Mardio escreveu:Eu tenho é que comprar logo as minhas da neca.
bzorio escreveu:Mardio escreveu:Eu tenho é que comprar logo as minhas da neca.
2!
Afro escreveu:Atrasildos !![]()
Tartarugas foram o destaque do ano passado em figuras de 6"
bzorio escreveu:Mardio escreveu:Eu tenho é que comprar logo as minhas da neca.
2!
Mardio escreveu:Eu tenho é que comprar logo as minhas da neca.
Luiz Wan escreveu:Bom, eu comprei as quatro tartarugas. Coloridas. Cheguei a pensar em pintar as máscaras, mas aí eu achei que estaria subvertendo justamente a maior intenção da Neca, que foi justamente transformar em figuras de ação as Tartarugas Ninja originais. Então deixei como vieram. Só tenho elogios a fazer: perfeitas, em todos os sentidos.
RaphaCoelho escreveu:Luiz Wan escreveu:Bom, eu comprei as quatro tartarugas. Coloridas. Cheguei a pensar em pintar as máscaras, mas aí eu achei que estaria subvertendo justamente a maior intenção da Neca, que foi justamente transformar em figuras de ação as Tartarugas Ninja originais. Então deixei como vieram. Só tenho elogios a fazer: perfeitas, em todos os sentidos.
Se eu vier a comprar, vou pintar as mascaras
RaphaCoelho escreveu:Se eu vier a comprar, vou pintar as mascaras
Spiderkika escreveu:Puxa... uma pena a NECA perder os direitos.
Melhores figuras de 2008 na minha opinião.
Foi minha primeira compra no E-bay. E eu comprei umas 5 caixas com as 4 Tartarugas, mais uma caixa com as 4 na cartela, mais dunas naquela embalagem TUBO.
todas vendidas.
ainda se encontra delas no e-bay e valem muito a pena. tem dstaque todoe special na minha coleção.
renatogarcia escreveu:Um bom sinal....a wave 2 da NECA das tartarugas está em preorder no big bad toy.....agora pra qdo? Só Deus sabe....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes