gregio escreveu:falcon escreveu:Galera, dessa linha da Nick, o que realmente veio para o Brasil?
Eu comprei em Las Vegas em setembro as 4 tartarugas, o Splinter, o Craang, o Destruidor, um Ninja Foot e a April.
Lembro que tinha vários outros vilões, monstros, muita coisa mesmo nas lojas, mas como tinha outras prioridades resolvi deixar para pegar o restante aqui.
Rodei várias lojas (e onde encontrei) só tinha as turtles, o Splinter e os ninjas...foi só isso mesmo que veio para cá??
Veio só a primeira wave que é exatamente todos os que você comprou! A April veio tb.
Hehehe...foi engraçado, eu cheguei nos EUA e fiquei sem internet uns dias (14 obamas por dia no hotel não rola, né?), aí fui ao Walmart e Toys Urs e achei as tartarugas!
Lembro que falei para a patroa: "Nossa essas aqui não foram para o Brasil! Vou levar todas, tá barato!!!"
Para não arrumar confusão, hehehe...peguei só as principais, e uns dias depois descobrimos que os Starbucks tinham wifi gratuito, então fazíamos que nem a propaganda da vivo, hehehe...e usávamos a net então. Quando loguei no forum vi o pessoal comentando que havia chegado aqui, assim fiquei sossegado, pensei em pegar as outras aqui, assim deixava a grana de lá para itens mais importantes, hehehe...
No fim, chegando aqui, só encontrei as mesmas peças e lá tinha muitos diferentes.