Raiden Klássico.
Cofre.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:
Cadê as xoxotas?
Mustang escreveu:Coleção de um cara no Facebook.
Muito massa ver essas figuras reunidas.
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Coleção de um cara no Facebook.
Bem legal mesmo. Só não vi sentido em ter 2 Scorpions MK2 e não deixar um deles com a cabeça de caveira.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Coleção de um cara no Facebook.
Bem legal mesmo. Só não vi sentido em ter 2 Scorpions MK2 e não deixar um deles com a cabeça de caveira.
Ao que parece ele está tentando fazer uma prateleira para cada jogo. A de cima é do primeiro jogo, a do meio é a do segundo e a de baixo é do terceiro. Por isso que ele tem dois Sub zeros, 2 Scorpions e dois Shao Kahns. Mesmo seguindo essa lógica ainda está fora de lógica porque tem uns que não apareceram em alguns jogos mesmo assim estão lá na prateleira deles, como é o caso do Rain e do Ermac.
Mustang escreveu:Exatamente essa a ideia.
O Ermac aparece no MK1 sim, é um bug. De algum modo, o Scorpion ficava vermelho. Daí resolveram criar o personagem nos outros jogos aproveitando isso e por isso esse é o nome: Ermac vem de Error Macro.
Agora não sei se aparecia algum ninja rouxo no MK2.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chainsaw76 escreveu:O ninja roxo Rain surgiu em versões do Ultimate Mortal Kombat 3, por isso não faz muito sentido a Storm tê-lo lançado com o molde dos ninjas MK2.
Achei legal que o dono dessa coleção acima customizou um cetro para o Shao Kahn, já que a figura só vem com a marreta de pedreiro.
Lúcifer escreveu:Motaro a caminha e nada de pepeka.
É...Storm...
Brucutu escreveu:
Não mostraram nenhuma pepeka, mas em compensação mostraram um rabão.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes