Mensagempor pazzprec em 19 Jul 2017, 08:15

Chainsaw76 escreveu:
Aproveitando o post: Agora que não dá mais para contar com a Super-7 prosseguir com a linha, vi alguns gringos em fórums devaneando a possibilidade de fecharem suas coleções da Mattel com customs, ou figuras alternativas. Alguém aqui já cogitou fazer o mesmo?

Eu quero fazer. Pelo menos a Cheetara, o Tygra e o Snarf customizados. A exceção do Snarf (por motivos óbvios) pretendo usar MOTUCs buchas como base para esses customs. Espero q fique legal... [-o<
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor KurtWagner em 19 Ago 2017, 16:57

Aparentemente a Warner Brothers (dona atual da licença dos Thundercats), voltou a procurar a Super7 para conversar. Oremos! [-o<

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Ago 2017, 17:15

Se ao menos lançarem o Tygra, a Cheetara e o Mumm-Ra 'de vida eterna', já é lucro.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor DD 1984 em 19 Ago 2017, 21:27

Até porque esses idiotas da WB ficarem de c* doce, pra que Thundercats fique em evidência na mídia, depois do fiasco do reebot. Vai ser triste e complicado ao mesmo tempo.
Parece que ainda não entenderam o nicho da franquia clássica. WB que deixe de fezes na cabeça e libere logo a licença pra SUPER7. Bando de lixos.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor KurtWagner em 21 Fev 2018, 17:40

Enquanto não temos notícias de como as novas negociações estão andando com a WB...vejam esse custom do Thundertank, com impressão 3D !mother :

BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Fev 2018, 17:49

Foda demais! !olho Só assim pra ter um Thundertank decente na coleção, já que não se pode contar com a Mattel nem com a Super-7. :roll:

Pior que a linha "MOTUC" dos Thundercats continua no vinagre, mas a Funko vai lançar uma linha estilo "MOTU vintage", dessa vez com os personagens mais relevantes.

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor foradebase em 22 Fev 2018, 21:18

Que coisa viu, com todo respeito pra quem curte, mas ficar esperando a sequência ou lançamento das figuras numa estilo mais moderno e no lugar vem uns vintages
que nunca existiram, nas estranhas anatomias dos anos 80 :evil:
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor krueger01 em 23 Fev 2018, 09:43

Sonho esse Thundertank!
Vamos ter paciência, uma hora eles lançam essa série!
Melhor que demore, o país volte para os eixos, daí podem lançar! !freddyj
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Fev 2018, 18:31

Pessoalmente não me incomodo dessas figuras Funko existirem. Muita gente ainda coleciona MOTU vintage e sempre sonhou em figuras dos Thundercats em estilo e escala compatíveis. Deixa o povo ser feliz. :mrgreen:

O problema mesmo foi a Mattel que prometeu uma linha Thundercats e lançou um arremedo de acervo de figuras, e a Super-7 que fica nesse chove-não-molha. :roll: Aliás já estão começando a cagar no pau com os novos MOTUCs. Levam um século para lançar e numa tiragem absurdamente limitada.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Mai 2018, 10:04

Vai sair uma nova série dos Thundercats. Dessa vez é uma paródia da própria franquia. :roll:

Imagem

Imagem

!ohrly
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 19 Mai 2018, 10:59

Depois desse Thundercats e disto:

Imagem

Já podem resetar o mundo. Game Over.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor DD 1984 em 19 Mai 2018, 11:56

Escancaram a porta da avacalhação das franquias. TTG fazendo escola.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Hell666 em 19 Mai 2018, 14:13

Aff nem dá para chamar isso de thundercats
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Hell666
Figura Loose

Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Mensagempor Brucutu em 19 Mai 2018, 14:51

Mustang escreveu:Depois desse Thundercats e disto:

Imagem

Já podem resetar o mundo. Game Over.

Mas a diferença é que o dos Thundercats realmente parece uma paródia né, com tudo extremamente caricaturado, mas esse das Tartarugas tem gente levando a sério, como se fosse a grande nova fase da franquia.

Pra falar a verdade eu achei até meio engraçado, principalmente na hora em que o Mumm-ra fica puto ao ler no jornal a notícia de que os Thundercats tinham chegado ao planeta.

O desenho dos Thundercats não vai ter uma nova versão. A última tentativa bombou pois não souberam fazer direito, colocando trio amoroso, etc, estragaram, então acho que esse daí no estilo de "Hora de aventura" pode até render alguma coisa. Vamos esperar pra ver né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor DD 1984 em 19 Mai 2018, 15:22

Ta sertu! São só uns esboços, mas o carinha lá, criador dessa nova série, se dizer fã da franquia e esquecer de que o Lion, além da espada justiceira, tem a garra escudo, é prakaba e: Por Jaga, nem o JAGA aparece nisso. Pelo jeito os desenhos agora vão se resumir a isso, paródias de franquias caricaturadas pra alegria infantil. Já fizeram com Titãs, Ben 10 entre outros... Fora os outros desenhos da nova safra nesse padrão. Com a justificativa de que isto é o que o público infantil quer, programas com animação e plots mais simples possíveis, e ainda mais voltado ao pastelão.

Mas o mais triste da história, é ver que a Super7 largou de vez mesmo a chance de pegar a franquia, culpa desse lixo de WB. Adeus Jaga, Tygra, Snarf e Cheetara, que completariam o panteão clássico. Mas Snarfinho, Lynx-O e Bengali seriam bem vindos também, já que lançaram a Pumyra. E ainda o Escamoso, Simiano e Abutre, além do Mumm-Ra full powa e o seu Ma-Mutt! !okay
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor pazzprec em 21 Mai 2018, 08:27

Caras, desencanem... Desenhos não são feitos para adultos. Eu amo Thundercats, e o q vai ficar pra mim é o q eu vi nos anos 80. O resto é história...
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Brucutu em 21 Mai 2018, 09:05

pazzprec escreveu:Caras, desencanem... Desenhos não são feitos para adultos. Eu amo Thundercats, e o q vai ficar pra mim é o q eu vi nos anos 80. O resto é história...

Além do mais é uma coisa que mantém a chama acesa, o que quero dizer é que de uma certa forma mantém o interesse pela franquia.

É só pegar o exemplo da Playmerdates, por mais que os brinquedos que ela faça sejam bem merda, e eu não goste da empresa, uma coisa temos que reconhecer, que é o fato de que a empresa manteve a franquia das Tartarugas viva por todos esses anos, pelo menos no ramos dos brinquedos (mesmo tendo lançado um caminhão de merda).

Esse novo desenho dos Thundercats, pode ser que desperte o interesse de muitos em assistir o desenho antigo né. Só não conto com a continuidade da linha que a Mattel escrotamente começou e parou, deixando totalmente incompleta e muito menos quero que Super7 faça alguma coisa relacionada à franquia.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor DD 1984 em 21 Mai 2018, 12:19

Se os Fourhorsemen tivessem bala na agulha pra continuar Thundercats sem a Mattel ou qualquer outro parceiro com aval da WB, seria surreal. No momento até a Super7 tava valendo. Melhor que olhar essa coleção capada da Mattel sem a Cheetara e o Tygra, Snarf. Desse lixo de desenho feito pelo chuquinha, nem perco mais meu tempo comentando. Maior parte dos fãs tipo terceira idade da franquia tá metendo o sarrafo, ok. Mas pra essa geração que curte Cartoon Network atual, vai ser o uódoborogodó.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Mai 2018, 13:49

Minha resposta à nova série... !coolface

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 21 Mai 2018, 21:36

Chainsaw76 escreveu:Minha resposta à nova série... !coolface

Imagem

Hahaha boa

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor foradebase em 22 Mai 2018, 00:22

acho que o sentimento é parecido, de certa forma queríamos ver aqueles thundercats de volta. um reboot legal, uma continuação mais madura , mas pelo visto a ideia ai é outra. vale como foi mencionado como combustível pra seria ficar viva, mas vai que o humor seja muito e as referencias nos façam curtir um pouco. sempre há esperança
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

AnteriorPróximo