foradebase escreveu:mas sabe o que é galera , se essas tecnologias forem sendo incorporadas ai com certeza o preço vai subir demais, tipo o que a mezco faz com one:12. pq umas das melhores coisas da neca é o preço x qualidade.
Sei não meu amigo, com a Neca e com a Marvel select até que tá tudo bem, mas as vezes eu fico com aquela pulga atrás da orelha em relação a isso com outras empresas. Olha o quanto que a Neca melhorou nos últimos tempos, compara com o começo da linha dos predores. Até a embalagem desses ultimates é algo bem mais trabalhado e o preço é praticamente o mesmo. Sei que as tecnologias incorporadas acabam encarecendo as figuras, mas sei lá, as vezes acho que o aumento dos preços de algumas empresas é picaretagem mesmo.
Lembra do preço das primeiras figuras da Play Arts Kai? Cada lançamento é 10 a 15 dólares a mais no preço, chega a ser engraçado até. A DC Collectibles é outra com sacanagem, principalmente com os Icons, pois veio com aquela história besta de "true scale" fazendo figuras pequenas que não se encaixam em nenhuma outra coleção, até mesmo nas de 5" e o preço lá em cima, aliás, já que eu toquei nesse assunto, já perceberam que as figuras da DC Collectibles estão cada vez mais caras?
A Neca sempre foi um exemplo a ser seguido em relação ao preço e melhorou bem a qualidade das figuras ultimamente, mas parece que algumas empresas não estão nem aí.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger