logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Predador 1, Predador 2 E Predadores

Espaço para figuras em geral.

Re: Predador 1, Predador 2 E Predadores

Mensagempor Arioth em 17 Nov 2010, 15:27

Teteeeeu escreveu:o predador tirando a cabeça o resto parece ser praticamente o mesmo do classic q saiu no Predators Series1...

Tem o detalhe do colar de ossos tb...vai cofrar Teteu?
Se eu comprar provavelmente vou querer vender o alien...
Arioth
Figura Loose

Data de registro: 08 Jan 2008, 13:40

Mensagempor Teteeeeu em 18 Nov 2010, 18:04

Arioth escreveu:
Teteeeeu escreveu:o predador tirando a cabeça o resto parece ser praticamente o mesmo do classic q saiu no Predators Series1...

Tem o detalhe do colar de ossos tb...vai cofrar Teteu?
Se eu comprar provavelmente vou querer vender o alien...

Rapaz nem sei, to na duvida quanto a este, eu queria cofrar qndo anunciou mas agora desistimulei um pouco... apesar de q esses cranios ficariam bem legais na coleçao. Dependendo do preço eu cofre, esperar ai pra ver...
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor vinicinho em 18 Nov 2010, 22:03

como não comprei o alien classic da neca vou esperar e comprar esse box.A neca bem q poderia ter colocado uns ovos e facehuggers tb.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Machine13 em 19 Nov 2010, 10:55

vinicinho escreveu:como não comprei o alien classic da neca vou esperar e comprar esse box.A neca bem q poderia ter colocado uns ovos e facehuggers tb.

Falou tudo amigo!

Também vou esperar por esse box!
Machine13
Figura Loose

Data de registro: 09 Jun 2007, 12:54

Mensagempor Bergamin em 19 Nov 2010, 11:32

Ta bem bacana, apesar da NECA vir fazendo isso a muito tempo ...mudar detalhes :? o que mais eu gostei mesmo foi os crânios do alien e do Predator, vou comprar por eles e depois vendo as figuras separadas.

Paciência é o jeito né. :? :?
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor Teteeeeu em 19 Nov 2010, 11:33

vinicinho escreveu:como não comprei o alien classic da neca vou esperar e comprar esse box.A neca bem q poderia ter colocado uns ovos e facehuggers tb.

Porra uns ovos e facehuggers ficariam show !!

Os facehuggers e chestbreakers eu tenho dos predadores wolf da neca, acho q vai dar pra montar uma dioramazinho legal junto com a base q veio desse mesmo set da McFarlane :D

Outra coisa, o Alien '79 VS Predator '87 da McF. veio com base, esse ai até agora nao deu pra ver base nenhuma né ?
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Edu_ em 19 Nov 2010, 12:00

E sobre esse fera aaqui? Vai sair? Já saiu? Não sai mais?...

Alguem sabe de algo?

Imagem
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor math25 em 19 Nov 2010, 13:21

Poxa o bichão ficou bem legal ..XD
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
math25
Figura Loose

Data de registro: 20 Ago 2008, 18:41

Mensagempor Arioth em 19 Nov 2010, 14:56

Bergamin escreveu:Ta bem bacana, apesar da NECA vir fazendo isso a muito tempo ...mudar detalhes :? o que mais eu gostei mesmo foi os crânios do alien e do Predator, vou comprar por eles e depois vendo as figuras separadas.

Opa,só tenho interesse no preda com boca fechada...ainda preciso ver mais fotos dele pra saber se tá bom mesmo,mas qualquer coisa estamos aí pra quando vc quiser vender esse predator do box!
Arioth
Figura Loose

Mensagempor Gutenberg em 19 Nov 2010, 15:44

eduncl escreveu:Imagem

Sonho com ele todo dia... :mrgreen: :roll:
Editado pela última vez por Gutenberg em 25 Nov 2010, 14:32, num total de 1 vezes
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Gutenberg
Moderador

Data de registro: 09 Out 2007, 16:26

Mensagempor Teteeeeu em 21 Nov 2010, 18:48

Cara eu tinha falado sobre o lançamento dele algumas paginas atras ai, se nao me engano vai sair acho q no ano q vem na serie3 do predadores q vai ter os cachorros dos predadores, nao lembro direito mas acho q eh isso.
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor lordjubilus em 24 Nov 2010, 22:14

Imagem

NECA just twittered their "BIG" announcement which turned out to be a 1/4 Scale 1987 Classic Original Predator. This Predator is the largest Predator figure ever made and based from the 1987 movie with Arnold Schwarzenegger.

The figure will be made available in 3 different head versions of an open mouth, closed mouth and helmeted Predator. It will come with over 20 points of articulation, movie accurate details, removable backpack and tribal necklace and skulls. You can look for it to be hitting the April of 2011 and suggested retail is around $80.00 dollars.

Pela jeito a neca vai lançar um predador de 16" polegadas
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Ashevildead em 24 Nov 2010, 22:21

Prefiro esse que os craniudos da Hot Toys!! show!!! ate to pensando em ir juntando um agrana pra pegar esse ai!!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Bergamin em 24 Nov 2010, 23:42

A Neca é de fuder mesmo http://www.bigbadtoystore.com/bbts/sear ... +predators fez três Predadores podendo fazer um com as três cabeças.

:evil: :evil: :evil: Baw isso tá demais.
Bergamin
Figura Loose

Mensagempor Ashevildead em 24 Nov 2010, 23:50

Sim é so ver o que ela fez com as series do avpr fez 325 versoes de 1 personagem.
Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor lordjubilus em 25 Nov 2010, 07:22

Ashevildead escreveu:Sim é so ver o que ela fez com as series do avpr fez 325 versoes de 1 personagem.

infelizmente essa é uma pratica comum agora, vide os novos Marvel Select
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor vinicinho em 25 Nov 2010, 10:39

Ashevildead escreveu:Prefiro esse que os craniudos da Hot Toys!! show!!! ate to pensando em ir juntando um agrana pra pegar esse ai!!

respeito sua opinião,mas melhor do q o da hot toys nunca será :lol: :lol: as figuras da neca enquanto protótipos são show de bola,mas a qualidade final da figura nunca é a mesma coisa,não que as figuras sejam ruins,pelo contrário,gosto mto das figuras da neca.

A sacanagem é a neca fazer 3 versões da figura,uma com boca fechada,outra com boca aberta e outra com capacete,sendo que poderia fazer uma só e cobrar até um pouco mais.Se levarmos em conta o preço sugerido de 80 dólares,para adquirir as 3 versões o custo final será de $240,preço de um hot toys (paguei isso no predador berserker já com o frete).

Como já tenho o predador original da hot toys nem irei adquirir esse da neca,mas fico indignado com essa sacanagem que eles fazem.Maldito capitalismo!! :evil:
vinicinho
Figura Variante

Mensagempor Ashevildead em 25 Nov 2010, 11:32

vinicinho escreveu:respeito sua opinião,mas melhor do q o da hot toys nunca será :lol: :lol: as figuras da neca enquanto protótipos são show de bola,mas a qualidade final da figura nunca é a mesma coisa,não que as figuras sejam ruins,pelo contrário,gosto mto das figuras da neca.

A sacanagem é a neca fazer 3 versões da figura,uma com boca fechada,outra com boca aberta e outra com capacete,sendo que poderia fazer uma só e cobrar até um pouco mais.Se levarmos em conta o preço sugerido de 80 dólares,para adquirir as 3 versões o custo final será de $240,preço de um hot toys (paguei isso no predador berserker já com o frete).

Como já tenho o predador original da hot toys nem irei adquirir esse da neca,mas fico indignado com essa sacanagem que eles fazem.Maldito capitalismo!! :evil:

Não estou falando mal da qualidade dos HT so quis dizer que prefiro akele grandão em vez de um HT por que tem algund deles que ficam com os dreads muito "armados " parecendo o cabelo do bozo, vide exemplos:

Imagem
Imagem
Imagem
Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor Edu_ em 25 Nov 2010, 11:39

A Hot Toys faz predadores ha ANOS... se vc for comparar esse lançamento de 2010/2011 da Neca com um predador de 6, 7 anos atrás..pode ateh ser que o da Neca pareça melhor...mas é ilusão sua.

Ilusão pq a Neca não tem como ter o mesmo cuidado que a Hot Toys tem em relação ao trabalho de pintura, detalhes de escultura e de acessórios..isso sem falar em articulações.

Se vc comparar esse Predador da Neca com um dos que a Hot Toys está lançando agora...a diferença será ABSURDA...e isso é óbvio jah q um custa mais de 150 dolares e o outro uns 40, no máx
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor vinicinho em 25 Nov 2010, 11:40

realmente esse scar predador que vc postou as fotos está bem descabelado,mas o predador original é penteadinho uahahuahauahauhaau
vinicinho
Figura Variante

Mensagempor claudiomanel em 25 Nov 2010, 11:44

EU QUEROOOOO
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor Bergamin em 25 Nov 2010, 12:04

Hot Toys X Neca ...gente não tem nem como comparar as qualidades é o que tá acontecendo aqui, a Hot Toys justifica o valor da peça pela alta qualidade mas na escala dela, já a Neca domina a escala de 7" e eu diria até que eles fazem milagres para essa escala com figuras baratas.

Eu particularmente curto mais figuras de 7", estamos mais falando de preferencias do que outra coisa mas cada um cada um.
Bergamin
Figura Loose

Mensagempor Ashevildead em 25 Nov 2010, 12:28

eduncl escreveu:A Hot Toys faz predadores ha ANOS... se vc for comparar esse lançamento de 2010/2011 da Neca com um predador de 6, 7 anos atrás..pode ateh ser que o da Neca pareça melhor...mas é ilusão sua.

Ilusão pq a Neca não tem como ter o mesmo cuidado que a Hot Toys tem em relação ao trabalho de pintura, detalhes de escultura e de acessórios..isso sem falar em articulações.

Se vc comparar esse Predador da Neca com um dos que a Hot Toys está lançando agora...a diferença será ABSURDA...e isso é óbvio jah q um custa mais de 150 dolares e o outro uns 40, no máx

Hehehe , não me entendeu amigo, en nenhum momento disse que o da neca é melhor eu disse que prefiro (tambem por $)esse grandão, ou voce quer que eu prefira o que voce prefere? mas dai é voce preferindo e não eu, hehe. abraço!
Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor vinicinho em 25 Nov 2010, 13:50

Da neca estou no aguardo do elder predador do segundo filme,de preferência na versão 7" e espero tb que eles façam a figura do hunter predador tb do 2°filme,tenho a versão da mcfarlane,mas acho que ela deixa um pouco a desejar.
vinicinho
Figura Variante

Mensagempor Arioth em 25 Nov 2010, 15:03

eduncl escreveu:A Hot Toys faz predadores ha ANOS... se vc for comparar esse lançamento de 2010/2011 da Neca com um predador de 6, 7 anos atrás..pode ateh ser que o da Neca pareça melhor...mas é ilusão sua.

Eu não sei quanto a pintura e articulações,mas se tratando de FIDELIDADE FACIAL,o do Neca é bem superior ao da Hot Toys...Perceba que no predador do filme a cabeça do bicho é mais achatada,os dentes mais afiadas,os olhos mais maus,as "quelíceras" de cima apontam bem mais pra diagonal,e assim é o do neca!!!

Imagem

Eu não sei se este predador da hot toys original do filme é um dos antigos que vc citou estarem abaixo da qualidade dos novos,mas só posso comparar a este predador,pois trata-se do mesmo personagem do primeiro filme,que é o apresentado pela neca.

A única coisa foda,é que a qualidade dos toys da Neca nunca são iguais às imagens promocionais...
Arioth
Figura Loose

AnteriorPróximo