foradebase escreveu:bacana é ,mas so cofro se for bem em conta em relação a uma figura, Curioso que não viu a versão do diretor nem viu essa beleza funcionando
Savio escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Esse Batman é um dos mais fodas que eu já vi. Pena que a NECA não detém direitos exclusivos de figuras nessa escala para Marvel & DC, das poucas vezes que eles conseguem uma gambiarra jurídica de licenciamento, eles lançam figuras fodas de heróis.
Brucutu escreveu:A Neca faz a figura tão bem feita, que parece até que tá sacaneando com a Mattel.
Deveriam fazer é um Super-homem nesse nível.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:A Neca faz a figura tão bem feita, que parece até que tá sacaneando com a Mattel.
Eles fizeram. Olha só...
Chainsaw76 escreveu:Engraçado que a Mattel e a DC Collectibles literalmente lançam centenas de figuras do Super-Homem... aí a NECA na maior dificuldade lança uns 2 ou 3, e mesmo assim humilham a concorrência.
madox0511 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:A Neca faz a figura tão bem feita, que parece até que tá sacaneando com a Mattel.
Eles fizeram. Olha só...
Caraca, este Super e o Batman seriam a realização de um sonho de infância, ter as duas figuras definitivas, pensei que ia realizar este sonho quando lançaram os Icons, mas me decepcionei por conta da escala e a falta de uma articulação melhor nas virilhas, mas com o lançamento destes creio que será a oportunidade de conseguir os dois na versão clássica, pelo que parece serão na escala de 7".
Mustang escreveu:Vou pegar os 2 packs só por causa do Batman e Superman.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mustang escreveu:Vou pegar os 2 packs só por causa do Batman e Superman.
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Vou pegar os 2 packs só por causa do Batman e Superman.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na verdade são três packs né. Tem o do Alien coringa. Essa doideira do Alien Coringa existe em algum outro lugar ou é só farra do pessoal da Neca mesmo, só pra poder lançar o Batman com traje mais "normal"?
Chainsaw76 escreveu:Só uma dúvida quanto à esses packs do Batman/Super vs Alien/Predator: eles serão lançamentos regulares, ou vai haver aquela sacanagem de serem exclusivos de convenções?
Chainsaw76 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Só uma dúvida quanto à esses packs do Batman/Super vs Alien/Predator: eles serão lançamentos regulares, ou vai haver aquela sacanagem de serem exclusivos de convenções?
Ok, respondendo à minha própria pergunta: Dei uma breve pesquisada, e parece que esses packs terão distribuição regular, não serão exclusivos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes