logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Espaço para figuras em geral.

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor rodrigo_rnc em 25 Set 2013, 17:09

doug_pc escreveu:essa versão das tartarugas já estão sendo vendidas rodrigo?

eu acho q chegam mes q vem la fora junto das outras novidades anunciadas

depois confirmo e te falo
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor doug_pc em 25 Set 2013, 17:12

To vendo bastante gente falar das articulações mas, honestamente, pelo menos na primeira versão que é a que eu tenho não vi nada de ruim não.
Eles tem bastante sim.
No cotovelo e nos joelhos tem a normal e uma que 'roda' (nunca gravo os diferentes nomes para articulações).
Se eles tivessem uma nos pés iria facilitar umas poses mais legais mas ia enfeiar as figuras também.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor doug_pc em 25 Set 2013, 17:17

rodrigo_rnc escreveu:
doug_pc escreveu:essa versão das tartarugas já estão sendo vendidas rodrigo?

eu acho q chegam mes q vem la fora junto das outras novidades anunciadas

depois confirmo e te falo

Valews...se elas forem legais ao vivo já ranco esse casco que abre e fecha e lacro ele de vez.
Elas ficaram muito parecidas com as do desenho mesmo. Só melhoraria a cara do Mike e do Donnie (menos cara de sindrome de down e menos bravo...respectivamente)
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor thiagodormaia em 25 Set 2013, 20:19

:shock: :shock: :shock: MOUSERS!!! :shock: :shock: :shock:

Quero 15 caixas dessas aí!!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor gregio em 25 Set 2013, 20:49

thiagodormaia escreveu: :shock: :shock: :shock: MOUSERS!!! :shock: :shock: :shock:

Quero 15 caixas dessas aí!!!!

Os caras foram muito felizes nesse lançamento! Acho que pegarei pelo menos 2 blisters!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor RockyWerehime em 25 Set 2013, 23:18

RockyWerehime
Figura Loose

Data de registro: 17 Mai 2010, 13:28

Mensagempor felipeopipo em 26 Set 2013, 00:01

Encontrei na Ri happy do Praia de Belas e do Iguatemi em PoA as primeiras lançadas e não resisti, acabei pegando o Michelangelo e depois convenci a minha esposa a pegar o Donatelo.

Acabei entrando de cabeça e já peguei um Raphael no E-bay por 9 obamas com free shipping, por que já tinha ido embora de Porto Alegre.

Agora só falta o Leo.

Ia customizar as arminhas deles, mas decidi deixar originais, pois me deu uma nostalgia daquelas clássicas que tive quando criança, e acabei decidindo por deixar assim mesmo, todas da mesma cor, exatamente como eram antigamente. !coolface
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor snoopy_x em 26 Set 2013, 08:15

Cara... a Playmates não tá perdendo tempo mermo com a franquia.

Daqui a pouco tão lançando até tartaruga VIVA num saquinho pro povo colecionar.

E até que essas miniaturas estão benfeitas... provavelmente deve ficar na faixa de 20 pilas.

Essas sim eu diria que é só pra criança que não liga pra pintura nem articulações.
Jesus está voltando... e ele tá PUTO!
snoopy_x
Peça de BAF

Data de registro: 31 Jul 2012, 10:04

Mensagempor serginx em 26 Set 2013, 09:01

felipeopipo escreveu:Encontrei na Ri happy do Praia de Belas e do Iguatemi em PoA as primeiras lançadas e não resisti, acabei pegando o Michelangelo e depois convenci a minha esposa a pegar o Donatelo.

Acabei entrando de cabeça e já peguei um Raphael no E-bay por 9 obamas com free shipping, por que já tinha ido embora de Porto Alegre.

Agora só falta o Leo.

Ia customizar as arminhas deles, mas decidi deixar originais, pois me deu uma nostalgia daquelas clássicas que tive quando criança, e acabei decidindo por deixar assim mesmo, todas da mesma cor, exatamente como eram antigamente. !coolface

Esse Raphael deve ter sido do mesmo vendedor que comprei, ele também tem o Léo para vender, só que não vem as armas extras.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor RockyWerehime em 26 Set 2013, 09:40

snoopy_x escreveu:Cara... a Playmates não tá perdendo tempo mermo com a franquia.

Daqui a pouco tão lançando até tartaruga VIVA num saquinho pro povo colecionar.

E até que essas miniaturas estão benfeitas... provavelmente deve ficar na faixa de 20 pilas.

Essas sim eu diria que é só pra criança que não liga pra pintura nem articulações.

Nenhuma miniatura blind bag vale 20 reais, no máximo 15 tendo em vista franquias que investem nisso como My Little Pony, Lego Minifigures e Playmobil. Miniaturas assim tem que ser baratinho senão não vende.
RockyWerehime
Figura Loose

Mensagempor rodrigo_rnc em 26 Set 2013, 12:27

Powercon was earlier this month but since Ninja Turtles are popular around here we’d be remiss to overlook these nuggets of information. Grizzly over at the Technodrome forums has posted snippets from his interview with Playmates Toys. Evidently the brand seems to be doing very well as we might have some very exciting toys to look forward to:

–Classics line is doing extremely well, and is going to be continuing beyond the Movie Turtles. Have wanted to work on the line for a long time.

–A LARGE Bodysuit Krang in Classics is being heavily looked at. Shredder/Splinter were not denied by Pat Linden.

–1990 Turtles HAVE been sculpted, and are in Hong Kong being tooled right now. Due for release next July/August in time for the new movie. They will also have the same amount of articulation as the current Classics (including fingers).

–Kirby Bat has been confirmed as being…well. You know who.

–Mutagen Man will come with ooze that can be put into him, with a button feature that with cause it to come out of his hand.

–Hinted Kraang Prime. LOTS of new characters coming out.

–They ARE working on the new movie. Aimed with both kids, and collectors in mind. Toys and movie will cause everyone to “to be pleasantly surprised amount of detail, articulation, and overall look of the characters, too. Looking very forward to launching the movie segment”.

–Sewer playset for the Nick line has paid off well. Given that, more playsets ARE coming. Technodrome strongly hinted at.

–Don’t count on larger characters being re-released as deluxes, such as Dogpound, Leatherhead, and Spider Bites. It HAS been discussed, but retail doesn’t want it. Doesn’t mean they won’t TRY, but for now, they’re set in their scale.

–If Classics continues to do well, a Party Van in scale could be a possibility.

It’s a good time to be a Ninja Turtles fan right now, and evidently it’ll be even better in the future!

Soh digo uma coisa prepara o bolso !mother

Linha Classics (talvez)
possiveis novidades TECHNODROME, Bebezão Robô do kRang...Splinter e Destruidor e ate o Furgão !spiderman

Linha movie 2014 (essa era previsivel) e sendo de hongkong nao preciso nem dizer q vai ser facil de comprar !bwahaha

e tavlez sai o Dogpound e LeatherHead em escala maior
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 26 Set 2013, 13:05

Ainda tem muita coisa legal pra sair! Um Casey Jones na linha Classics seria demais!!!!
O Splinter e o Destruidor não foram negados mas também não foram confirmados... Não é bacana isso...

Só um erro, Rodrigo, os monstros NÃO serão relançados em escala maior. No texto eles informam que isso foi discutido mas que ninguém quis... Então eles não saírão em escala e todos os monstros continuarão saindo no tamanho que são atualmente.
Acho muito interessante como as lojas sempre tem a palavra final quanto às decisões tomadas no futuro das linhas...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 26 Set 2013, 13:18

gregio escreveu:Ainda tem muita coisa legal pra sair! Um Casey Jones na linha Classics seria demais!!!!
O Splinter e o Destruidor não foram negados mas também não foram confirmados... Não é bacana isso...

Só um erro, Rodrigo, os monstros NÃO serão relançados em escala maior. No texto eles informam que isso foi discutido mas que ninguém quis... Então eles não saírão em escala e todos os monstros continuarão saindo no tamanho que são atualmente.
Acho muito interessante como as lojas sempre tem a palavra final quanto às decisões tomadas no futuro das linhas...

Ele diz q eles queriam fazer uma linha deluxe usando os outros mutantes em uma escala maior ficando mais correto com oq tem no desenho soh q nao receberam o aval da porra dos lojistas...mas qm sabe isso nao saia ainda...ele soh falow q nao receberam o aval..mas pode ser q isso mude e mais na frente ate saia...
vamos pensar positivamente !spiderman

e porra o Casey Jones seria show de bola mesmo
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 26 Set 2013, 13:23

rodrigo_rnc escreveu: –Classics line is doing extremely well, and is going to be continuing beyond the Movie Turtles. Have wanted to work on the line for a long time.

–A LARGE Bodysuit Krang in Classics is being heavily looked at. Shredder/Splinter were not denied by Pat Linden.

–1990 Turtles HAVE been sculpted, and are in Hong Kong being tooled right now. Due for release next July/August in time for the new movie. They will also have the same amount of articulation as the current Classics (including fingers).

(.....)

e tavlez sai o Dogpound e LeatherHead em escala maior

Segundo a Playmates a linha Classics está indo extremamente bem né? Então porque cargas d'água essa P**** dessa empresa só vai lançar as próximas figuras da linha daqui a quase um ano?

Não tô muito animado com essa empresa não, ela dá muita bola fora ainda. Espero que esse "LARGE bodysuit Krang" signifique o Krang como o andróide gordo e de cuecão, e também espero que ele seja "lisão" igual ao desenho e sem aqueles bando de fru frus com na versão antiga, isto é, se fizerem ele né.

Ainda espero pelo melhor, e também espero que esses prazos diminuam.

Quanto ao Leatherhead, só me interessa mesmo é a versão dele como um australiano caipira do desenho antigo, portanto se sair na linha classics e se for como no desenho... !freddyj
Editado pela última vez por Brucutu em 26 Set 2013, 21:32, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor gregio em 26 Set 2013, 13:51

Eu acho que a Playmates deve estar fazendo muita pesquisa pra linha Classics. Eles só faziam coisas mais simples né... Grande parte pro público infantil, com exceção de Simpsons, mas que era também uma linha simples.
Eles devem ter apanhado muito nas esculturas e moldes e na produção, pra fazer um produto melhor orientado pros colecionadores. Sei lá, isso eu estou chutando mesmo. Não sei se eles têm escultores próprios ou se é terceirizado. Mas com certeza é um tipo de figura diferente do que eles faziam. Pode ser isso o motivo da demora. Mas que é ruim, é...
Lançar Bebop e Rocksteady tão longe das tartarugas foi bem errado da parte deles. Pelo menos relançaram todas as tartarugas junto mas não rola de ficar relançando ela sempre com 2 bonecos novos só... Precisavam mesmo engordar essa linha aí!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 26 Set 2013, 14:04

Na linha classics gostaria q saisse

Destruidor
Krang (com o bebezao robo)
Casey Jones
Splinter
April
Soldados do Clã do Pé
Baxter Stockman
Leatherhead
Rei Rato
Slash
Metal head
General Traag
Amato Yoshi e Oroku Saki
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor RockyWerehime em 26 Set 2013, 14:22

Eu gostaria que saisse esse da linha classics:

Imagem
RockyWerehime
Figura Loose

Mensagempor rodrigo_rnc em 26 Set 2013, 16:26

RockyWerehime escreveu:Eu gostaria que saisse esse da linha classics:

Imagem

esse episodio dele eu lembro qd passou

na versao 2003 tb teve um episodio com ele mas nunca vi soh sei porq tem no youtube
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 27 Set 2013, 12:04

rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 27 Set 2013, 12:11

apartir do dia 02 de outubro estarao no mc lanche feliz , serao 4 pelucias uma de cada tartaruga
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Set 2013, 12:16

rodrigo_rnc escreveu:

Uma coisa engraçada dessas figuras das tartarugas kids é que por conta do design elas parecem bonequinhos de biscuit. :P
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Set 2013, 01:03

Hover Drone

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Set 2013, 18:07

Ontem passei no Plaza de Niterói e não resisti, comprei 1 tartaruga da Nick. !megusta

Todas as classics ainda estão disponiveis, mas as da Nick só tinha 1 Donatello (não tem mais, pois eu comprei !coolface) e uns 3 Michelangelos. De resto, o que sempre sobra: April, Splinter, Destruidor, Kraang e Foot Ninja. Mas mesmo assim não tinham muitos.

Até vi um garotinho de uns 5 anos super empolgado de ver as figuras nas prateleiras. Foi bacana ver que mesmo depois de tantos anos, as crianças ainda tem fascínio pelas tartarugas ninja. :D

Espero que essa linha dure bastante.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor felipeopipo em 28 Set 2013, 20:21

serginx escreveu:
felipeopipo escreveu:Encontrei na Ri happy do Praia de Belas e do Iguatemi em PoA as primeiras lançadas e não resisti, acabei pegando o Michelangelo e depois convenci a minha esposa a pegar o Donatelo.

Agora só falta o Leo.

Esse Raphael deve ter sido do mesmo vendedor que comprei, ele também tem o Léo para vender, só que não vem as armas extras.

Exatamente! Foi dele mesmo.

O teu já chegou? Veio tudo certinho?
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor rodrigo_rnc em 29 Set 2013, 00:05

tambem peguei o Raphael no famoso china...

o Donatello foi o primeiro q peguei de la e veio tudo ok...pena q nao apareceram os outros persoangens com as armas
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo