logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] TMNT

Espaço para figuras em geral.

Re: [NECA] TMNT

Mensagempor Brucutu em 17 Nov 2019, 23:21

Tem certeza? É porque ao que parece quem recebeu é porque já tinha feito a pré encomenda diretamente com a Neca.
Bem, de qualquer forma só vou conseguir esses dois se eu importar mesmo né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Nov 2019, 08:47

Brucutu escreveu:Tem certeza? É porque ao que parece quem recebeu é porque já tinha feito a pré encomenda diretamente com a Neca.
Bem, de qualquer forma só vou conseguir esses dois se eu importar mesmo né.

Confesso que não tenho certeza. O autor das fotos não deu maiores explicações no Twitter e a própria NECA retuitou a postagem.
Pelo menos o produto final já existe, então devem estar muito perto da disponibilidade. :)
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Nov 2019, 12:16

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Nov 2019, 14:11

Neca vs Playmerdates.
Confesso que ainda curto as figuras antigas pelo design diferenciado, mas nem se comparam com as da NECA. !notbad2

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 27 Nov 2019, 15:08

Chainsaw76 escreveu:Neca vs Playmerdates.
Confesso que ainda curto as figuras antigas pelo design diferenciado, mas nem se comparam com as da NECA. !notbad2

Imagem

Eu gosto dos personagens, então bonecos deles são sempre bem vindos. Apesar de terem tentado muitas coisas para estragar esses bonecos, como mostrar protótipos com mais ponto de articulação do que o produto final, as pernas invertidas do Rocksteady, um monte de partes sem pintura e bonecos bem diferentes do desenho, até que gostei dos bonecos que a Playmerdates fez, especialmente o Bebop.
Esses que a Neca lançou eu quero desde a primeira vez que vi os bonecos deles no final da década de 80. O curioso é que há alguns anos atrás, acho que há quase 10 anos atrás, eu imaginei a Neca lançando esses dois, mas na época era algo meio que impossível de acontecer, pois não havia absolutamente nada a respeito, era só um pensamento que ficava ali no canto da mente.

A arte que é desenhada na caixa, é esquisita, o Pixel Dan também comenta sobre, dizendo que é bem diferente deles no desenho. Essa arte promocional também é usada pela Playbostates. Não sei de onde tiraram esse estilo de desenho pros dois,
Editado pela última vez por Brucutu em 04 Dez 2019, 09:53, num total de 1 vezes
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Nov 2019, 17:49

Brucutu escreveu:A arte que é desenhada na caixa, é esquisita, o Pixel Dan também comenta sobre, dizendo que é bem diferente deles no desenho. Essa arte promocional também é usada pela Playbostates. Não sei de onde tiraram esse estilo de desenho pros dois,

Provavelmente é uma "stock-art" que sai mais barato para a NECA reutilizar do que pagar por uma nova arte mais próxima da estética do desenho animado.

Só lamento pela figura do Rocksteady não vir com o capacete. O Pixel Dan disse que ele não usava na série, mas isso é uma meia-verdade. Ele usou sim, mas nos primeiros 4 episódios, se não me engano.
Seria uma opção bacana de display, pois eu curto o visual dele de capacete tanto pela figura vintage quanto pela aparição dele nos jogos de arcade.

Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 27 Nov 2019, 17:56

Tenho grande interesse por essas figuras. Tem um monte no EBay, mas muito caras.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Nov 2019, 18:02

Mustang escreveu:Tenho grande interesse por essas figuras. Tem um monte no EBay, mas muito caras.

É de longe o pack mais cobiçado dessa linha, e os scalpers já se abasterecam. Mas o Randy disse no Twitter que já estão providenciando um re-estoque, então o melhor é esperar o momento certo de comprar.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 27 Nov 2019, 20:57

Em tempo, olhem que coleção massa. Pqp.

Imagem

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Nov 2019, 21:36

Coleção fodástica! !mother Só faltaram na foto as figuras versão comics.

E que medo dessas figuras 1/4 no alto da prateleira. Imagina se caem daí de cima. !fudeu
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Ashevildead em 29 Nov 2019, 19:53

Foda mesmo e eu não tenho nenhuma turtle

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Peter_Griffin em 30 Nov 2019, 04:16

Chainsaw76 escreveu:E que medo dessas figuras 1/4 no alto da prateleira. Imagina se caem daí de cima.

Pensei a mesma coisa...A coisa mais básica é deixar as coisas maiores | mais pesadas embaixo, ou não?

!fuu !fuu !fuu
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor felipao em 30 Nov 2019, 21:46

Quando eu vejo coleções assim, me vem logo à mente o privilégio de receber o salário em dólares !okay
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Dez 2019, 02:06

Peter_Griffin escreveu:
Chainsaw76 escreveu:E que medo dessas figuras 1/4 no alto da prateleira. Imagina se caem daí de cima.

Pensei a mesma coisa...A coisa mais básica é deixar as coisas maiores | mais pesadas embaixo, ou não?

!fuu !fuu !fuu

Ou isso, ou ao menos usar umas dessas aqui:
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Carlostb em 01 Dez 2019, 07:38

E me parece que, pelo lado esquerdo da foto, a coleção ainda continua.... !coolface
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Brucutu em 01 Dez 2019, 09:49

Ali no cantinho esquerdo, na parte de baixo, estão duas tartarugas que eu sempre quis mas nunca consegui. !pokrface
Curioso que só lançaram aqueles dois, só o Michelangelo e o Raphael que tiveram suas versões sumô.
Uma vez achei um anúncio finalizado do mercado livre em que o vendedor tinha vendido um bem baratinho. !okay
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 02 Dez 2019, 15:53

Um monte de gente com dificuldade em achar o Rocksteady e o Bebop, inclusive lá nos EUA, e aí como sempre vem um mané lá no meio se achando e posta a foto da inveja. !shit

Imagem

Os bonecos já são fodas, junto com o Destuidor e com os Soldados a "fodeza" fica elevada ao quadrado... agora imagina com o Andróide gordo do Krang. !megusta
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Dez 2019, 09:23

Foteenha fodástica =D>

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 04 Dez 2019, 11:03

Tá difícil de conseguir esses dois, o preço tá lá no espaço e os scalpers de plantão estão doidos, além do preço lá no alto estão cobrando o olho da cara na hora de dar valor ao frete. Tô vendo maluco colocando First Class international Shipping por 60 dólares.

Pra cagar tudo de vez, ainda tem o Global Shipping Program, que cobra mais uns US$70,00. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 04 Dez 2019, 11:26

Por enquanto estou só namorando esses 2, só com vontade de comprar haha

Será que rola algum cupom de desconto no Ebay nos próximos dias?

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Dez 2019, 06:45

No momento não estou muito preocupado em conseguir esse pack. Por enquanto ainda estou sem acesso a compras no eBay, e não quero me estressar com o custo vindo dos scalpers. Mas se eu der sorte de encontrá-los a um preço "não-tão-extorsivo", aí é garantido.

Só lamento o fato dos chinas se preocuparem apenas em fazer versões flango das tartarugas. Já era para ter um flango do Destruidor no mercado. :|
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Powerocks em 30 Dez 2019, 00:25

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:A arte que é desenhada na caixa, é esquisita, o Pixel Dan também comenta sobre, dizendo que é bem diferente deles no desenho. Essa arte promocional também é usada pela Playbostates. Não sei de onde tiraram esse estilo de desenho pros dois,

Provavelmente é uma "stock-art" que sai mais barato para a NECA reutilizar do que pagar por uma nova arte mais próxima da estética do desenho animado.

Só lamento pela figura do Rocksteady não vir com o capacete. O Pixel Dan disse que ele não usava na série, mas isso é uma meia-verdade. Ele usou sim, mas nos primeiros 4 episódios, se não me engano.
Seria uma opção bacana de display, pois eu curto o visual dele de capacete tanto pela figura vintage quanto pela aparição dele nos jogos de arcade.

Imagem
Imagem

O lance é o seguinte. Quem detem os direitos dos desenhos animados, assim como todas as imagens relacionadas a eles, é a Nickelodeon. Por isso nenhuma imagem do desenho animado antigo pode ser utilizada nas embalagens...

A Nick libera os direitos de Figuras de ação, para outras empresas venderem, como a playmates, Neca, etc... Mas imagino que deva ser bem difícil (digo caro), conaeguir esses direitos.
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Powerocks em 30 Dez 2019, 00:30

Chainsaw76 escreveu:

Imagem
Imagem

Tem episódio que ele aparece com capacete, e episódio que aparece sem capacete.

Da mesma maneira as calças, tem episódio que aparecem camufladas, outros não...
Powerocks
I am Rhino!

Mensagempor Powerocks em 30 Dez 2019, 00:34

Essa coleção da Neca está muito foda! Vale a pena, demais, pegar todas as figuras.

Até porque, ao que parece, a série vai continuar!

Imagino o que eles estao preparando para o Casey!
Powerocks
I am Rhino!

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Dez 2019, 08:22

Powerocks escreveu:O lance é o seguinte. Quem detem os direitos dos desenhos animados, assim como todas as imagens relacionadas a eles, é a Nickelodeon. Por isso nenhuma imagem do desenho animado antigo pode ser utilizada nas embalagens...

A Nick libera os direitos de Figuras de ação, para outras empresas venderem, como a playmates, Neca, etc... Mas imagino que deva ser bem difícil (digo caro), conaeguir esses direitos.

Para ser mais específico, o que rola é: A Nickelodeon atualmente detém os direitos da franquia TMNT, mas todas as artes conceituais do desenho dos anos 80 e 90 ainda são propriedade da produtora Fred Wolf Films. É um trabalho de cunho autoral que eles não liberam.

Por conta disso vc nota que a logomarca TMNT dos anos 80 e 90 não é utilizada nas embalagens de figuras NECA:
Imagem

Ao invés disso eles usam a logomarca de 2012, que já é propriedade exclusiva da Nickelodeon:
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

AnteriorPróximo