logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Espaço para figuras em geral.

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor falcon em 21 Nov 2013, 13:55

gregio escreveu:
falcon escreveu:Galera, dessa linha da Nick, o que realmente veio para o Brasil?

Eu comprei em Las Vegas em setembro as 4 tartarugas, o Splinter, o Craang, o Destruidor, um Ninja Foot e a April.
Lembro que tinha vários outros vilões, monstros, muita coisa mesmo nas lojas, mas como tinha outras prioridades resolvi deixar para pegar o restante aqui.
Rodei várias lojas (e onde encontrei) só tinha as turtles, o Splinter e os ninjas...foi só isso mesmo que veio para cá??

Veio só a primeira wave que é exatamente todos os que você comprou! A April veio tb.

Hehehe...foi engraçado, eu cheguei nos EUA e fiquei sem internet uns dias (14 obamas por dia no hotel não rola, né?), aí fui ao Walmart e Toys Urs e achei as tartarugas!
Lembro que falei para a patroa: "Nossa essas aqui não foram para o Brasil! Vou levar todas, tá barato!!!"
Para não arrumar confusão, hehehe...peguei só as principais, e uns dias depois descobrimos que os Starbucks tinham wifi gratuito, então fazíamos que nem a propaganda da vivo, hehehe...e usávamos a net então. Quando loguei no forum vi o pessoal comentando que havia chegado aqui, assim fiquei sossegado, pensei em pegar as outras aqui, assim deixava a grana de lá para itens mais importantes, hehehe...
No fim, chegando aqui, só encontrei as mesmas peças e lá tinha muitos diferentes.
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Brucutu em 24 Nov 2013, 00:07

O Bebop e o Rocksteady começaram a aparecer no ebay. Não vou comprar agora, porque o pessoal que tá vendendo eles tá achando que todo mundo é burro e rico e tá cobrando caro pra cacete por eles.
Editado pela última vez por Brucutu em 25 Nov 2013, 10:17, no total de 2 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Kev Blade RX em 24 Nov 2013, 12:01

Pra quem não tem absolutamente nada de tartarugas, e tá vendo o desenho novo e quer fazer uma linha decentezinha,eu devia pegar as tartarugas do desenho novo ou as da neca? As classicas são bem legais, mas muito parecidas e sem o carisma da neca...
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Mensagempor El Ferroso em 24 Nov 2013, 13:40

Kev Blade RX escreveu:Pra quem não tem absolutamente nada de tartarugas, e tá vendo o desenho novo e quer fazer uma linha decentezinha,eu devia pegar as tartarugas do desenho novo ou as da neca? As classicas são bem legais, mas muito parecidas e sem o carisma da neca...

As da NECA são praticamente impossíveis de conseguir... A não ser que você opte pelos bootlegs chineses, que até são de boa qualidade.
Fora isso, as TMNT do desenho também são bem bacanas.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor Brucutu em 24 Nov 2013, 19:40

Kev Blade RX escreveu:Pra quem não tem absolutamente nada de tartarugas, e tá vendo o desenho novo e quer fazer uma linha decentezinha,eu devia pegar as tartarugas do desenho novo ou as da neca? As classicas são bem legais, mas muito parecidas e sem o carisma da neca...

Eu tenho as da linha Clássica, e gosto muito delas mas se você quer diferenciação entre elas, então eu te digo pra pegar as do desenho novo, porque elas são diferenciadas até na altura delas e a diferença na cor é bem mais evidente também.

Olha a comparação:
Imagem

Mas dessa coleção, até agora eu só achei legal mesmo foram as tartarugas, porque as outras figuras de coleção são pouco articuladas, sem articulação no joelho, ou nos cotovelos, e isso nos tempos atuais é meio difícil de engolir.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Megaprimerj em 24 Nov 2013, 21:07

Pois e, por isso optei por nao ter uns foot ninjas. Comprei as tartarugas, o splinter, que para mim e obrigatorio, e to pensando ainda se pego o demolidor... mas customizaria ele. Aquela armadura achei tosca.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Brucutu em 25 Nov 2013, 10:21

Megaprimerj escreveu:Pois e, por isso optei por nao ter uns foot ninjas. Comprei as tartarugas, o splinter, que para mim e obrigatorio, e to pensando ainda se pego o demolidor... mas customizaria ele. Aquela armadura achei tosca.

Você quis dizer Destruidor né? :D
Bem, o resto da coleção é decepcionante mesmo em questão de articulações, pois enquanto as tartarugas têm juntas duplas nos joelhos os outros não tem nenhum.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Nov 2013, 15:15

A falta de articulação dos demais personagens é uma lástima mesmo, mas ainda pretendo pegar estes:

-Destruidor 2.0
-Metalhead
-Pack de Mousers

E talvez o Fishface. Dos novos vilões, é o que eu acho mais legal em termos de design.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 01 Dez 2013, 20:20

Essa Playmates é uma bosta mesmo. Além de colocarem pra vender figuras que parecem inacabadas, como é o caso do Rocksteady, que tem tantos detalhes sem pintura que parece que tá inacabado, agora tem o caso do próprio Rocksteady mesmo, que está sendo vendido com as pernas invertidas. A parte logo abaixo do joelho e antes de chegar na bota, foi colocada para trás, prestem atenção em algumas reveiws, em fotos de quem comprou a figura e verão essa cagada da Playmerda. Tem um monte de gente que tá tirando essa parte e virando, o problema é ter que fazer isso, correndo o risco de estragar a figura né.

A picaretagem maior fica por conta de que a imagem atrás da caixa, está perfeita, além da pintura que tá muito melhor né. É um saco isso, porque se a gente boicota, eles ligam o foda-se e cancelam a linha de uma vez. Aliás a gente nem pode dizer se essa linha vai pra frente né, com um lançamento a cada ano.

Aqui uma foto dele com a perna do jeito que vem de fábrica.
Imagem

aqui com a perna ajeitada.
Imagem
Editado pela última vez por Brucutu em 02 Dez 2013, 10:35, num total de 1 vezes
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Dez 2013, 20:27

Eu já ia comentar esse lance das pernas do Rocksteady. O foda é que dificilmente lançarão uma nova figura relativa ao personagem, então o jeito é se contentar com essa tosqueira e tentar consertar por conta própria. :|

Soube também que o Leonardo versão Battle Shell também tem um problema: a peça que forma a perna direita da cintura pra baixo é mais longa que a esquerda. Então se não deixar a perna direita dobrada, o boneco parado fica perpetuamente inclinado. #-o
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 02 Dez 2013, 16:27

rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor thiagodormaia em 04 Dez 2013, 05:59

Brucutu escreveu:Essa Playmates é uma bosta mesmo. Além de colocarem pra vender figuras que parecem inacabadas, como é o caso do Rocksteady, que tem tantos detalhes sem pintura que parece que tá inacabado, agora tem o caso do próprio Rocksteady mesmo, que está sendo vendido com as pernas invertidas. A parte logo abaixo do joelho e antes de chegar na bota, foi colocada para trás, prestem atenção em algumas reveiws, em fotos de quem comprou a figura e verão essa cagada da Playmerda. Tem um monte de gente que tá tirando essa parte e virando, o problema é ter que fazer isso, correndo o risco de estragar a figura né.

A picaretagem maior fica por conta de que a imagem atrás da caixa, está perfeita, além da pintura que tá muito melhor né. É um saco isso, porque se a gente boicota, eles ligam o foda-se e cancelam a linha de uma vez. Aliás a gente nem pode dizer se essa linha vai pra frente né, com um lançamento a cada ano.

Aqui uma foto dele com a perna do jeito que vem de fábrica.
Imagem

aqui com a perna ajeitada.
Imagem

Agora entendi o pq da dificuldade do meu Rocksteady ficar de pé... achava algo realmente estranho, mas não conseguia identificar o que...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Dez 2013, 11:19

Ontem passei no shopping da Gávea e vi que na loja de brinquedos do primeiro andar eles finalmente reabasteceram as prateleiras com as tortugas da Nick. Mas novamente só as figuras da primeira wave. Tinha de tudo lá, exceto as classics.

Acabei comprando o Splinter e um soldado Foot. O Splinter é bem meh, :| comprei só pra fazer companhia aos 4 turtles que já tenho. Já o soldado Foot é legalzinho, mas por se tratar de um ninja, desanima muito a articulação limitada. Mas nada que eu já não soubesse.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Megaprimerj em 05 Dez 2013, 13:48

Chainsaw76 escreveu:Ontem passei no shopping da Gávea e vi que na loja de brinquedos do primeiro andar eles finalmente reabasteceram as prateleiras com as tortugas da Nick. Mas novamente só as figuras da primeira wave. Tinha de tudo lá, exceto as classics.

Acabei comprando o Splinter e um soldado Foot. O Splinter é bem meh, :| comprei só pra fazer companhia aos 4 turtles que já tenho. Já o soldado Foot é legalzinho, mas por se tratar de um ninja, desanima muito a articulação limitada. Mas nada que eu já não soubesse.

Também comprei um foot ontem, pior que pra alguém que tem "pé" no nome o bastardo é ruim de equilibrar pra kct.
Megaprimerj
Figura Regular

Mensagempor juanito em 06 Dez 2013, 23:42

Vi as do Nickelodeon em uma loja de brinquedos aqui da cidade e achei iradas.... se tivesse as quatro acho que cofraria... Só uma duvida, as armas das NECA CHINA IN BOX servem bem nessas figuras? Não curti as armas marrom diarria... !forevalon
juanito
Figura Loose

Data de registro: 06 Nov 2009, 13:33

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Dez 2013, 00:03

juanito escreveu:Vi as do Nickelodeon em uma loja de brinquedos aqui da cidade e achei iradas.... se tivesse as quatro acho que cofraria... Só uma duvida, as armas das NECA CHINA IN BOX servem bem nessas figuras? Não curti as armas marrom diarria... !forevalon

mais ou menos... esteticamente não devem ficar muito bem por conta da escala, as armas vão ficar muito grandes na mão delas.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 07 Dez 2013, 00:44

Chainsaw76 escreveu:
juanito escreveu:Vi as do Nickelodeon em uma loja de brinquedos aqui da cidade e achei iradas.... se tivesse as quatro acho que cofraria... Só uma duvida, as armas das NECA CHINA IN BOX servem bem nessas figuras? Não curti as armas marrom diarria... !forevalon

mais ou menos... esteticamente não devem ficar muito bem por conta da escala, as armas vão ficar muito grandes na mão delas.

É verdade. Vão ficar grandes.

Vou fazer a "operação" nas pernas do meu Rocksteady!!! Assim que eu terminar posto aqui as fotos do resultado... mesmo sendo bom ou ruim. !pokrface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 10 Dez 2013, 11:35

Aí cambada de viciados em bonequinhos!!! Fiz a "cirurgia" no Rocksteady e deu certo!!! Ficou muito bom o resultado sem nenhuma avaria ao action!!! !freddyj !freddyj !freddyj

Olha aí: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=22581&start=125

Ah, tem uma foto dos M.O.U.S.E.R.S tb!!!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 10 Dez 2013, 20:17

thiagodormaia escreveu:Aí cambada de viciados em bonequinhos!!! Fiz a "cirurgia" no Rocksteady e deu certo!!! Ficou muito bom o resultado sem nenhuma avaria ao action!!! !freddyj !freddyj !freddyj

Olha aí: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=22581&start=125

Ah, tem uma foto dos M.O.U.S.E.R.S tb!!!

Vi um vídeo no youtube onde um cara também fala o que deve ser feito e vi que você também trocou as botas né, porque aí fica bem melhor com uma pose mais natural.

Um carinha no Fwoosh, disse que comprou um Rocksteady com as pernas normais, provavelmente esse saiu "errado" pra Playmates né.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 20 Dez 2013, 13:43

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

axei bem xexelento...talvez depois q aparecer mais no desenho eu acostume...mas de cara ficou uma bosta o visual

saudades da versao psicopata do desenho antigo

Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor serginx em 20 Dez 2013, 14:52

Até que eu gostei da figura. Mas como ela já vem com uma máscara, o rosto não devia ser pintado.

Mas o design dela pelo menos ficou melhor do que o do Destruidor, o que não é muito difícil.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor thiagodormaia em 20 Dez 2013, 15:32

Que troço feio da porra!!! Minha esperança ainda é a linha Classics... mesmo com pernas trocadas e pintura simples... :roll:
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Megaprimerj em 20 Dez 2013, 17:36

thiagodormaia escreveu:Que troço feio da porra!!! Minha esperança ainda é a linha Classics... mesmo com pernas trocadas e pintura simples... :roll:

E olhos vesgos ! !shit
Megaprimerj
Figura Regular

Mensagempor Brucutu em 21 Dez 2013, 11:56

O visual ficou meio esquisito mesmo, o ponto positivo é que aparentemente a figura será mais articulada do que a maioria (excluindo as tartarugas obviamente). Mas eu também tenho saudades da versão psicopata do desenho antigo, pois aquela era a melhor versão. Inclusive vi alguns trechos do desenho antigo e me lembrei de como ele realmente era doido e forte pra caramba.

Vendo a figura dele do lado da April, a gente vê que ela parece um E.T. com aquele cabeção de azeitona. A Playmates tem um longo caminho a percorrer, porém acho que os escultores também tem um certa culpa, pois eu vi uma entrevista com os escultores da Playmates, e tinha um velho lá entre eles que parecia um boboca, não senti firmeza.

Vamos esperar né, porém a linha classics tá devagar demaaaaais, se não derem um jeito nisso, a linha vai morrer igual aconteceu com a linha dos Thundercats com a Bandai.
Editado pela última vez por Brucutu em 21 Dez 2013, 23:26, num total de 1 vezes
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor CORUM em 21 Dez 2013, 12:23

Precisa sair ainda o Destruidor, o Baxter Stockman, o Casey Jones e o Krang nos Clássicos!
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

AnteriorPróximo