Brucutu escreveu:Tem certeza? É porque ao que parece quem recebeu é porque já tinha feito a pré encomenda diretamente com a Neca.
Bem, de qualquer forma só vou conseguir esses dois se eu importar mesmo né.
Chainsaw76 escreveu:Neca vs Playmerdates.
Confesso que ainda curto as figuras antigas pelo design diferenciado, mas nem se comparam com as da NECA.![]()
Brucutu escreveu:A arte que é desenhada na caixa, é esquisita, o Pixel Dan também comenta sobre, dizendo que é bem diferente deles no desenho. Essa arte promocional também é usada pela Playbostates. Não sei de onde tiraram esse estilo de desenho pros dois,
Mustang escreveu:Tenho grande interesse por essas figuras. Tem um monte no EBay, mas muito caras.
Chainsaw76 escreveu:E que medo dessas figuras 1/4 no alto da prateleira. Imagina se caem daí de cima.
Peter_Griffin escreveu:Chainsaw76 escreveu:E que medo dessas figuras 1/4 no alto da prateleira. Imagina se caem daí de cima.
Pensei a mesma coisa...A coisa mais básica é deixar as coisas maiores | mais pesadas embaixo, ou não?
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:A arte que é desenhada na caixa, é esquisita, o Pixel Dan também comenta sobre, dizendo que é bem diferente deles no desenho. Essa arte promocional também é usada pela Playbostates. Não sei de onde tiraram esse estilo de desenho pros dois,
Provavelmente é uma "stock-art" que sai mais barato para a NECA reutilizar do que pagar por uma nova arte mais próxima da estética do desenho animado.
Só lamento pela figura do Rocksteady não vir com o capacete. O Pixel Dan disse que ele não usava na série, mas isso é uma meia-verdade. Ele usou sim, mas nos primeiros 4 episódios, se não me engano.
Seria uma opção bacana de display, pois eu curto o visual dele de capacete tanto pela figura vintage quanto pela aparição dele nos jogos de arcade.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:A arte que é desenhada na caixa, é esquisita, o Pixel Dan também comenta sobre, dizendo que é bem diferente deles no desenho. Essa arte promocional também é usada pela Playbostates. Não sei de onde tiraram esse estilo de desenho pros dois,
Provavelmente é uma "stock-art" que sai mais barato para a NECA reutilizar do que pagar por uma nova arte mais próxima da estética do desenho animado.
Só lamento pela figura do Rocksteady não vir com o capacete. O Pixel Dan disse que ele não usava na série, mas isso é uma meia-verdade. Ele usou sim, mas nos primeiros 4 episódios, se não me engano.
Seria uma opção bacana de display, pois eu curto o visual dele de capacete tanto pela figura vintage quanto pela aparição dele nos jogos de arcade.
Powerocks escreveu:O lance é o seguinte. Quem detem os direitos dos desenhos animados, assim como todas as imagens relacionadas a eles, é a Nickelodeon. Por isso nenhuma imagem do desenho animado antigo pode ser utilizada nas embalagens...
A Nick libera os direitos de Figuras de ação, para outras empresas venderem, como a playmates, Neca, etc... Mas imagino que deva ser bem difícil (digo caro), conaeguir esses direitos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes