Mustang escreveu:Sendo um cara chato... cadê o Liu Kang com Dragão e o Johnny Cage clássico com a Cabeça do Daniel Pesina?
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Sendo um cara chato... cadê o Liu Kang com Dragão e o Johnny Cage clássico com a Cabeça do Daniel Pesina?
E esse aqui que foi mostrado junto com o Liu Kang antes do Johnny Cage, já mostraram o boneco todo logo e até agora nada. O Cyrax tá lá atrás e já está praticamente sendo lançado.
Só não sei se o intuito era fazer com a cara do John Turk, que interpretou ele. Tá parecido mas não sei se mencionaram isso, apesar de que era a cara dele lá né, não tem muito como fugir.
Lúcifer escreveu:Engraçado que nesse Sub-Zero Pilsen, da pra notar que a tarada da Storm é tascar efeito em metal. Se não é metal, não precisa de sombra e luz. whahahhahahahahahahhhaha
Realmente, acabamento não é o forte dela. Dona Hasbro fazendo escola.
Chainsaw76 escreveu:Será que a versão exclusiva do Sektor virá com o "compactador"?
Mustang escreveu:Acertô miserávi !
Agora vai ter que comprar.
Chainsaw76 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Já tem gringo aproveitando o novo Scorpion.![]()
]
Carlostb escreveu:Esse Scorpion ficou bonito e as fotos desse gringo ficaram muito boas também.
Com relação ao Sektor, sempre me perguntei como isso tudo cabia dentro dele...
Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Não tem muito para onde fugir não, esse Scorpion é isso aí mesmo. Provavelmente na vida real a roupa era de plástico e se bobear devia ser até de EVA mesmo. O boneco ficou bem feito pelo que ele é.
felipao escreveu:Esse Sektor pelas fotos parece ter ficado muito bom.
Queria poder dizer que vai ser cofre mas pelo que disseram, vai ser exclusivo, daí já não tenho certeza se posso comprar, hehe.
felipao escreveu:Esse Sektor pelas fotos parece ter ficado muito bom.
Queria poder dizer que vai ser cofre mas pelo que disseram, vai ser exclusivo, daí já não tenho certeza se posso comprar, hehe.
Brucutu escreveu:felipao escreveu:Esse Sektor pelas fotos parece ter ficado muito bom.
O Chainsaw tava brincando ao prever uma versão exclusiva que viria com o compactador. Na verdade o lançamento normal já vai vir com o compactador e não há notícia de uma versão exclusiva. Quando o Mustang mostrou a foto do compactador e disse que o Chainsaw havia acertado era em relação somente ao compactador. Mas eu entendo a confusão, pois ficou parecendo que era uma versão exclusiva mesmo.
Provavelmente teremos uma versão do Sektor suja de sangue né.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes