doug_pc escreveu:essa versão das tartarugas já estão sendo vendidas rodrigo?
eu acho q chegam mes q vem la fora junto das outras novidades anunciadas
depois confirmo e te falo
doug_pc escreveu:essa versão das tartarugas já estão sendo vendidas rodrigo?
rodrigo_rnc escreveu:doug_pc escreveu:essa versão das tartarugas já estão sendo vendidas rodrigo?
eu acho q chegam mes q vem la fora junto das outras novidades anunciadas
depois confirmo e te falo
thiagodormaia escreveu:![]()
![]()
MOUSERS!!!
![]()
![]()
![]()
Quero 15 caixas dessas aí!!!!
felipeopipo escreveu:Encontrei na Ri happy do Praia de Belas e do Iguatemi em PoA as primeiras lançadas e não resisti, acabei pegando o Michelangelo e depois convenci a minha esposa a pegar o Donatelo.
Acabei entrando de cabeça e já peguei um Raphael no E-bay por 9 obamas com free shipping, por que já tinha ido embora de Porto Alegre.
Agora só falta o Leo.
Ia customizar as arminhas deles, mas decidi deixar originais, pois me deu uma nostalgia daquelas clássicas que tive quando criança, e acabei decidindo por deixar assim mesmo, todas da mesma cor, exatamente como eram antigamente.
snoopy_x escreveu:Cara... a Playmates não tá perdendo tempo mermo com a franquia.
Daqui a pouco tão lançando até tartaruga VIVA num saquinho pro povo colecionar.
E até que essas miniaturas estão benfeitas... provavelmente deve ficar na faixa de 20 pilas.
Essas sim eu diria que é só pra criança que não liga pra pintura nem articulações.
gregio escreveu:Ainda tem muita coisa legal pra sair! Um Casey Jones na linha Classics seria demais!!!!
O Splinter e o Destruidor não foram negados mas também não foram confirmados... Não é bacana isso...
Só um erro, Rodrigo, os monstros NÃO serão relançados em escala maior. No texto eles informam que isso foi discutido mas que ninguém quis... Então eles não saírão em escala e todos os monstros continuarão saindo no tamanho que são atualmente.
Acho muito interessante como as lojas sempre tem a palavra final quanto às decisões tomadas no futuro das linhas...
rodrigo_rnc escreveu: –Classics line is doing extremely well, and is going to be continuing beyond the Movie Turtles. Have wanted to work on the line for a long time.
–A LARGE Bodysuit Krang in Classics is being heavily looked at. Shredder/Splinter were not denied by Pat Linden.
–1990 Turtles HAVE been sculpted, and are in Hong Kong being tooled right now. Due for release next July/August in time for the new movie. They will also have the same amount of articulation as the current Classics (including fingers).
(.....)
e tavlez sai o Dogpound e LeatherHead em escala maior
RockyWerehime escreveu:Eu gostaria que saisse esse da linha classics:
rodrigo_rnc escreveu:
serginx escreveu:felipeopipo escreveu:Encontrei na Ri happy do Praia de Belas e do Iguatemi em PoA as primeiras lançadas e não resisti, acabei pegando o Michelangelo e depois convenci a minha esposa a pegar o Donatelo.
Acabei entrando de cabeça e já peguei um Raphael no E-bay por 9 obamas com free shipping, por que já tinha ido embora de Porto Alegre.
Agora só falta o Leo.
Ia customizar as arminhas deles, mas decidi deixar originais, pois me deu uma nostalgia daquelas clássicas que tive quando criança, e acabei decidindo por deixar assim mesmo, todas da mesma cor, exatamente como eram antigamente.
Esse Raphael deve ter sido do mesmo vendedor que comprei, ele também tem o Léo para vender, só que não vem as armas extras.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes