Brucutu escreveu:O problema mesmo é que são todos 2-packs e isso deixa tudo mais caro. Agora então juntando com o GSP do ebay, aí...fudeu.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:O problema mesmo é que são todos 2-packs e isso deixa tudo mais caro. Agora então juntando com o GSP do ebay, aí...fudeu.
Pior que já vi gringo se queixando de que nunca viu as waves 1 e 2 nas lojas Target que frequenta, e por isso já nem se importa mais de colecionar essa linha.
Com essa distribuição porca e scalpers superfaturando, confesso que também perco o interesse.
Pelo menos ainda tenho o Bebop e Rocksteady Playmerdates. Não são nenhuma maravilha, mas dão pro gasto.
Chainsaw76 escreveu:É complicado prever, mas essa linha TMNT NECA vende feito água, não há garantia de relançamentos (fora as tartarugas), os chinas nunca fazem versões flango dos vilões e oscolecionadores que compraram os packs na maioria das vezes não vendem de jeito nenhum. Dessa linha cartoon eu só tenho o Destruidor, e isso de quando ele saiu no pack SDCC de 2018. Comprei loose, foi caro mas não me arrependo, pois nem tive chance de comprar quaisquer desses packs da Target.
Minha opinião: quem tiver condições, que compre agora.O estoque é bem escasso e duvido que baixe de preço no futuro.
Brucutu escreveu:Estou esperando os chineses nos proporcionarem a chance de comprar um por um preço mais em conta.Por falar nisso, já tem o Super Buu e o Broly, da Figuarts, na versão pirata (com algumas leves mudanças nas articulações, mas por um pouco mais de 100 reais tá valendo
)
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Estou esperando os chineses nos proporcionarem a chance de comprar um por um preço mais em conta.Por falar nisso, já tem o Super Buu e o Broly, da Figuarts, na versão pirata (com algumas leves mudanças nas articulações, mas por um pouco mais de 100 reais tá valendo
)
Contanto que não se desmantelem, tá beleza. Às vezes ouço falar de Figuarts flango que se desmontam ao mexer nas articulações.
Mustang escreveu:Não sei vocês, mas estou achando tudo isso muito massa. Não coleciono lacrado, mas essas Turtles in Time estão massa demais. Nostalgia ao infinito. Quando vi o Slash, me veio na cabeça o barulho que fazia quando batíamos nos chefões do jogo hahaha
Chainsaw76 escreveu:No geral eu curto mais as figuras da NECA, geralmente os designs do cartoon me agradam mais. As da Super 7 eu consideraria um complemento pois alguns designs das figuras vintage são mais legais, especialmente de personagens mais obscuros.
RickDumal escreveu:Acho q essas versões cartoon da Neca saem lá fora por uns 25 dólares cada (uns 50 o 2pack), na mesma faixa dos Marvel Legends e figuras 6 e 7".Chainsaw76 escreveu:No geral eu curto mais as figuras da NECA, geralmente os designs do cartoon me agradam mais. As da Super 7 eu consideraria um complemento pois alguns designs das figuras vintage são mais legais, especialmente de personagens mais obscuros.
Sim, vou seguir a dica q o Pernizila deu em um vídeo dele e tentar pegar o Baxter pra complementar. Talvez até a April e o Casey da Super 7, já que os da Neca não me agradaram. Tb não gostei da cara da April. O Bebop e Rockstead, vou torcer pra sair um reissue, quem sabe né... haha.
Só tá faltando mesmo anunciarem um Splinter do desenho, além de ser um dos principais, deve ficar bacana uma versão dele.
Brucutu escreveu:É muito provável que não serão na mesma escala. Ao que parece os bonecos da Super 7 serão maiores do que os da Neca, isso vai ficar evidente especialmente com o Baxter Stockman que no desenho era baixinho e ficou ainda mais depois que virou um homem mosca.
Brucutu escreveu:Só não entendi uma coisa, como é que você não gostou do Casey Jones da Neca?Ele parece que literalmente pulou da tela. Eu acho que a única explicação é porque você não gosta da versão do desenho né?
serginx escreveu:Esse Casey Jones pra mim é compra certa. Pena que os acessório estão com cara de recortados em papel.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes